Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 21:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Outros temas do futebol nacional de clubes

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 1472 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Outros temas do futebol nacional de clubes (Lida 1153754 vezes)

Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #20 em: Julho 12, 2008, 14:59 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Novo,

assim que os mods puserem o tópico inamovível (se assim o entenderem), coloca s.f.f. o calendário da Liga Vitalis no tópico inicial. Sempre dá jeito. Eu tenho aqui o que fiz:

http://livreindirecto.net/2008/06/liga-vitalis-calendrio-20082009.html

Wink
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»

Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #21 em: Julho 12, 2008, 15:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Novo,

assim que os mods puserem o tópico inamovível (se assim o entenderem), coloca s.f.f. o calendário da Liga Vitalis no tópico inicial. Sempre dá jeito. Eu tenho aqui o que fiz:

http://livreindirecto.net/2008/06/liga-vitalis-calendrio-20082009.html

Wink

Feito. Wink
Registado

2h9m21s
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #22 em: Julho 14, 2008, 02:43 »

*
Júnior

Localidade: Paris (França)
Masculino

Espero que o Covilhã consiga a permanência!
Positivo!
Registado
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #23 em: Julho 16, 2008, 21:03 »

*
Iniciado

Localidade: Portimão

Eu acho que a surpresa vai ser o Portimonense. Já viram o plantel que estão a formar? Tenho a impressão que têm pescado grandes reforços [apesar de assim de cabeça só me lembrar de alguns empréstimos, como do Anílton Júnior  Embarrassed ].

Quanto ao resto: Beira, Beira... Olé!!  Seta

Era bom...mas não acredito muito no meu Portimonense. Se fizermos uma época tranquila ao contrário dos ultimos anos já é muito bom...  Undecided
Registado
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #24 em: Julho 17, 2008, 16:53 »

*
Veterano

Masculino

Vejo no calendário que o campeonato vai estar "parado" entre 31 de Agosto e 21 de Setembro entre a 2ª e a 3ª jornada. Shocked
Registado

2h9m21s
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #25 em: Julho 17, 2008, 17:10 »

*

Feminino

Vejo no calendário que o campeonato vai estar "parado" entre 31 de Agosto e 21 de Setembro entre a 2ª e a 3ª jornada. Shocked

Sei qe o 1º jogo da selecção é dia 6 de Setembro com Malta, mas quase um mês não faz muito sentido  Pensar
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #26 em: Julho 17, 2008, 20:15 »

*
Sénior

Masculino

Andam a brincar connosco, só pode. E eu a pensar que iria ter pelo menos uns 3/4 jogos antes de começarem as aulas.  Angry
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #27 em: Julho 18, 2008, 15:44 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Tem sido sempre assim nos últimos anos. Vermelho
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #28 em: Julho 18, 2008, 19:51 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Isto é uma vergonha é sempre assim, tá um gajo cheio de fome de bola e param o campeonato três semanas!

Quem me dera que tivessemos metade da competitividade da Premier!
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #29 em: Julho 19, 2008, 12:42 »

*
Juvenil

Masculino

Qual é o motivo desta paragem?

Edit. - Estava a fazer confusão com a liga vitalis, obviamente que a paragem é por causa da selecção...
« Última modificação: Julho 19, 2008, 12:55 por greenday » Registado

Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #30 em: Julho 20, 2008, 12:47 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Isto é uma vergonha é sempre assim, tá um gajo cheio de fome de bola e param o campeonato três semanas!

1 - O calendário é internacional
2 - São apenas dois fins-de-semana sem campeonato e não três. O fim de semana de 6-7 de Setembro está reservado para as Selecções e no de 13-14 de Setembro deve ser disputada a Taça da Liga. O campeonato regressa no fim-de-semana seguinte. Descansa que podes saciar a tua fome de bola...
« Última modificação: Julho 20, 2008, 12:50 por Petrovich » Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #31 em: Julho 20, 2008, 14:53 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

1 - O calendário é internacional
2 - São apenas dois fins-de-semana sem campeonato e não três. O fim de semana de 6-7 de Setembro está reservado para as Selecções e no de 13-14 de Setembro deve ser disputada a Taça da Liga. O campeonato regressa no fim-de-semana seguinte. Descansa que podes saciar a tua fome de bola...

Mas isso não me demove da ideia e do desejo de ter uma competitividade parecida com a da premier, isso vê-se logo no número de equipas que cada um tem!
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #32 em: Julho 23, 2008, 19:37 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Liga Sagres na RTP

A RTP ganhou o concurso para as transmissões dos jogos da I Liga nas próximas duas épocas. A proposta da estação pública bateu as das estações privadas SIC e TVI.

«A Sport TV Portugal chegou a acordo com a RTP - Rádio Televisão de Portugal para a transmissão televisiva em território nacional de um jogo por jornada da Liga Portuguesa de Futebol, épocas 2008/2009 e 2009/2010», referem em comunicado a RTP e a Sport TV.

A TVI transmitiu os encontros da I Liga nas últimas quatro épocas.

in abola

Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #33 em: Julho 23, 2008, 20:32 »

*

Feminino

Vai de mal a pior  Assobiar
Eu já algum tempo que o faço e parece que vou continuar a fazer, quando não tiver possibilidade de ir ver o jogo, meto na estação onde está a dar o jogo sem som e ligo na Antena 1  Wink
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #34 em: Julho 23, 2008, 20:53 »

*
Sénior

Masculino

Pelo menos não foi para a sic, enfim, eu acho que é melhor a rtp, o tempo o dirá.
Registado

Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #35 em: Julho 23, 2008, 22:09 »

*

Feminino

Pelo menos não foi para a sic, enfim, eu acho que é melhor a rtp, o tempo o dirá.

Realmente qualquer canal aberto tem comentadores que pouco disfarçam as suas cores clubisticas, por iss como já disse vou continuar a usar a minha técnica Rir Muito Alto
Registado

Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #36 em: Julho 23, 2008, 23:26 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Hrvatska
Masculino

finalmente uma boa noticia

ja n temos q aturar o pôs o pé em ramo verde
Registado

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #37 em: Julho 23, 2008, 23:46 »

*
Sénior

Masculino

Realmente qualquer canal aberto tem comentadores que pouco disfarçam as suas cores clubisticas, por iss como já disse vou continuar a usar a minha técnica Rir Muito Alto

O problema é quando rádio e tv não estão com o tempo certo.
Registado

Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #38 em: Julho 23, 2008, 23:49 »

*

Feminino

O problema é quando rádio e tv não estão com o tempo certo.

Sim a rádio é mais rápido do que a tv mas as vezes dá jeito  Rir Muito Alto e é muito mais emocionante. Quem não se lembra dos relatos de JOrge Perestelo :'(
Registado

Re: Outros temas do futebol nacional de clubes , « Resposta #39 em: Julho 24, 2008, 11:37 »

*
Veterano

Masculino

Li ontem no Record,Álvaro Magalhães abandona o Sp.Covilhã alegadamente por divergências com a direcção,nem aqueceu o lugar quase. Smiley
« Última modificação: Julho 24, 2008, 11:43 por Novo » Registado

2h9m21s
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 1472 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Outros temas do futebol nacional de clubes

« tópico anterior seguinte »
Ir para: