Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 02:30
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Conversas de Café
(Moderadores:
Angel Lion
,
Stunner
)
Tópico:
Optimus - Telemoveis a 1 €!
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
Autor
Tópico: Optimus - Telemoveis a 1 €! (Lida 3053 vezes)
Re: Optimus - Telemoveis a 1 €!
, «
Resposta #20 em:
Julho 11, 2008, 22:34 »
Duarte Filipe
Júnior
Localidade: Castelo Branco
Citação de: Paracelsus em Julho 11, 2008, 22:07
Citação de: miguel em Julho 11, 2008, 19:07
Uma nota : nunca comprei telemóveis em Portugal, não sei como é que isso funciona aí, mas este tipo de ofertas é em França muito, mas mesmo muito corrente, qualquer pessoa compra telemóveis assim, eu sempre o fiz, nunca gastei mais que 1 euro em telemóveis e fiquei sempre satisfeito. Talvez seja o início de uma nova era de promoções em Portugal, aconselho portanto que esperem alguns meses e vejam.
Aqui na Suécia então é todos os dias e a toda a hora.
Só que em vez de 1€ é 1 coroa sueca (cerca de 10 cêntimos) por mês... é lógico que isto implica sempre um gasto mensal de assinatura (e não de cartão recarregável) algo elevado (20-30€ mês) para o operador ir recuperando parte do valor do telelé e o pessoal é obrigado a ficar "agarrado" à rede por 12, 24 ou os meses que estiverem no contrato.
aqui em Portugal bem podemos esperar sentados por essa era fantástica de ofertas e descontos por parte de todos vendedores de equipamentos e serviços deste país.
é uma vergonha o que se faz em Portugal. há uma concorrência entre os vários agentes que mete medo ao susto.
palavra de honra! em tudo se vê claramente que há acordo entre todos para os preços ficarem mais altos. é o exemplo das operadoras de telemóveis e comunicações, mas poderíamos dar muito mais exemplos.
acho cómico como é que nos 22 países onde foi lançado o iphone da apple, Portugal seja o local onde este é mais caro.
temos as comunicações e a net mais caras da Europa, e já ouvi dizer que nos países europeus ninguém faz sequer ideia do que seja tráfego limitado como acontece em Portugal. enfim...
Registado
, «
Resposta #21 em:
Julho 11, 2008, 22:38 »
JCMS
Sénior
Localidade: Lamego
Desculpem o off-topic, mas já que se fala no iphone, tenho uma questão para já quem conhece: em relação ao som "come" todo o mp3 ou apenas software adquirido através do itunes?
Quanto ao vídeo, e pela reportagem que há pouco vi na tv, tem o grande defeito de não ter software flashplayer pelo que não será possível navegar na net em sites tipo youtube... faço minhas as palavras:
Citação de: ProTrunks em Julho 11, 2008, 02:43
Só te digo isto...aguarda pelo Nokia Xpress 5300 (o tal Nokia iPhone) e pelo SE PSP... depois falamos!
Registado
O presente texto foi redigido de acordo com os vários acordos ortográficos a que fui sujeito, que isto chega a certo ponto que confunde um bocado as ideias.
, «
Resposta #22 em:
Julho 12, 2008, 00:09 »
1906SCP
BANIDO
Júnior
Localidade: Hrvatska
Citação de: Paracelsus em Julho 11, 2008, 22:07
Citação de: miguel em Julho 11, 2008, 19:07
Uma nota : nunca comprei telemóveis em Portugal, não sei como é que isso funciona aí, mas este tipo de ofertas é em França muito, mas mesmo muito corrente, qualquer pessoa compra telemóveis assim, eu sempre o fiz, nunca gastei mais que 1 euro em telemóveis e fiquei sempre satisfeito. Talvez seja o início de uma nova era de promoções em Portugal, aconselho portanto que esperem alguns meses e vejam.
Aqui na Suécia então é todos os dias e a toda a hora.
Só que em vez de 1€ é 1 coroa sueca (cerca de 10 cêntimos) por mês... é lógico que isto implica sempre um gasto mensal de assinatura (e não de cartão recarregável) algo elevado (20-30€ mês) para o operador ir recuperando parte do valor do telelé e o pessoal é obrigado a ficar "agarrado" à rede por 12, 24 ou os meses que estiverem no contrato.
Mas aí não pagam logo o valor do Telemovel'? (imaginamos querem um tlm de 300€)
Dão logo os 300€ como sempre.. e depois a cada carregamento que fazes, bonificam-te 25% desse valor , ou seja dão-te 2,5€ caso carregues com 10€, aqui funciona assim, acho!!
Registado
Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
, «
Resposta #23 em:
Julho 12, 2008, 01:41 »
Mr23
Ex-RuiMorgado
Juvenil
Localidade: Torres Vedras
Citação de: JCMS em Julho 11, 2008, 22:38
Desculpem o off-topic, mas já que se fala no iphone, tenho uma questão para já quem conhece: em relação ao som "come" todo o mp3 ou apenas software adquirido através do itunes?
Quanto ao vídeo, e pela reportagem que há pouco vi na tv, tem o grande defeito de não ter software flashplayer pelo que não será possível navegar na net em sites tipo youtube... faço minhas as palavras:
Citação de: ProTrunks em Julho 11, 2008, 02:43
Só te digo isto...aguarda pelo Nokia Xpress 5300 (o tal Nokia iPhone) e pelo SE PSP... depois falamos!
Sim come todo o mp3
O software flashplayer nao vem com o iphone mas da para instalar.
Os videos do youtube dao todos para ver com o iPhone e com excelente definiçao.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Conversas de Café
(Moderadores: