Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 19:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Carlos Queiroz

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Queiroz (Lida 16106 vezes)

Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #180 em: Agosto 22, 2008, 03:52 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Eich! Hugo Almeida não é o pior! O pior é Maria Amélia Nuno Gomes!
Seta

A meu ver é tambem o pior avançado Português (NG) , pior que essa barbie maldita não há ...
E tipo eu até aprecio algumas qualidades do Hugo Almeida (impulsão , forte pé esquerdo) etc ... o unico problema é que é um bocadinho inconsequente ... como se viu ontem por exemplo ... teve prai uns 6 cruzamentos (talvez mais)  à medida e o melhor que fez foi pentear a bola  ...
Registado

Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #181 em: Agosto 22, 2008, 08:52 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

sinceramente o problema do nuno gomes é a falta de testosterona, ele tem qualidade está é sempre no chao e é um monte de trampa.
Registado
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #182 em: Agosto 22, 2008, 15:51 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

A seleção tem que ter um cabeleireiro na entourage para tratar da Maria Amélia durante os jogos.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #183 em: Agosto 22, 2008, 22:29 »

*
Sénior

Localidade: Albufeira
Masculino

A seleção tem que ter um cabeleireiro na entourage para tratar da Maria Amélia durante os jogos.

Cabeleireiro, manicure, pedicure, etc... Rebolar de Tanto Rir
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #184 em: Agosto 22, 2008, 23:55 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

Cabeleireiro, manicure, pedicure, etc... Rebolar de Tanto Rir

gyn/obs... Lips Sealed
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #185 em: Agosto 28, 2008, 18:20 »

*

Masculino

Lista de convocados para os embates de Portugal contra Malta e Dinamarca, partidas que marcam o arranque da fase de qualificação da Selecção Nacional com vista à presença na fase final do Campeonato do Mundo de 2010, a realizar na África do Sul.

Atletico Madrid: Simão e Maniche;
Chelsea FC: Bosingwa, Deco, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
FC Zenit ST.Petersburg: Danny;
FC Porto: Bruno Alves e Raúl Meireles;
Galatasaray SK: Fernando Meira;
Manchester United FC: Nani;
Rangers FC: Pedro Mendes;
Real Madrid CF: Pepe;
SC Braga: Eduardo;
SL Benfica: Carlos Martins, Nuno Gomes e Quim;
Sporting CP: João Moutinho e Yannick;
SV Werder Bremen: Hugo Almeida;
US Lecce SPA: Antunes;
Valência CF: Miguel;
VFL Bochum 1848: Daniel Fernandes.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=802480&idCanal=2452

Não percebo porque raio é que continua a convocar três guarda-redes... isto só se faz em competições de vários jogos...
De resto não está má a convocatória lembrando que também há o jogo dos sub-21

Djaló e Pedro Mendes convocados  Bater Palmas e a manutenção do Danny e do Antunes.
Registado

Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #186 em: Agosto 28, 2008, 18:26 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Convocatória justíssima. Convocou os melhores jogadores disponíveis e em condições de jogar neste momento. Pelo menos a parte da sua função de escolher os melhores jogadores de nacionalidade portuguesa ele está a cumprir, agora resta apenas o treino e os jogos. Positivo
Registado
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #187 em: Agosto 28, 2008, 18:28 »

*
Sénior

Localidade: Paris
Masculino

o duda saiu da convocatoria
Registado
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #188 em: Agosto 28, 2008, 18:32 »

Hollow

Pelo que li aí atrás, não sei porquê insistir em sequer conceber um não apuramento para o Mundial. Isso nem se devia colocar em causa. O grupo é mais do que acessivel e a obrigação até tem de ser terminar sem derrotas, como já foi conseguido num passado recente.

A selecção está mais prestigiada, forte e apoiada do que nunca, o apuramento em 1º é mais que obrigatório. Não há desculpas.

Mas numa altura em que temos esse apuramento fácil pela frente,com Maltas e afins, em vez de prosseguir a renovação já iniciada com Scolari com a inclusão de Moutinho, Veloso etc, prefere-se por exemplo voltar a chamar Maniches em vez de um Pelé do Inter, que já toda a gente percebeu ser o futuro trinco que a selecção nunca mais teve.

Enfim, mas venham as vitórias de Portugal, que é isso que se quer e naturalmente se espera.

Registado
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #189 em: Agosto 28, 2008, 18:37 »

*

Masculino

o duda saiu da convocatoria

Era de esperar, tinha que se convocar mais um avançado, porque só 2 era muito pouco e depois nos casos do Danny e do Antunes pode haver hípotese de terem futuro na selecção mas no caso do Duda não há.

Ele é bom jogador mas quando o Ronaldo e o Quaresma voltarem não tem qualquer hípotese de jogar e mesmo agora não consegue tirar o lugar ao Anão nem ao Nani...
Registado

Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #190 em: Agosto 28, 2008, 20:28 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Pelo que li aí atrás, não sei porquê insistir em sequer conceber um não apuramento para o Mundial. Isso nem se devia colocar em causa. O grupo é mais do que acessivel e a obrigação até tem de ser terminar sem derrotas, como já foi conseguido num passado recente.

A selecção está mais prestigiada, forte e apoiada do que nunca, o apuramento em 1º é mais que obrigatório. Não há desculpas.

Mas numa altura em que temos esse apuramento fácil pela frente,com Maltas e afins, em vez de prosseguir a renovação já iniciada com Scolari com a inclusão de Moutinho, Veloso etc, prefere-se por exemplo voltar a chamar Maniches em vez de um Pelé do Inter, que já toda a gente percebeu ser o futuro trinco que a selecção nunca mais teve.

Enfim, mas venham as vitórias de Portugal, que é isso que se quer e naturalmente se espera.

Pelé vai cumprir, salvo erro, dois jogos de castigo pelas selecções. Por isso nem para os sub-21 foi convocado (e o Manuel da Costa também). O Pelé não é titular no Inter, por isso também é normal que nos próximos tempos não seja convocado para os A, ainda para mais com a excelente forma do experiente Pedro Mendes.

O Veloso jogou muito pouco ainda esta época e não foi titular em jogos oficiais do Sporting, logo não faria sentido convocá-lo para os A ainda para mais quando neste momento pode vir a ser muito útil nos sub-21 que estão em momento decisivo da qualificação. Daí presumo, também o regresso do Manuel Fernandes (não foi titular no Valência) aos sub-21.

O Maniche foi titular na eliminatória da Champions, e pelos vistos jogou bastante bem. E por isso, estando em boa forma, faz todo o sentido convocar um jogador versátil e de grande experiência internacional.
Registado
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #191 em: Agosto 28, 2008, 20:58 »

Hollow

Pelé vai cumprir, salvo erro, dois jogos de castigo pelas selecções. Por isso nem para os sub-21 foi convocado (e o Manuel da Costa também). O Pelé não é titular no Inter, por isso também é normal que nos próximos tempos não seja convocado para os A, ainda para mais com a excelente forma do experiente Pedro Mendes.

O Veloso jogou muito pouco ainda esta época e não foi titular em jogos oficiais do Sporting, logo não faria sentido convocá-lo para os A ainda para mais quando neste momento pode vir a ser muito útil nos sub-21 que estão em momento decisivo da qualificação. Daí presumo, também o regresso do Manuel Fernandes (não foi titular no Valência) aos sub-21.

O Maniche foi titular na eliminatória da Champions, e pelos vistos jogou bastante bem. E por isso, estando em boa forma, faz todo o sentido convocar um jogador versátil e de grande experiência internacional.

Não sabia desse castigo do Pelé, sendo assim esperemos pelas próximas convocatórias. Wink

E facto da não titularidade é relativa, por exemplo o Paulo Ferreira está convocado e que eu saiba no último jogo do Chelsea nem no banco se sentou.

A inclusão do Maniche para mim é discutivel, apenas na vertente da propalada renovação que se deseja para a Selecção e este (fácil) grupo de apuramento pode ser aproveitado da melhor forma para isso. Aguardemos.
Registado
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #192 em: Agosto 29, 2008, 17:43 »

a32772

Não sabia desse castigo do Pelé, sendo assim esperemos pelas próximas convocatórias. Wink

E facto da não titularidade é relativa, por exemplo o Paulo Ferreira está convocado e que eu saiba no último jogo do Chelsea nem no banco se sentou.

A inclusão do Maniche para mim é discutivel, apenas na vertente da propalada renovação que se deseja para a Selecção e este (fácil) grupo de apuramento pode ser aproveitado da melhor forma para isso. Aguardemos.

É discutivel porquê? Porque pode tapar o lugar ao Moutinho? Temos de ser justos e reconhecer que Maniche nos momentos a doer não só cumpriu, como ainda conseguiu brilhar de uma maneira que fazia pender os jogos a nosso favor! Não nos esqueçamos que para além das suas obrigações tácticas de defender e de começar a construir jogadas atacantes numa primeira fase, temos de reconhecer que em jogos decisivos Maniche marcou golos...decisivos! Creio que a renovação é importante, mas também creio que o Maniche se estiver nas devidas condições, poderá perfeitamente fazer um bom Mundial em 2010, onde terá  32 anos! Assim como Deco será provavelmente pedra essencial, pois não temos ninguém com arcaboiço suficiente para o substituir nesta altura!

Quanto à facilidade do grupo de apuramento, não o considero mais fácil que qualquer um dos outros grupos pelo qual Scolari teve de passar! Agora temos Malta, mas antes tivemos o Liechenstein (com o qual empatámos!)... Eu percebo que tu não gostando de Queiroz tenhas a tendência a colocar a fasquia mais alto para que o seu espaço de erro seja mais reduzido! Wink

Concordo contigo quando dizes que não se pode admitir a não qualificação para o Mundial, mas discordo quando vens falar que deve ser sem derrotas... Afinal de contas, sabemos por experiência própria que pior do que perder uma ou duas vezes, é empatar muitas vezes!
« Última modificação: Agosto 29, 2008, 17:46 por a32772 » Registado
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #193 em: Agosto 29, 2008, 18:06 »

Hollow

Não conseguiste ler, ou que parte do "é discutivel, apenas na vertente da propalada renovação que se deseja para a Selecção e este (fácil) grupo de apuramento pode ser aproveitado da melhor forma para isso" é que não percebeste?  Wink Aliás, lembro-me perfeitamente que ninguém, ou praticamente ninguém se lembrou de criticar a ausência do Maniche do último Europeu, e que durante o Europeu estava bem substituido precisamente pelo Moutinho. Não tenho nada contra a convocatória do Maniche em particular, mas acho piada é como algumas opiniões baloiçam ao sabor do vento...

E porque raio não exigir um apuramento limpo? Ou só se deve criticar os maus apuramentos quando o seleccionador é a em vez de b? Ou Portugal já não o fez por 2 vezes e em grupos com equipas mais cotadas?

Quanto a isto:

Eu percebo que tu não gostando de Queiroz tenhas a tendência a colocar a fasquia mais alto para que o seu espaço de erro seja mais reduzido! Wink

Mas o que tem o facto de não gostar do Queiroz (interessa tanto como tu seres um defensor acérrimo dele) a ver com o facto da fasquia ser alta? Portugal não foi vice-campeão europeu em 2004 e semi-finalista no Mundial 2006? Não é das equipas mais temidas e bem cotadas do futebol? Se tu próprio dizes "que não se pode admitir a não qualificação para o Mundial" (deve ser pelo grupo ser fortissimo...), o que é que te chateou nas minhas exigências de um fácil apuramento?

Mas confesso que acho graça quando vens com frases dessas, e depois és dos que diz não haver desculpas para o Sporting não passar o grupo da Champions League e que tem obrigação de passar... onde apesar de ter apenas um Barça e o campeão ucraniano que derrotou o SLB na época passada e, mais importante, o Sporting nunca ter passado aos Oitavos-Final neste modelo da Champions (bem diferente das dificuldades da temida Selecção Portuguesa com os seus apuramentos recentes)... Também aí é por gostares do PB e não quereres "colocar a fasquia mais alto para que o seu espaço de erro seja mais reduzido" ?  Wink

« Última modificação: Agosto 29, 2008, 18:20 por Hollow » Registado
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #194 em: Agosto 30, 2008, 01:37 »

a32772

Não conseguiste ler, ou que parte do "é discutivel, apenas na vertente da propalada renovação que se deseja para a Selecção e este (fácil) grupo de apuramento pode ser aproveitado da melhor forma para isso" é que não percebeste?  Wink Aliás, lembro-me perfeitamente que ninguém, ou praticamente ninguém se lembrou de criticar a ausência do Maniche do último Europeu, e que durante o Europeu estava bem substituido precisamente pelo Moutinho. Não tenho nada contra a convocatória do Maniche em particular, mas acho piada é como algumas opiniões baloiçam ao sabor do vento...

E porque raio não exigir um apuramento limpo? Ou só se deve criticar os maus apuramentos quando o seleccionador é a em vez de b? Ou Portugal já não o fez por 2 vezes e em grupos com equipas mais cotadas?

Quanto a isto:

Eu percebo que tu não gostando de Queiroz tenhas a tendência a colocar a fasquia mais alto para que o seu espaço de erro seja mais reduzido! Wink

Mas o que tem o facto de não gostar do Queiroz (interessa tanto como tu seres um defensor acérrimo dele) a ver com o facto da fasquia ser alta? Portugal não foi vice-campeão europeu em 2004 e semi-finalista no Mundial 2006? Não é das equipas mais temidas e bem cotadas do futebol? Se tu próprio dizes "que não se pode admitir a não qualificação para o Mundial" (deve ser pelo grupo ser fortissimo...), o que é que te chateou nas minhas exigências de um fácil apuramento?

Mas confesso que acho graça quando vens com frases dessas, e depois és dos que diz não haver desculpas para o Sporting não passar o grupo da Champions League e que tem obrigação de passar... onde apesar de ter apenas um Barça e o campeão ucraniano que derrotou o SLB na época passada e, mais importante, o Sporting nunca ter passado aos Oitavos-Final neste modelo da Champions (bem diferente das dificuldades da temida Selecção Portuguesa com os seus apuramentos recentes)... Também aí é por gostares do PB e não quereres "colocar a fasquia mais alto para que o seu espaço de erro seja mais reduzido" ?  Wink

Antes de mais relembro-te que não critiquei a convocatória de Scolari, nem elogiei a de Queiroz porque acho que as suas opções eram respeitáveis, só que eram isso mesmo... opções! Não vejo nenhuma incoerência, nem nenhuma divagação de discurso! Apenas não achei esse comentário em relação ao Maniche correcto...

Já agora quais são as equipas mais cotadas, que enfrentámos no tempo de Scolari, relativamente às nórdicas que vamos agora enfrentar? Acho que temos a obrigação de nos apurar, mas dizer que não podemos perder não é correcto! Se em 10 jogos ganharmos 9 e perdermos 1, nunca poderemos considerar um mau desempenho... Mas isto são opiniões! Embora a matemática confirme que isso é melhor que ganhar 6 e empatar 4...

Já relativamente à Champions temos a obrigação de passar sim senhor! Sim, é verdade que o Barça é o favorito nº1, mas de qualquer forma desta vez somos a equipa melhor cotada logo atrás... Já não apanhamos dois bixos papões, como anteriormente! Afinal de que serve estar no pote 2, se depois não confirmamos esse estatuto? É só para dizer que lá estamos? Quanto ao campeão ucraniano relembro-te que eles ganharam ao fifica 1-0, mas perderam por 2-0... Não vamos já estar a meter paninhos quentes para amenizar atempadamente possíveis quedas! Portanto quer no caso do não apuramento da selecção, quer no caso da não passagem à segunda fase, estaremos em situações de falhanço! E isto, doe a quem doer...
Registado
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #195 em: Agosto 30, 2008, 01:52 »

Hollow

Antes de mais relembro-te que não critiquei a convocatória de Scolari, nem elogiei a de Queiroz porque acho que as suas opções eram respeitáveis, só que eram isso mesmo... opções! Não vejo nenhuma incoerência, nem nenhuma divagação de discurso! Apenas não achei esse comentário em relação ao Maniche correcto...

Já agora quais são as equipas mais cotadas, que enfrentámos no tempo de Scolari, relativamente às nórdicas que vamos agora enfrentar? Acho que temos a obrigação de nos apurar, mas dizer que não podemos perder não é correcto! Se em 10 jogos ganharmos 9 e perdermos 1, nunca poderemos considerar um mau desempenho... Mas isto são opiniões! Embora a matemática confirme que isso é melhor que ganhar 6 e empatar 4...

Já relativamente à Champions temos a obrigação de passar sim senhor! Sim, é verdade que o Barça é o favorito nº1, mas de qualquer forma desta vez somos a equipa melhor cotada logo atrás... Já não apanhamos dois bixos papões, como anteriormente! Afinal de que serve estar no pote 2, se depois não confirmamos esse estatuto? É só para dizer que lá estamos? Quanto ao campeão ucraniano relembro-te que eles ganharam ao fifica 1-0, mas perderam por 2-0... Não vamos já estar a meter paninhos quentes para amenizar atempadamente possíveis quedas! Portanto quer no caso do não apuramento da selecção, quer no caso da não passagem à segunda fase, estaremos em situações de falhanço! E isto, doe a quem doer...

Não percebi o que tem o comentário do Maniche de tão incorrecto para ti, recomendei-te que lesses novamente, mas pronto siga.

Continuo sem perceber qual o problema de eu exigir um apuramento limpo. Como é um facto, já por duas vezes Portugal o conseguiu, não é pedir o céu e o grupo não só não tem nenhum papão, como são tudo equipas abaixo de nós no ranking (incluindo Malta, que no dito ranking está abaixo do Liechestein que mencionaste no empate do tempo do Scolari). Para mim, Portugal tem obrigação de ganhar todos os jogos deste apuramento... chama-me exigente! Ou então diz lá que estou a colocar pressão no Queiroz... Agora, sabe-se perfeitamente que pode perder, pois pode... existem sempre 3 resultados possiveis. Mas vá lá, são opiniões...

Mas ora é isto que me faz confusão: se tu dizes que o Sporting tem obrigação e que não há desculpas para não passarmos da fase de grupos da Champions, quando é algo que o Sporting NUNCA conseguiu (ao contrário da Selecção Portuguesa já se ter apurado para Mundiais, e ter feito apuramentos sem derrotas, como eu exigi e tu não achaste correcto...) ainda para mais quando o grupo tem um Barcelona e um campeão ucraniano bastante experiente nestas andanças (salvo erro, até o adjunto do Barcelona os considera mais perigosos que o próprio Sporting)... porque raio não hei-de eu colocar a fasquia num apuramento limpo de Portugal, que mantenha a Selecção temida e respeitada (tal como o Queiroz a reencontrou)? 

Como está visto, não há paninhos quentes (eu nem sequer postei nada no tópico da Champions)... parece é haver "tendência a colocar a fasquia mais alto para que o seu espaço de erro seja mais reduzido"... escrito de forma injustificada.  Wink 
« Última modificação: Agosto 30, 2008, 01:54 por Hollow » Registado
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #196 em: Agosto 30, 2008, 16:41 »

a32772

Não percebi o que tem o comentário do Maniche de tão incorrecto para ti, recomendei-te que lesses novamente, mas pronto siga.

Continuo sem perceber qual o problema de eu exigir um apuramento limpo. Como é um facto, já por duas vezes Portugal o conseguiu, não é pedir o céu e o grupo não só não tem nenhum papão, como são tudo equipas abaixo de nós no ranking (incluindo Malta, que no dito ranking está abaixo do Liechestein que mencionaste no empate do tempo do Scolari). Para mim, Portugal tem obrigação de ganhar todos os jogos deste apuramento... chama-me exigente! Ou então diz lá que estou a colocar pressão no Queiroz... Agora, sabe-se perfeitamente que pode perder, pois pode... existem sempre 3 resultados possiveis. Mas vá lá, são opiniões...

Mas ora é isto que me faz confusão: se tu dizes que o Sporting tem obrigação e que não há desculpas para não passarmos da fase de grupos da Champions, quando é algo que o Sporting NUNCA conseguiu (ao contrário da Selecção Portuguesa já se ter apurado para Mundiais, e ter feito apuramentos sem derrotas, como eu exigi e tu não achaste correcto...) ainda para mais quando o grupo tem um Barcelona e um campeão ucraniano bastante experiente nestas andanças (salvo erro, até o adjunto do Barcelona os considera mais perigosos que o próprio Sporting)... porque raio não hei-de eu colocar a fasquia num apuramento limpo de Portugal, que mantenha a Selecção temida e respeitada (tal como o Queiroz a reencontrou)? 

Como está visto, não há paninhos quentes (eu nem sequer postei nada no tópico da Champions)... parece é haver "tendência a colocar a fasquia mais alto para que o seu espaço de erro seja mais reduzido"... escrito de forma injustificada.  Wink 

Primeira coisa a referir é que Scolari na sua classificação para o Mundial 2006 enfrentou as seguintes equipas: Eslováquia; Rússia (que não tinha nada a ver antes de Hiddink);Estónia; Letónia;Liechenstein e Luxemburgo. Agora Queiroz tem Suécia, Dinamarca, Hungria, Albânia e Malta! Parece-me que este grupo é mais forte, pois temos equipas como a Suécia e Dinamarca que estão num patamar superior aquele que a Eslováquia e Russia apresentavam na altura! O resto é ela por ela...

Relativamente ao Sporting e à  Champions, o campeão ucraniano tem mais experiência nestas andanças? Ainda compreendia se estivesses a falar do Kiev... Mas oki, és a primeira pessoa sportinguista a queixar-te seriamente dos adversários que vieram do sorteio e a dizer que não temos a obrigação de passar a fase de grupos! Eu, como muitos outros, acho que temos essa obrigação (com ou sem derrotas!), até porque o nosso ranking nos coloca nessa posição! Apenas deveremos justificar essa posição...
Registado
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #197 em: Agosto 30, 2008, 16:59 »

*

Masculino

A Dinamarca é uma selecção muito limitada e não me parece que sejam melhores do que a Rússia naquela altura.
O único adversário forte que temos é a Suécia, e forte não pela selecção em si mas porque costumam fazer sempre excelentes fases de qualificação.

Ainda assim, a Suécia tem uma equipa já algo envelhecida e por isso perdeu muita qualidade em relação ao passado.
Portugal tem obrigação de passar o grupo facilmente em primeiro e tem até condições para ganhar os jogos todos, embora seja muito dificil isso acontecer (só vitórias).
Registado

Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #198 em: Agosto 30, 2008, 17:13 »

a32772

A Dinamarca é uma selecção muito limitada e não me parece que sejam melhores do que a Rússia naquela altura.
O único adversário forte que temos é a Suécia, e forte não pela selecção em si mas porque costumam fazer sempre excelentes fases de qualificação.

Ainda assim, a Suécia tem uma equipa já algo envelhecida e por isso perdeu muita qualidade em relação ao passado.
Portugal tem obrigação de passar o grupo facilmente em primeiro e tem até condições para ganhar os jogos todos, embora seja muito dificil isso acontecer (só vitórias).

Sim, também concordo que temos condições para ganhar os jogos todos! Mas isso é diferente de dizer que temos obrigação de o fazer... Se bem que da Suécia eera raptar-lhes o ponta de lança deles para podermos colocar o 4-3-3 a carburar!
Registado
Re: Carlos Queiroz - Novo seleccionador nacional , « Resposta #199 em: Agosto 30, 2008, 17:15 »

*

Masculino

Pois o eterno problema do ponta de lança é que nos lixa.
Qualquer selecção mediana tem avançados melhores que os nossos.   Indeciso

Acho que a solução passa mesmo por aproveitar a capacidade goleadora do Ronaldo. O Queiróz até já disse que é isso que pretende fazer, que pretende que ele seja o seu goleador.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Carlos Queiroz

« tópico anterior seguinte »
Ir para: