Futebol Inglês - Parte II

never e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Não consigo criar uma lista dos melhores GK da actualidade sem o Buffon, para dos melhores de sempre.

O Urso respondeu por mim:

E o Buffon já e lenda. Não entra nas contas!! :mrgreen:

 :D

Isto parecem as minhas respostas quando me perguntam sobre animes que gosto e excluo DBZ porque está num nível sem comparação :mrgreen:
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
____________________________________________
Os 10 Mandamentos do Sportinguista por Salazar  Carreira
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=%22Os_dez_mandamentos_do_Sportinguista%22
Late goals da pissa!  :wall: :wall: :wall:

Um erro do Borthwick-Jackson, que ainda tentou corrigir (e chegou a tocar na bola mas não o suficiente para ser um corte) mas não conseguiu e o porco do Diego Costa lá empatou o jogo.

Foi uma exibição positiva do United, teve momentos que encostou o Chelsea às cordas, mas também teve momentos em que foi encostado às cordas pelo Chelsea.

O empate é justo.
O Arsenal foi buscar um dos grandes responsáveis pelo scouting do Leicester. :mrgreen:

Citar
Leicester City's head of technical scouting, Ben Wrigglesworth, has joined Arsenal as as a first-team video scout.

Wrigglesworth, who worked under head of recruitment and assistant manager Steve Walsh, confirmed the move over social media on Sunday, wishing the Premier League leaders the best for the future.

(...)

The signings of Riyad Mahrez for £400,000 from Le Havre, Jamie Vardy for £1m from Fleetwood Town and N'Golo Kante for £5.6m from Caen have been particular highlights.
Fonte: Sky Sports

O Mahrez também podia vir.



https://streamable.com/njm5

Cuecada 4everyone.
« Última modificação: Ontem às 12:55 por Kaiser »
https://streamable.com/njm5

Cuecada 4everyone.

 :lol:

Muito bom. E ter sido o Capoue ainda o torna melhor.
Merecem por isso ambos grande consideração, evidentemente mais o Leicester que é uma surpresa enorme, mas o Tottenham estabilizou e o dinheiro da Champions (top 4) pode ser importante para o clube dar o salto.

O Tottenham não precisa do dinheiro da Champions para dar o salto. Pode até precisar da Champions para dar o salto nas contratações e atrair alguns jogadores que hoje em dia escapam por causa da competição, mas dinheiro não. Mesmo isso é duvidoso, porque não só isso não aconteceu em 2010/11, como porque já conseguem assinar com jogadores de bom nível (quando os escolhem bem) e quem não assina não é por causa de uma época que o fará.

Agora dinheiro? Isso não é problema. E menos será se entrarem na Champions, não necessariamente por causa do dinheiro que vem da UEFA ou dos prémios monetários internos.



https://streamable.com/njm5

Cuecada 4everyone.

 :lol:

Muito bom. E ter sido o Capoue ainda o torna melhor.

O que só prova que existe uma vez na vida em que somos capazes de fazer qualquer coisa. Os astros alinham-se e tudo é possível!  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Não sejas assim @Ravanelli



Esta ainda foi melhor.  :mrgreen:
Essa foi sem querer!   :lol: Mas pronto, ele que se dedique ao freestyle.


"Não joguei o suficiente para mostrar as minhas qualidades..." >:(
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Não sejas assim @Ravanelli



Esta ainda foi melhor.  :mrgreen:

Essa m**** não se faz.

E o pior é que o tipo do United sai a passo do lance, cheio de swag, quando acabou de ser humilhado à frente de 40 mil pessoas.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Capoue não faz isso não!  :mrgreen: :mrgreen:

Metam mas é o Capoue a jogar a 10!  :twisted: :twisted:



Bem sacado pelo Arsenal o chefe de scouting do Leicester.
Essa m**** não se faz.

E o pior é que o tipo do United sai a passo do lance, cheio de swag, quando acabou de ser humilhado à frente de 40 mil pessoas.

É a única forma de sair desse lance: Não aconteceu nada, não vi nada, vou só ali cumprimentar aquele gajo e já volto...  :whistle:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
@GonçaloC

Aqui há dias, não tive muito tempo para responder de forma mais elaborada à tua "provocação". Portanto, aqui vai... O Everton tem dos melhores registos de concretização da Premier League e, mesmo assim, tem tido problemas para ganhar jogos. Tem 11 empates, neste momento, que corresponde ao mesmo registo da última época e é a equipa com mais empates, em toda a PL. Tem um registo defensivo muito mau. Está na 8ª posição mas, atrás de si, tem 6 equipas com melhor registo defensivo.

Em comparação com o Leicester, tem menos 1 golo marcado e mais 9 sofridos. Se a comparação for feita com a sua melhor época, que foi a primeira, no aspecto defensivo tem 36 golos sofridos contra 39 sofridos em toda a época.

Isto parece confirmar a ideia que tenho de Martinez: não tem sido capaz de criar uma equipa equilibrada. Eu não compreendo como é que se passa de um ponto de equilíbrio para este disparate, em tão pouco tempo. O ano passado sofreu 50 golos, vamos ver quantos sofre esta época. O que resulta é que seria tão fácil pôr esta equipa a lutar por um lugar na Champions, numa época tão atípica, como tem sido a presente, se fosse outro o treinador.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
As melhoras Zouma! :(

Zouma perde o Europeu


Confirmaram-se os piores cenários: os exames médicos realizados esta segunda-feira revelaram que Kurt Zouma sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O Chelsea confirmou que o defesa-central francês vai ser operado nas próximas 48 horas e que vai ficar afastado dos relvados nos próximos seis meses.

Além de falhar o resto da temporada, Zouma vai também ficar fora das opções do selecionador de França, Didier Deschamps, para o Campeonato da Europa.

«Vou ser operado e regressarei mais forte. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio», escreveu o jovem defesa-central nas redes sociais.

As melhoras para o Zouma!