Fórum SCP

Futebol Espanhol

Então e ninguém sabe do Mourinho ser acusado de Homofobia pelas associações espanholas de panel.. homosexuais, por ter recorrido ao termo «maricones» em Moscovo quando perguntava se eram aquelas as bolas com que o CSKA jogava? :mrgreen:

Só gente estúpida.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=UxVQkMYWoGY[/youtube]

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Eu não sei, mas concordo com o @ Domingo, na medida em que são dados enganadores e até irrelevantes para qualquer tipo de conclusão...

.. @Gonçalojbcorreia, a relevância do que quer que seja, depende dos meu critérios. :mrgreen: :great:

Aquilo que para ti é banal, para mim pode não ser e nem sequer estou a falar sobre os tais números, simplesmente considero que te precipitaste quando referiste "relevância" num tema meramente estatístico e que dependerá das visões de cada um (!). Caso contrário, eu poderei igualmente afirmar que comparar os golos de Ronaldo e os golos de Messi é irrelevante pois jogam em modelos de jogo diferentes, em posições distintas do campo e abordam a partida de uma forma completamente distinta. :o :menos: Eu pedi os números porque tenho curiosidade em perceber quantos golos tem Lionel Messi em 7/8 anos de Barcelona (?) e quantos tem Ronaldo em 2 de Real Madrid, independentemente de um ter 27 e outro ter 24.

Há muito tempo que tenho esta curiosidade e julgo que os números são, mais ao menos, estes:

Lionel Messi: 192 golos
Cristiano Ronaldo: 144 golos

Ronaldo desde 2009 e Lionel Messi desde 2004, são estes os números. :arrow:

Eu percebo. E se tivesse os dados, ter-te-ia colocado. Apenas quis dar a minha opinião sobre a utilidade e a relevância de tais números, que para mim (para mim, atenção) não é nenhuma.

Não acho que existam dados estatísticos alguns capazes de analisar fielmente o rendimento de um jogador.

Já em relação ao desempenho colectivo, penso que alguns que são interessantes, dentro dos quais vários infelizmente não são tidos em consideração nas "contagens estatísticas".
Roberto, Rúben e Postíga levaram 5 do Málaga
O Real hoje joga mais cedo, começa já às 15h no campo do Rayo.
E Sérgio Ramos acabou de se safar de uma expulsão. Incrível. Agride Diego Costa sem bola e não passa nada.

SPORTING SEMPRE!

E Sérgio Ramos acabou de se safar de uma expulsão. Incrível. Agride Diego Costa sem bola e não passa nada.

Foi mesmo nojento
O real hoje não ganha e aliás, já devia ter um na rua.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Não espanta . O Sérgio Ramos tem tanto de excelente jogador como de ... burro . Tem um QI futebolístico abaixo de 0 .
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Não sei o que é que leva alguns jogadores a terem estas atitudes. Por sorte o árbitro não viu, mas se visse já estaria na rua. E o que é que o Real ganharia com isso?

Jogo difícil até ver
Além da expulsão, fica por marcar penalti por esse lance.

Já antes o Pepe tem uma entrada, que no mínimo era amarelo.
O Real não está a jogar nadinha....

Essa entrada do Pepe não acho que tenha sido propositada, ele queria cortar a bola com o pé direito e coloca o pé de apoio em cima do adversário... Mais do que amarelo acharia exagerado porque me pareceu totalmente sem intenção...
Mas sendo o Pepe, nunca se sabe. :mrgreen:
Eu também só daria amarelo.

Diego Costa é o que jogava no patético?
SPORTING SEMPRE!

O Rayo acaba de mandar uma bola ao poste! Era um golaço!
Mas sendo o Pepe, nunca se sabe. :mrgreen:
Eu também só daria amarelo.

Diego Costa é o que jogava no patético?

É, e que andou no Braga. Gosto muito do gajo, avançado bem interessante. Esteve lesionado muito tempo, e desde que voltou tem andado a marcar.

Já no Patético não tinha estado mal, daria um bom suplente.
É fatal como o destino, camisola vermelha, não jogam nada e são protegidos pelo árbitro.
O campo do Rayo é minúsculo! :o

O Ronaldo em três passadas das dele vai do circulo do meio campo até à linha da grande área.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
O Diego Costa é um belo jogador sem dúvida. Força, velocidade e bom remate.

O Real não está a jogar nada mesmo
O Real pelos vistos não pode jogar tão cedo. Já contra o CSKA também foi mais cedo que o costume e não correu bem.  :twisted:

Deve ser o almoço que ainda está a pesar no estômago.  :lol:

LOL e golaçooooo !! Ronaldo  :clap: :clap: :clap:
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.