Fórum SCP

Liga2 2014/2015

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Rui Fonte já marcou mais um golo nos lamps B. Já leva 14 nesta edição da II Liga.

Alguém tem observado os jogos dele? É só fogo de vista, ou está-se mesmo a fazer jogador?

De qualquer forma, é melhor fazer-se à vida e bazar do Seixal o mais rápido possível, não vá ser preterido por um zuka ou argentino comprado a peso de ouro.

Sempre teve potencial. Mas andar pela II Liga não abona muito a favor da sua evolução.
O Rui Fonte pertence ao benfica desde a época 12/13. Vai com 24 anos e uma bela carreira pela segunda liga...
Eu acho que ele nos Lampioes nao vai dar grande coisa, agora se sair de lá para um equipa que aposto em Portugueses pode ser que se safe
O Rui Fonte pertence ao benfica desde a época 12/13. Vai com 24 anos e uma bela carreira pela segunda liga...

E teve parado pelo menos 1 ano por causa de uma lesão grave.
Guimarães a dar 5 à Oliveirense em casa.

Têm uma bela equipa, e sobretudo um belíssimo meio-campo (Zitouni, João Pedro e Fábio Vieira... 3 médios-centro que são capazes de ter (os 3) qualidade para chegar à primeira equipa.

Editado: Tudo isto para dizer que é provavelmente dos Clubes mais bem geridos por cá (e possivelmente com melhor prospecção, sobretudo de jovens)
« Última modificação: Fevereiro 02, 2015, 02:30 am por Ehrmantraut »
Por acaso surgiu em conversa com uns colegas, há poucos clubes a conseguir com tanto rendimento a nível de formação/recrutamento.

Apenas por curiosidade, o nosso antigo Alexandre ("Xande") Silva tem acumulado minutos e já marcou uns golos.
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Guimarães a dar 5 à Oliveirense em casa.

Têm uma bela equipa, e sobretudo um belíssimo meio-campo (Zitouni, João Pedro e Fábio Vieira... 3 médios-centro que são capazes de ter (os 3) qualidade para chegar à primeira equipa.

Editado: Tudo isto para dizer que é provavelmente dos Clubes mais bem geridos por cá (e possivelmente com melhor prospecção, sobretudo de jovens)

O Fábio Vieira viu-o jogar várias vezes quando ainda estava no Sporting de Espinho, um número 10 muito bom. Não tem jogado muito mas com a saída do Crivellaro deve jogar mais até ao final da época.
Pois, acho que agora até marcou. Só o conheço por referências de amigos que acompanham mais que eu a II Liga, e por vídeos (compilações) que vi dele no Youtube, pareceu-me de facto muito bom jogador...
Mantém-se a sensação de revolta no Freamunde pela arbitragem de Cosme Machado na derrota caseira com o Ac. Viseu (1-3). Depois das graves acusações do treinador Filipe Rocha e do diretor desportivo, Hilário Leal, ontem foi a vez de a administração da SAD, liderada por Miguel Azevedo Brandão, expressar a indignação através de um comunicado onde frisa ser “complicado aceitar de ânimo leve as situações de más decisões” do árbitro.

A direção já solicitou à FPF e à Liga que “constatem e analisem todas as injustiças de que o Freamunde tem sido alvo, especialmente ao longo das últimas jornadas”, numa clara alusão às arbitragens nos jogos com Atlético e Ac. Viseu. “O que se pretende é justiça”, pode ler-se. Refira-se, a propósito, que o responsável da SAD deslocou-se à sede da Liga para mostrar a indignação acerca deste assunto.

A SAD entende ser inadmissível que “os árbitros que cometem erros com influência nos resultados não sejam penalizados ou responsabilizados em função dos danos que provocam” e lembrou ainda os seus “salários largamente superiores ao ordenado médio de um cidadão português”.

Cada vez mais sujo este futebol Português , em dois jogos conseguiram expulsar 2 centrais e 2 avançados do Freamunde , por mais que tentemos não nos deixam subir , os campeões já devem estar decididos desde o início da época. :wall:

Só tenho pena de não termos conseguido partir os cornos aos delegados da liga que fugiram a tempo.
Se no próximo jogo continuarem a roubar-nos assim acho que não escapam sem levar uns açoites. :twisted:
Pelo vídeo que vi do jogo entre o Freamunde e o Académico, já que pelo canal oficial no youtube do Freamunde não saiu nada curiosamente, os lances de grande penalidade que foram assinalados a favor do Académico que o Freamunde disse que foram assinalados incorrectamente pareceram-me decisões acertadas, do resto dos supostos lances que o Freamunde reclama não posso dar a minha opinião já que não vi o jogo ao vivo nem no resumo apareceram esses lances.

Bater nos delegados da liga por mim ok, a responsabilidade dos actos parte de cada um, mas agredir jogadores do Académico, tentativas de invasão do balneário, dirigentes do Académico mal tratados em pelo camarote já é ir longe demais quando o clube contra quem jogaram não tem nenhum nenhuma relação com a prestação do árbitro.

Já que falas em sujidade no futebol português, algo que aqui já se escreveu anteriormente em outros tópicos e até neste pela minha parte, a compra da sad por parte destes investidores no Freamunde tem muito que se lhe diga.
Mais uma derrota para as lamparinas saltitantes.
a 3ª nos ultimos 4 jogos  :clap:
Mais uma derrota para as lamparinas saltitantes.
a 3ª nos ultimos 4 jogos  :clap:
Bastou começarem a jogar com jogadores abaixo dos 20 anos.
Não pode ser. :o Então eles tinham comprado o cubo mágico e agora é que iam ser imparáveis.  :inde:


Já agora, mandei umas belas de umas gargalhadas à conta da CI do ex- treinador do braga.  :lol:
Henrique Gomes que esteve vários anos ligado ao Sporting nos escalões de formação, já marcou dois golos à equipa B dos corruptos só na primeira parte.

Oriental 2-0 Porto B (intervalo)

edit: afinal só marcou o 1o golo. Tinha-me guiado pelo livescore, mas entretanto já alteraram.
« Última modificação: Fevereiro 25, 2015, 16:58 pm por Mike_Scp13 »
Croquetes? Não, obrigado.
Henrique Gomes que esteve vários anos ligado ao Sporting nos escalões de formação, já marcou dois golos à equipa B dos corruptos só na primeira parte.

Oriental 2-0 Porto B (intervalo)
Porco já está a jogar com 9. :lol:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Porco B perdeu 3 0 e  acabou o jogo com 8.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Eis o futebol Português

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/leixoes/interior.aspx?content_id=933236

Citar
O treinador do Leixões ameaçou esta quarta-feira deixar o comando da equipa da Segunda Liga portuguesa se até quinta-feira nada for feito para resolver alguns problemas, nomeadamente salários em atraso. "Amanhã tomo uma decisão. Sei que as pessoas estão no Brasil, mas têm de resolver a situação. Ou vai ou racha", disse Horácio Gonçalves no final do jogo da 30.ª jornada, em casa, com o Freamunde, que terminou com a terceira derrota seguida da equipa de Matosinhos (1-0).

Em causa está o impasse na concretização da cedência de 56% de ações da SAD, detidas pelo presidente do clube, Carlos Oliveira, à empresa brasileira J Winners, uma situação indefinida que se reflete na equipa.

"Começámos a perder o jogo às 11 da manhã, quando me apareceu aqui um jogador com as malas e a mulher a chorar, porque tinha sido despejado pela polícia", contou.

Frisando que a situação "não se pode prolongar", Horácio Gonçalves disse que não se importará se tiver de ser a sua cabeça "a rolar", ainda que isso nada tenha a ver com o desempenho da equipa.

"Não tem a ver com os resultados. Estamos cinco pontos acima da zona de despromoção e temos uma equipa forte", defendeu o técnico, lamentando que "as pessoas não queiram ajudar".

O técnico relatou ainda que recentemente "um jogador não pôde jogar porque não tinha camisola" e deixou um desabafo: "Só Deus sabe o que tenho passado aqui."

A 12 de dezembro, o Leixões anunciou que o seu presidente tinha chegado a acordo para a cedência da posição maioritária que detém na SAD à empresa presidida por Jaime Conceição, mas a operação continua por concretizar quase dois meses e meio depois. Face ao impasse, o treinador de 52 anos, que orienta o Leixões desde maio de 2014, tem vindo a lamentar a situação que o clube atravessa e a apelar à sua rápida resolução.

No domingo passado, após a derrota na Vila das Aves (3-2), afirmou que "a intranquilidade que todos os leixonenses sentem acaba por passar para o grupo de trabalho" e disse que dois golos sofridos de forma ridícula são o reflexo do momento vivido. O Leixões segue neste momento no 18.º posto da tabela, com 35 pontos, tendo sofrido quatro derrotas nos últimos cinco jogos

Feio mau e porco
União a marcar frente ous lamps 1 3.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...