Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 07:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Outros Futebóis do Velho Continente

Páginas: « anterior 1 ... 67 68 [69] 70 71 ... 121 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Outros Futebóis do Velho Continente (Lida 104311 vezes)

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1360 em: Dezembro 21, 2011, 23:05 »

*
Júnior

Localidade: Almada
Masculino

Só agora é que vi esse acontecimento bizarro do Ajax-Alkmaar Zaanstreek Shocked
Tudo bem que as regras dizem que uma agressão a um adepto é vermelho directo, mas nestes casos em que são os adeptos que tentam agredir, não acho que se devia aplicar essa sanção.  O Esteban devia fazer o quê então? Ficar quieto e sereno enquanto é agredido?

Que estupidez colossal.
Registado

Viva o Sporting

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1361 em: Dezembro 21, 2011, 23:39 »

*
Sénior

Nada a apontar ao árbitro, nem ao guarda-redes.
O treinador do AZ fez o que achou que deveria fazer, naquela situação.

Situação a rever é as leis do jogo. Também acho que uma agressão a um adepto tem que dar vermelho, mas tem de depender do caso. Neste caso, em defesa das sua integridade, o Guarda-redes não faltou ao respeito aos adeptos de futebol em geral, e nestas excepções o vermelho não deveria ser aplicado.
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1362 em: Dezembro 21, 2011, 23:50 »

*

Não tenho a certeza, mas foi por uma cena idêntica, que o Cantona foi retirado do Futebol... mas claro, este Adepto entrou em campo e pôs em risco a integridade física do GK.. mas a reacção é a quente e pode-se "desculpar", mas não totalmente.. porque não é um acto que seja de louvar
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1363 em: Dezembro 22, 2011, 09:54 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Se o bento tivesse tomates tinha feito o mesmo na final da taça lucilio
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1364 em: Dezembro 22, 2011, 15:35 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Não tenho a certeza, mas foi por uma cena idêntica, que o Cantona foi retirado do Futebol... mas claro, este Adepto entrou em campo e pôs em risco a integridade física do GK.. mas a reacção é a quente e pode-se "desculpar", mas não totalmente.. porque não é um acto que seja de louvar
O Cantona não foi mandar um pontapé na cabeça de um adepto que estava a mandar vir na bancada?

É que este GR defendeu-se da agressão do adepto. Acho muito bem que se tenha defendido, não pode ficar ali a levar na boca enquanto os stewards não chegam. Se está nas regras que isto é vermelho, então que alterem as regras  Roll Eyes
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1365 em: Dezembro 23, 2011, 13:46 »

*
Veterano

Masculino

O Cantona não foi mandar um pontapé na cabeça de um adepto que estava a mandar vir na bancada?

É que este GR defendeu-se da agressão do adepto. Acho muito bem que se tenha defendido, não pode ficar ali a levar na boca enquanto os stewards não chegam. Se está nas regras que isto é vermelho, então que alterem as regras  Roll Eyes

Parece que entretanto a federação holandesa retirou o vermelho ao GR do AZ, por considerarem que foi uma reacção por impulso e que foi provocada pela necessidade de se defender. Ainda por cima o adepto supostamente estava impedido de entrar em estádios de futebol (pelo menos no do Ajax).

Só não sei se vão repetir o jogo, continuar a partir do momento da interrupção ou dar derrota ao AZ (pouco provável).
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1366 em: Dezembro 23, 2011, 14:44 »

*

Masculino

Excelente decisão. Haja alguém com cérebro nestes lugares de decisão do futebol.  Bater Palmas

Seguir as leis, ok tudo bem, mas há que ter bom-senso, e não viver num mundo à parte completamente fora da realidade.
Registado

Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1367 em: Dezembro 28, 2011, 20:57 »

*
Veterano

Masculino

1-0 para o Celtic no Old Firm.
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1368 em: Dezembro 28, 2011, 21:07 »

*
Júnior

1-0 para o Celtic no Old Firm.

Que ambiente.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1369 em: Dezembro 28, 2011, 21:18 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Samaras  Babar
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1370 em: Dezembro 28, 2011, 21:36 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

Dá gosto ver um jogo onde os jogadores não são uns coninhas.
Oi... A Sport Tv acaba a transmissão assim?!

Edit: lá voltaram com a transmissão.
O Rangers depois de estar a perder foi totalmente inofensivo. Também se podem queixar de um golo não assinalado, mas em defesa dos árbitros, era quase impossível ter visto que a bola estava dentro.
Aqueles minutos depois do golo do Celtic foram espectaculares. Ambiente ao rubro!
« Última modificação: Dezembro 28, 2011, 21:42 por Nakamoura » Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1371 em: Dezembro 28, 2011, 21:39 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Também achei estranho...  Pensar

Em relação ao jogo, o Celtic mereceu a vitória, e os jogadores do Rangers tiveram ali umas sarrafadas, que para mim eram logo  Vermelho

SL
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1372 em: Dezembro 28, 2011, 21:44 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Sporttv  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1373 em: Dezembro 28, 2011, 21:45 »

No avatar!

*
Veterano

Também achei estranho...  Pensar
Em relação ao jogo, o Celtic mereceu a vitória, e os jogadores do Rangers tiveram ali umas sarrafadas, que para mim eram logo  Vermelho

SL

Muito estranho mesmo, até pensei que estava a ver mal...
Quanto ao jogo foi algo desinteressante, aliás como grande parte dos jogos do campeonato Escoces, a vitória é justa e parece-me que o Celtic é mais forte que o Rangers, pelo que este ano devem conquistar o titulo.
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1374 em: Dezembro 28, 2011, 23:34 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Celtic vs Rangers;

de longe o jogo mais quente do futebol britânico.

O Ally Mccoist não pode deixar um jogador como o Edu no banco, talvez o único jogador do Rangers que sabe tocar na bola, pelo menos enquanto médio.

Depois de vários Old Firm's calminhos, com o ambiente a tornar-se mais suave e passivo de ano para ano, somos obsequiados com um ambiente digno do espectáculo que sempre definiu esta fantástica rivalidade, com os adeptos do Celtic a elevarem-se. Espera-se uma resposta condigna no próximo derby.

Conheço relativamente bem as principais rivalidades desportivas europeias, e não há, não o duvido por um segundo, uma como esta. Religiosa, política, ideológica, histórica: tudo incluído.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1375 em: Dezembro 29, 2011, 18:25 »

*
Sénior

Masculino

Celtic vs Rangers;

de longe o jogo mais quente do futebol britânico.

O Ally Mccoist não pode deixar um jogador como o Edu no banco, talvez o único jogador do Rangers que sabe tocar na bola, pelo menos enquanto médio.

Depois de vários Old Firm's calminhos, com o ambiente a tornar-se mais suave e passivo de ano para ano, somos obsequiados com um ambiente digno do espectáculo que sempre definiu esta fantástica rivalidade, com os adeptos do Celtic a elevarem-se. Espera-se uma resposta condigna no próximo derby.

Conheço relativamente bem as principais rivalidades desportivas europeias, e não há, não o duvido por um segundo, uma como esta. Religiosa, política, ideológica, histórica: tudo incluído.

Partizan/Estrela Vermelha vs Dynamo/Hadjuk
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1376 em: Janeiro 02, 2012, 02:17 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

(...)
Aqueles minutos depois do golo do Celtic foram espectaculares. Ambiente ao rubro!

Aquilo que eu dizia:
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1377 em: Janeiro 03, 2012, 16:11 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Twente despede Co Adriaanse

(Isto é do interesse do nosso amigo Filter)

Será que a época estava a ser assim tão negativa ?! Aparentemente estando em 3º lugar no campeonato e apurado na liga europa, não havia motivo ...

Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1378 em: Janeiro 03, 2012, 16:45 »

*
Iniciado

Localidade: Ericeira
Masculino

(...)

Aquilo que eu dizia:

Simplesmente espectacular este ambiente  Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Outros Futebóis do Velho Continente , « Resposta #1379 em: Janeiro 03, 2012, 17:20 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

são uns castiços...  Cool

e depois ver estes cachecóis listados, que todos nós devíamos ter e usar no nosso estádio...  Babar

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 67 68 [69] 70 71 ... 121 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Outros Futebóis do Velho Continente

« tópico anterior seguinte »
Ir para: