Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 23:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2013-2014

reilagarto, StevenWilson, barbosa, F_J_P, SkyWarrior, Manducas, Toca_do_lobo, jona, rguiz, Verdasco, M.O.S., Major_Galopante, AR108, LuisCorreia_pt, j_matias06 (+ 3 Escondidos) e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 369 370 [371] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: UEFA Champions League 2013-2014 (Lida 126540 vezes)

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7400 em: Hoje, 22:31 »



*
Júnior

Mensagens: 1597
Localidade: Lisboa


Como é que foram os resultados do Heynckes na sua primeira época? Desconheço mesmo, é por isso que pergunto.

Esperava que o Bayern já estivesse mais forte. Mudou muito, é verdade, mas ainda não estabilizou essa mudança, ainda não se dá tão bem com ela como o que pensava. Ainda assim, continua vivo na Champions, campeão alemão e finalista da Taça. Para primeiro ano...
Registado


Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7401 em: Hoje, 22:33 »



*
Júnior

Mensagens: 1810
Idade: 35
Masculino



Por Isso Eu Tomo Ópio É um Remédio Sou um Convalescente do Momento Moro no Rés do Chão do pensamento E Ver passar a Vida Faz Me Tédio... Fernando Pessoa

Aparece também no fim da letra da música Opium dos Moonspell do álbum Irreligious, resume quase
toda a forma de estar e atitude perante a vida do génio Pessoa.
Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7402 em: Hoje, 22:34 »



*
Sénior

Mensagens: 4238
Idade: 37
Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino


Antes de mais não é Sotnas Despercebido
Nunca gostei dessa filosofia de jogo, um dos grandes motivos que me levou a gostar do Bayern desde novo e não de escolhas básicas como Real Madrid, ManU ou outra equipa era da maneira prática, simples e eficaz como jogavam futebol. Sempre tive grande respeito pela praticabilidade com que jogam S. Effenberg, Lothar e outros grandes jogadores.

LOL sorry  Embarrassed

E ja nao e a primeira vez que confundo o Sotnas contigo e vice versa, nao sei porque mais uma vez desculpa.
Registado
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7403 em: Hoje, 22:37 »



*
Veterano

Mensagens: 13249
Idade: 22
Localidade: Lisboa
Masculino


Por Isso Eu Tomo Ópio É um Remédio Sou um Convalescente do Momento Moro no Rés do Chão do pensamento E Ver passar a Vida Faz Me Tédio... Fernando Pessoa

Lindo! Por isso é que o Alvaro de Campos é o meu favorito. 
Registado

Re: Re: Re: Re: Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7404 em: Hoje, 22:38 »


ex-ruitrind


*
Veterano

Mensagens: 35170
Idade: 48
Localidade: Senhora da Hora
Masculino


Se o Real se abre um bocado leva golos. Têm que perceber que para se jogar contra o Bayern, é assim. Defender e ir para cima deles no contra-ataque.

Isso foi o que eu disse o Bayern de Munique joga e marca cantos atrás de cantos e o Real Madrid em sua casa sai de vez em quando em contra ataque, num deles deu golo, mas parece que eu disse alguma mentira.
Acho que o pessoal não vê a necessidade de dizeres que foi sorte. Foi um contra-ataque perfeito.

Disse sorte, mas não é no termo pejorativo, é tipo lampião chuta uma vez golo, pronto tudo bem chutou duas, mas sejamos sinceros apenas vê jogar e sai no contra ataque.

Mas Rui isso depois também depende do gosto de cada um, eu prefiro o estilo de jogo do Real, um pouco mais defensivo e depois com saídas rápidas em contra-ataque que são um verdadeiro regalo para os olhos e onde realmente criam lances de perigo. Por outro lado não gosto de estilo de jogo do Bayern, 50 passes de um lado para o outro que raramente dão em alguma coisa... o Real está a fazer aquilo que deve fazer contra o Bayern e está a fazê-lo na perfeição.

Sim, Morais e eu aceito na boa, pois cada pessoa tem direito a gostar seja do que for, eu não gosto, mas não critico quem gosta.  Positivo!

Mais posse de bola, mais cantos, mais remates, menos golos, como disse ontem digo hoje, o Setúbal também defendeu unicamente contra nós na final da taça da liga, no entanto levou-a para casa e isto não é comparar o Real Madrid com o Vitória de Setúbal é apenas o tipo de futebol ser o mesmo, porque as equipas não tem comparação, só se eu fosse maluco.

Repito, é futebol que eu não gosto e que apelido de anti jogo, mas isso sou eu que em momento algum sou mais que tu, nem que tu nem que ninguém, sou apenas uma pessoa que adora este futebol do Bayern de Munique do FC Barcelona do PSG do Arsenal e do Manchester City, mas apenas isso adoro este futebol, tirando isso, todas as pessoas são livres de gostar do que entenderem.  Positivo!

O Real não defendeu ou não se remeteu ao seu meio campo porque quis ou porque é esse o seu ADN. E sim porque a isso foi obrigado pela forma como o Bayern joga. Que domina o jogo em qualquer campo.

O que não quer dizer que o controle. E foi o que aconteceu hoje. Quase todas as oportunidades de golo foram do Real. Posse de bola sem objectividade e verticalidade serve para a estatística. Mas não para o que interessa.

Lion73, não deixas de ter razão, mas eu não disse que o Real Madrid quis ou não quis alguma coisa, eu apenas disse que não saia da sua defesa, agora é obvio que não saia da sua defesa porque o Bayern de Munique os sufocou e não marcou, pelo contrário sofreu até, é futebol que eu não gosto (da primeira parte) atenção, mas é futebol e deu resultado e que até poderia ter sido mais volumoso, mas eu não aprecio, apenas isso.  Positivo!

Pois. Mas é um futebol que o Real habitualmente não joga. Se reparares e ao contrário das equipas que normalmente são defensivas, quando o Real se conseguia libertar da primeira linha de pressão, aparecia sempre com muita gente na área contrária.

Uma nota: sendo eu apenas adepto do Sporting, em Espanha a equipa com que eu mais simpatizava até era o Barça. Até chegar CR. Não porque agora simpatize com o Real, mas apenas e unicamente pelo sócio 100.000, que espero que ganhe todos os troféus individuais e colectivos.

É verdade, pois eu bem sei que o Real Madrid é uma equipa mais talhada para o contra ataque, é assim que eles se dão bem e que gostam de jogar, isto pelo menos com equipas que os pressionam atacando tipo Bayern de Munique ou FC Barcelona, pois com as outras o Real Madrid até se sai bastante bem.

Gostei da tua nota: Porque sempre gosto e aplaudo a honestidade das pessoas, porque é também essa a minha forma de estar, seja onde for e com quem for, alias, já me disseste uma vez que existem coisas que se pensam, mas que não se dizem, não posso precisar, mas foi mais ao menos dentro disto, sabes que é verdade.

Acontece Lion73 que eu sou assim e não vou mudar nunca, sempre honesto e sincero e olha que na vida tenho pago bastante por ser como sou, principalmente nos empregos, mas isso fica para um dia quando se Deus quiser nos encontrarmos e falarmos de homem para homem.

Agora, como seres humanos e homens, penso que é muito mais saudável, eu dizer o que penso, tu dizeres o que pensas, e “discutir-mos” de boa fé e ponto final, do que andar no toca e foge, como vejo aqui muito fazerem, mas enfim… cada um é como é.

Voltando ao Real Madrid comigo é assim Lion73, podia lá jogar o meu falecido pai, pessoa que eu amava que eu não torceria por eles, existem duas equipas de quem eu não gosto o porco de Portugal e o Real Madrid de Espanha, mas não gosto mesmo, pode estar lá quem estiver o meu falecido pai ou uma das minhas filhas, é-me igual, por ai já vez o que penso, gosto muito do Cristiano Ronaldo, mas não gosto desse clube, ponto.

Esta é a minha verdade e a minha forma de pensar e de estar que a meu ver deve ser respeitada por todos, tal como eu sempre respeito todos, mas se no meio vem as canalhices do manda a boquita foleira tipo puto e foge, paciência uma pessoa lê e deixa correr, seja no FORUM SCP ou na vida do dia a dia, repito, enfim… cada um é como é.

Muito obrigado do fundo do coração, por sempre saberes estar.  Positivo!

Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7405 em: Hoje, 22:39 »


No avatar!

*
Júnior

Mensagens: 2351
Idade: 28
Localidade: Algueirão
Masculino


Citar
«Devemos dar-nos por satisfeitos» - Beckenbauer

Franz Beckenbauer, presidente do Bayern, mostrou-se profundamente insatisfeito com a exibição da equipa germânica no Santiago Bernabéu.

«A posse de bola de nada serve se o adversário consegue criar tantas ocasiões de golo. Devemos dar-nos por satisfeitos por só termos sofrido um golo», disparou o Kaiser.
Registado

There is but one path. We kill them all.
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7406 em: Hoje, 22:46 »



*
Júnior

Mensagens: 1810
Idade: 35
Masculino


Citar
«Devemos dar-nos por satisfeitos» - Beckenbauer

Franz Beckenbauer, presidente do Bayern, mostrou-se profundamente insatisfeito com a exibição da equipa germânica no Santiago Bernabéu.

«A posse de bola de nada serve se o adversário consegue criar tantas ocasiões de golo. Devemos dar-nos por satisfeitos por só termos sofrido um golo», disparou o Kaiser.

Não é a primeira vez que o diz e bem, o futebol é vertical.

A verticalidade é a verdadeira beleza do futebol, é bom que alguém o reconheça.

Por outro lado os espanhoís devem estar todos contentes apesar do baile que levaram em casa,
nunca mais me esqueço do CR7 a pedir aos colegas para subir no terreno, o único com atitude
de vencedor e lutador.
Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7407 em: Hoje, 22:53 »



*
Júnior

Mensagens: 2330
Idade: 100
Masculino


Citar
«Devemos dar-nos por satisfeitos» - Beckenbauer

Franz Beckenbauer, presidente do Bayern, mostrou-se profundamente insatisfeito com a exibição da equipa germânica no Santiago Bernabéu.

«A posse de bola de nada serve se o adversário consegue criar tantas ocasiões de golo. Devemos dar-nos por satisfeitos por só termos sofrido um golo», disparou o Kaiser.


Alguém que percebe alguma coisa da redondinha...
Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7408 em: Hoje, 22:59 »



*
Juvenil

Mensagens: 875


Citar
«Devemos dar-nos por satisfeitos» - Beckenbauer

Franz Beckenbauer, presidente do Bayern, mostrou-se profundamente insatisfeito com a exibição da equipa germânica no Santiago Bernabéu.

«A posse de bola de nada serve se o adversário consegue criar tantas ocasiões de golo. Devemos dar-nos por satisfeitos por só termos sofrido um golo», disparou o Kaiser.

Não é a primeira vez que o diz e bem, o futebol é vertical.

A verticalidade é a verdadeira beleza do futebol, é bom que alguém o reconheça.

Por outro lado os espanhoís devem estar todos contentes apesar do baile que levaram em casa,
nunca mais me esqueço do CR7 a pedir aos colegas para subir no terreno, o único com atitude
de vencedor e lutador.

Levaram baile? Não vi isso Pensar
Registado
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7409 em: Hoje, 23:01 »



*
Juvenil

Mensagens: 1345
Idade: 22
Localidade: Margem-Sul/Montijo
Masculino


Eu sei que a minha opinião é na maioria contrária á do fórum, mas digam-me lá se este tipo de futebol não é o mais bonito  Brinde

https://www.youtube.com/watch?v=Uf0tVCs2xFQ

Não me importava absolutamente nada de passar 85 minutos a defender, e os restantes 5 distribuidos em contra-ataques mortiferos!

Ah, e claro, o Bayern antes de Guardiola sabia fazê-lo, e de que maneira!!

https://www.youtube.com/watch?v=ynm6rP4vDG4

E claro, o melhor contra-ataque que alguma vez assisti ao vivo
https://www.youtube.com/watch?v=rHVVflWdmsk

E talvez o mais conhecido
https://www.youtube.com/watch?v=xxMKnO_lDvU

**edit** não sei porque mas nao consigo colocar os videos a serem vistos directamente para aqui  Sad Sad
Registado



Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7410 em: Hoje, 23:02 »



*
Júnior

Mensagens: 1810
Idade: 35
Masculino



Por outro lado os espanhoís devem estar todos contentes apesar do baile que levaram em casa,
nunca mais me esqueço do CR7 a pedir aos colegas para subir no terreno, o único com atitude
de vencedor e lutador.

Levaram baile? Não vi isso Pensar
[/quote]

Então estamos conversados.... Assobiar.... Rir Muito Alto
Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7411 em: Hoje, 23:15 »



*
Juvenil

Mensagens: 875



Por outro lado os espanhoís devem estar todos contentes apesar do baile que levaram em casa,
nunca mais me esqueço do CR7 a pedir aos colegas para subir no terreno, o único com atitude
de vencedor e lutador.

Levaram baile? Não vi isso Pensar

Então estamos conversados.... Assobiar.... Rir Muito Alto
[/quote]

Se o próprio Beckenbauer diz que tiveram sorte de só perder por 1 ...  Assobiar  Rir Muito Alto
Registado
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7412 em: Hoje, 23:17 »



*
Júnior

Mensagens: 1810
Idade: 35
Masculino



Se o próprio Beckenbauer diz que tiveram sorte de só perder por 1 ...  Assobiar  Rir Muito Alto

Tu é que queres dar baile... Assobiar... Rir Muito Alto
Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7413 em: Hoje, 23:20 »



*
Juvenil

Mensagens: 875



Se o próprio Beckenbauer diz que tiveram sorte de só perder por 1 ...  Assobiar  Rir Muito Alto

Tu é que queres dar baile... Assobiar... Rir Muito Alto

Só estava a utilizar as palavras do mesmo Homem que tu ...  Assobiar  Rir Muito Alto
Registado
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7414 em: Hoje, 23:20 »


No avatar!

*
Júnior

Mensagens: 2351
Idade: 28
Localidade: Algueirão
Masculino


Citar
«Devemos dar-nos por satisfeitos» - Beckenbauer

Franz Beckenbauer, presidente do Bayern, mostrou-se profundamente insatisfeito com a exibição da equipa germânica no Santiago Bernabéu.

«A posse de bola de nada serve se o adversário consegue criar tantas ocasiões de golo. Devemos dar-nos por satisfeitos por só termos sofrido um golo», disparou o Kaiser.

Não é a primeira vez que o diz e bem, o futebol é vertical.

A verticalidade é a verdadeira beleza do futebol, é bom que alguém o reconheça.

Por outro lado os espanhoís devem estar todos contentes apesar do baile que levaram em casa,
nunca mais me esqueço do CR7 a pedir aos colegas para subir no terreno, o único com atitude
de vencedor e lutador.
Baile? Rir Muito Alto Rir Muito Alto Houve 2 momentos em que o Bayern fez o que quis, foi nos primeiros 15 minutos e nos ultimos 5 em que tentaram sofocar... o restante do tempo foi trocar a bola quase sempre de forma inconsequente com cruzamentos atras de cruzamentos que mais pareciam os extremos do Sporting a cruzar a bola para onde não tava ninguem.

Se baile é ter 75% de posse de bola em que a maior parte é inconsequente atão sim foi um baile do caraças.
Registado

There is but one path. We kill them all.
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7415 em: Hoje, 23:27 »



*
Júnior

Mensagens: 1810
Idade: 35
Masculino



Baile? Rir Muito Alto Rir Muito Alto Houve 2 momentos em que o Bayern fez o que quis, foi nos primeiros 15 minutos e nos ultimos 5 em que tentaram sofocar... o restante do tempo foi trocar a bola quase sempre de forma inconsequente com cruzamentos atras de cruzamentos que mais pareciam os extremos do Sporting a cruzar a bola para onde não tava ninguem.

Se baile é ter 75% de posse de bola em que a maior parte é inconsequente atão sim foi um baile do caraças.

A forma como o Real jogou e as reacções às investidas do Bayern são sintomas de o que se chama
na gíria : "um baile", ou seja às voltas como baratas tontas...

O que o Kaiser , salpicando com uma ironia de quem ganhou o Mundial como jogador e Treinador, apontou
foi a falta de verticalidade e acutilância que os Alemães adoram.
Registado

Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7416 em: Hoje, 23:30 »



*
Veterano

Mensagens: 7198
Idade: 25
Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino


Real não vai ter tarefa fácil na segunda mão.
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7417 em: Hoje, 23:33 »


No avatar!

*
Júnior

Mensagens: 2351
Idade: 28
Localidade: Algueirão
Masculino



Baile? Rir Muito Alto Rir Muito Alto Houve 2 momentos em que o Bayern fez o que quis, foi nos primeiros 15 minutos e nos ultimos 5 em que tentaram sofocar... o restante do tempo foi trocar a bola quase sempre de forma inconsequente com cruzamentos atras de cruzamentos que mais pareciam os extremos do Sporting a cruzar a bola para onde não tava ninguem.

Se baile é ter 75% de posse de bola em que a maior parte é inconsequente atão sim foi um baile do caraças.

A forma como o Real jogou e as reacções às investidas do Bayern são sintomas de o que se chama
na gíria : "um baile", ou seja às voltas como baratas tontas...

O que o Kaiser , salpicando com uma ironia de quem ganhou o Mundial como jogador e Treinador, apontou
foi a falta de verticalidade e acutilância que os Alemães adoram.
Não vi ninguem andar as voltas como baratas tontas (a não ser o Sergio Ramos nos minutos finais), todos bem posicionados e prontos para ajudar na dobra quando fosse preciso, mais vezes andou a defesa do Bayern as aranhas que a do Real.
Registado

There is but one path. We kill them all.
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7418 em: Hoje, 23:37 »


No avatar!

*
Sénior

Mensagens: 3054
Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino


Eu so vi a segunda parte , mas deu para ver que o bayern e bem superior ao Real , e acredito sinceramente que o Real vira da alemanha para casa com 2 ou 3 no saco !!
A Nao ser que facam um jogo bem diferente , mas pelo que vi , o real ira ser humilhado  na alemanha!!
Registado
Re: UEFA Champions League 2013-2014 , « Resposta #7419 em: Hoje, 23:41 »



*
Júnior

Mensagens: 1810
Idade: 35
Masculino



Não vi ninguem andar as voltas como baratas tontas (a não ser o Sergio Ramos nos minutos finais), todos bem posicionados e prontos para ajudar na dobra quando fosse preciso, mais vezes andou a defesa do Bayern as aranhas que a do Real.

O S. Ramos é o melhor exemplo de Barata tonta, se não fosse o Pepe a fazer de bombeiro .

Eu acho que mesmo a Selecção do bentolas é mais digna do nosso Deus CR7, ampara-o mais Roll Eyes
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 369 370 [371] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

UEFA Champions League 2013-2014

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade