Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 14:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Espanhol

Páginas: « anterior 1 ... 777 778 [779] 780 781 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Espanhol (Lida 717647 vezes)

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15560 em: Fevereiro 20, 2012, 17:43 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

O Messi não tem carisma!  Rir Muito Alto
Como se o carisma fizesse jogadas geniais...
Se calhar precisa é de piri-piri!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15561 em: Fevereiro 20, 2012, 20:19 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Epah, esta guerra Ronaldo vs Messi já cansa sinceramente...

São 2 jogadores fabulosos, daqueles que decidem jogos atrás de jogos mas que a única coisa que têm em comum é o numero anormal de golos que marcam anualmente.

Ronaldo é cada vez mais um portento físico e uma máquina goleadora... Faz golos de toda a maneira e feitio e, devido à aposta no seu físico, perdeu muita da agilidade que tinha quando "apareceu" no Sporting e nos primeiros anos do Manchester. Perdeu muita fantasia mas apurou a técnica de recepção, controlo de bola e remate.

Messi por seu lado faz da velocidade e da estrondosa capacidade técnica as suas armas. O argentino é capaz de fintar 4 adversários no espaço de uma cabine telefónica. Tem também uma capacidade de passe e finalização muito acima da média. Tem a vantagem de jogar numa equipa que está tremendamente mecanizada e que joga quase de olhos fechados.

O que distingue Ronaldo de Messi é que Ronaldo já mostrou ser capaz de render em 2 países diferentes... Messi ainda só jogou no Barça e provavelmente será o seu único clube.

Mas tudo isto não torna um melhor que o outro... São jogadores completamente diferentes. Eu não perco tempo em tentar perceber qual deles é o melhor... Prefiro desfrutar dos seus jogos e poder dizer depois aos meus filhos e netos que vi 2 dos melhores jogadores de sempre jogar!
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15562 em: Fevereiro 20, 2012, 20:27 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Cifusico com o devido respeito, generalizar é das coisas mais sem inteligência que pode haver.... não o faças sff, cai mal, não tens razão e faz de ti o que tu não és, parvo.

A do carisma, a de quem gosta do Messi é loser, a comparação entre portugueses e argentinos...epah....possa  Stop
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15563 em: Fevereiro 20, 2012, 21:32 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

O Messi não tem carisma!  Rir Muito Alto

.. por acaso não sei onde é que está a barbaridade dessa afirmação. Positivo!

É verdade que Lionel Messi tem pouco carisma, aliás, é essa ausência de carisma que lhe permite ser igualmente apreciado por adeptos de Cristiano Ronaldo - onde me insiro [ Maldoso] - enquanto que quem delira com os pormenores de Lionel Messi, por norma, não consegue manter o mesmo critério de avaliação ao Português, desvalorizando as suas conquistas. De onde é que achas que nasceram as consecutivas tentativas de minimização de Ronaldo? Afirmou-se que só marcava a clubes pequenos, que só rendia em Inglaterra porque os defesas eram duros de rins, que só tinha tantos golos porque a maior parte era de penalty, que não rendia em Portugal, que se escondia dos jogos mais importantes e quem diz isto, diz mais. Maldoso Rir Muito Alto

Do Messi o que se lê, no máximo, é que não produz na Argentina [facto], que não se pode avaliar com o mesmo detalhe porque ainda só jogou no Barcelona, clube que conhece e respira desde os 14 anos [facto] e que tem um tipo de rendimento completamente distinto quando não tem os seus dois amuletos [facto]. A última pode custar a engolir mas basta ver o que tinha vindo a fazer nas últimas jornadas para perceber que ele sofre com a sua ausência, aliás, isto não é propriamente uma critica directa, são dois atletas de categoria mundial [Xavi, Iniesta] que figuram no top 5 dos melhores médios da actualidade e que fariam falta a qualquer equipa (!). E diga-se que dos 4 golos apontados ontem pelo Argentino, um foi dado pelo GK, um foi numa recarga à la Postiga, um foi fruto de um alívio idiota da defesa e o último, esse sim, foi de belo efeito mas .. Messi vs GK, é fácil saber qual o destino da bola. É um poker e um poker é sempre um poker, por isso, palmas para ele. Bater Palmas Seta
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15564 em: Fevereiro 20, 2012, 21:36 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Não vi o jogo de ontem, mas mesmo sem carisma, o homem joga pra burro!
Faria se tivesse.
Só isso.

Tal como tu admiro, e bastante também, o outro grande jogador do Campeonato Espanhol, que não está em causa: Cristiano Ronaldo.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 21:39 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15565 em: Fevereiro 20, 2012, 22:39 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

O Saragoça continua a somar... derrotas!

Bastava terem perguntado a qualquer português: "O que acha que aconteceria se um clube contratasse o Frangoberto e o Mastiga?".
A gargalhada, que acompanharia a resposta, seria esclarecedora!
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15566 em: Fevereiro 20, 2012, 22:49 »

Ex-GTeles14

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga II)

Localidade: Leça da Palmeira
Masculino

Que ridícula essa comparação. Como é que o Messi ia marcar um golo na final...se nem lá chegou ?  Azn
Dá jeito referir o que convém, não é ? Estranho não referires os golos que o Messi leva na Champions, inclusive nas finais. Podem falar do Xavi e do Iniesta à vontade, mas dizerem que são eles que decidem os jogos é de bradar aos ceús.

Mesmo por isso não chegou a final levou 4 golitos da Alemanha a zero em 5 jogos não marcou 1 golito para quem já ganhou 3 bolas de ouro é fraco.Enquanto o David Villa fez de Messi no esquema tático da equipa e marcou 5 golos.O Messi já joga a 8 épocas na equipa principal do Barcelona.O ciclo do Barcelona está acabar.

Que eu saiba o futebol ainda é um jogo em equipa, ainda se joga 11 vs 11 e ainda existe o factor treinador. Falares do Messi como se valesse por 11 não me parece justo. E ele na altura ainda não tinha 3 bolas de ouro.

O ciclo do Barcelona está a acabar ou desejas que o ciclo do Barcelona acabe ? São coisas diferentes. Também desejo que o Sporting seja campeão este ano e sei que não vai acontecer.  Positivo!
Registado

"Life isn't just about passing on your genes. We can leave behind much more than just DNA. Through speech, music, literature and movies...what we've seen, heard, felt...anger, joy and sorrow...these are the things I will pass on. That's what I live for. We need to pass the torch, and let our children read our messy and sad history by its light.We have all the magic of the digital age to do that with. The human race will probably come to an end some time, and new species may rule over this planet. Earth may not be forever, but we still have the responsibility to leave what traces of life we can. Building the future and keeping the past alive are one and the same thing." - Solid Snake, Metal Gear Solid 2 : Sons of Liberty
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15567 em: Fevereiro 21, 2012, 13:44 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

O Maradona disse que o Valdés é mau. Se há alguém que não tem vergonha de dizer umas verdades é ele.
Mas o Maradona como treinador também é zero.
Registado
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15568 em: Fevereiro 21, 2012, 14:15 »

*
Sénior

Xavi: «Os 10 pontos de atraso são injustos»
Médio comenta liderança merengue

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=742402

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15569 em: Fevereiro 21, 2012, 15:02 »

*
Veterano

Masculino

wtf? Como é que é injusto se é o Barça que anda a perder pontos semana sim semana não?  Bater Cabeça
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15570 em: Fevereiro 21, 2012, 15:06 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Já firam aquele video do Mourinho na Russia? Está 5 estrelas  Rir Muito Alto
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15571 em: Fevereiro 21, 2012, 15:06 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

wtf? Como é que é injusto se é o Barça que anda a perder pontos semana sim semana não?  Bater Cabeça

Para muitos aqui pode parecer estranho mas o Barcelona este ano já foi prejudicado em 3 ou 4 jogos, com clara influência no resultado.
Registado
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15572 em: Fevereiro 21, 2012, 15:14 »

*
Veterano

Masculino

Já firam aquele video do Mourinho na Russia? Está 5 estrelas  Rir Muito Alto

Se for interessante, está à vontade para o publicar aqui.
Registado
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15573 em: Fevereiro 21, 2012, 15:15 »

*
Veterano

Masculino

Para muitos aqui pode parecer estranho mas o Barcelona este ano já foi prejudicado em 3 ou 4 jogos, com clara influência no resultado.

Vejo poucos jogos do Barça, por isso não fazia ideia. Quais foram esses jogos? E foram prejudicados em que jogadas?
Registado
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15574 em: Fevereiro 21, 2012, 15:23 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15575 em: Fevereiro 21, 2012, 15:34 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Vejo poucos jogos do Barça, por isso não fazia ideia. Quais foram esses jogos? E foram prejudicados em que jogadas?

- Getafe-Barcelona

Derrota do Barcelona por 1-0

- Espanhol-Barcelona

Empate 1-1

Ainda na semana passada contra o Osasuna golos mal anulados e 1 golo do Osasuna em fora de jogo.

Não estive para procurar mais, porque esta questão nem me interessa muito. É como já escrevi neste tópico por mais que uma vez, os árbitros em Espanha são péssimos. Se formos a analisar todas as jornadas há erros clamorosos, com grande influência no resultado. Não consigo é ser tão claro e dizer que em anos anteriores na liga espanhola havia um sistema que beneficiava o Barcelona.
Registado
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15576 em: Fevereiro 21, 2012, 18:01 »

*

Feminino

Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15577 em: Fevereiro 21, 2012, 18:04 »

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany Setúbal-Portugal
Masculino

DaCunha ver e depois escrever.

http://www.as.com/futbol/articulo/super-...esmonta-llantos/20120221dasdaiftb_13/Tes
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15578 em: Fevereiro 21, 2012, 18:06 »

*
Veterano

Masculino

E há uns 3/4 jogos em que também foi beneficiado. Não é por aí  Positivo!
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15579 em: Fevereiro 21, 2012, 18:22 »

Ex-UT2007

*
Veterano

DaCunha ver e depois escrever.

http://www.as.com/futbol/articulo/super-...esmonta-llantos/20120221dasdaiftb_13/Tes

Guerrinhas entre a imprensa da catalunha contra a de madrid e vice-versa a mim não me diz nada, estão medir quem foi mais roubado e cada um dos lados apresenta os factos que quer.

Mais uma vez volto a dizer, os árbitros em Espanha não valem nada e esse artigo só comprova o que eu disse, eles cometem erros todos os fim de semanas, não só nos jogos do Barcelona ou do Real Madrid.

Quando me pediram para dizer quais os jogos em que o Barcelona foi prejudicado, fui procurar aqueles lances e coloquei-os aqui como resposta ao que me pediram. A intenção não é defender um lado, mas sim mostrar o que leva o Xavi a dizer as tais palavras que a diferença de 10 pontos para eles é injusta.

Já escrevi aqui inúmeras vezes a mim o Barcelona nem o Real Madrid nada me dizem, em Espanha só apoio um clube que é o Athletic Bilbao.

E há uns 3/4 jogos em que também foi beneficiado. Não é por aí  Positivo!

Vou fazer o mesmo que me fizeram lá atrás, em que jogos e mostra-me os lances.

Se te deres ao trabalho e encontrares alguma coisa só vais comprovar o que eu digo dos árbitros espanhóis. Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 777 778 [779] 780 781 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Espanhol

« tópico anterior seguinte »
Ir para: