Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 21, 2014, 17:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Espanhol

Páginas: « anterior 1 ... 775 776 [777] 778 779 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Espanhol (Lida 762366 vezes)

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15520 em: Fevereiro 19, 2012, 20:56 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Valencia a ganhar por 0-1 :-D
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15521 em: Fevereiro 19, 2012, 21:09 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Mas já a perder 2-1 com bis de Messi.
Registado
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15522 em: Fevereiro 19, 2012, 22:17 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Poker do Messi  Despercebido
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15523 em: Fevereiro 19, 2012, 22:17 »

*

Poker do Messi Shocked
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15524 em: Fevereiro 19, 2012, 22:26 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Messi  Babar
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15525 em: Fevereiro 19, 2012, 22:27 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Messi  Babar

Jogador fabuloso mas Ronaldo leva 123 golos em 124 jogos  Assobiar Assobiar Assobiar 
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15526 em: Fevereiro 19, 2012, 22:29 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

Messi  Babar

Jogador fabuloso mas Ronaldo leva 123 golos em 124 jogos  Assobiar Assobiar Assobiar 

e o lima tem mais golos que o hulk Despercebido
Registado
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15527 em: Fevereiro 19, 2012, 22:34 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Messi  Babar

E quem é que chamou o Ronaldo à conversa?
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15528 em: Fevereiro 19, 2012, 22:40 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Messi  Babar

E quem é que chamou o Ronaldo à conversa?

Quando se fala em jogadores fabulosos é proibido não se falar dele  Wink
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15529 em: Fevereiro 19, 2012, 22:42 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Já agora, como está a contabilidade de golos entre Ronaldo e Messi ?
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15530 em: Fevereiro 19, 2012, 22:46 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

A destruição do campeonato continua.

Trampa de equipas.
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15531 em: Fevereiro 19, 2012, 22:47 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

não tenho a certeza mas acho que o ronaldo tem mais um Pensar
Registado
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15532 em: Fevereiro 19, 2012, 22:51 »

*

Masculino

não tenho a certeza mas acho que o ronaldo tem mais um Pensar

Acho que 28 para o Ronaldo e 27 para o Messi.
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15533 em: Fevereiro 19, 2012, 22:52 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Contabilizando Liga, Taça, Supertaça e Champions estão empatados a 35 golos.
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15534 em: Fevereiro 19, 2012, 23:02 »

*
Veterano

Masculino

Obrigado a todos.  Positivo!

Grande equilíbrio entre os 2 melhores do mundo.
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15535 em: Fevereiro 19, 2012, 23:11 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

A destruição do campeonato continua.

.. e o choro também. Positivo!

Cumprisse o Valência a sua obrigação diante de equipas "banais" - lê-se, Osasuna, Racing, Betis, Villareal - e neste momento não estavam a 11 do Barcelona (!). E nem vou falar no Sevilha que está a fazer uma temporada absolutamente deplorável, não por culpa do orçamento mas da podridão do futebol praticado. Seta
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15536 em: Fevereiro 19, 2012, 23:21 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ah boa Barbosa  Dormir ....se o Barcelona tivesse cumprido com a sua obrigação contra equipas "banais" também não estava a tantos do Real.

Ou o Sporting, se não jogasse mal, jogava bem....

Se, se...se...

O que eu sei é que ver o Ronaldo e o Messi é um previlégio...e quem perde tempo em picardias, em pormenores, a classificar um acima do outro, isto e aquilo, só se perde...

Eu gosto de ambos, e deliro com ambos. O que eles fazem é fenomenal....o resto para mim é peanuts. Vou ver o jogo do Barcelona na diagonal agora, porque como tive em Alvalade ainda não vi nada.
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15537 em: Fevereiro 19, 2012, 23:45 »

*
Veterano

Masculino

O Barça hoje acho que fez o melhor jogo da época, ou pelo menos o melhor em alguns meses.

Muito bem mesmo. Espero que não dure muito  Grin .
Registado
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15538 em: Fevereiro 20, 2012, 00:14 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Ah boa Barbosa  Dormir ....se o Barcelona tivesse cumprido com a sua obrigação contra equipas "banais" também não estava a tantos do Real. (...)

.. oi? Positivo!

É recorrente ver o @Farnas a choramingar pela hegemonia de Barcelona e Real Madrid, seja nas receitas televisivas, seja no poderio financeiro que desvirtua a competição [ Rir Muito Alto] quando na verdade aquilo a que se está a assistir é ao investimento sério em dois plantéis que figuram na elite das melhores equipas europeias dos últimos 10/20 anos (!). Shocked Positivo Há quem diga até que o Barcelona é a melhor equipa que alguma vez pisou um relvado desportivo. Expliquem-me como se eu tivesse 2 anos como é que isto é passível de ser choramingado? E eu bem sei que os temas que por aqui surgem - e enaltecidos pelo @Farnas - dizem respeito aos contratos astronómicos que podem ser dados, à destruição das equipas adversárias [onde se insere um Valência que perdeu Mata, Villa, Silva] e ao desvirtuar de uma liga por razões financeiras.

Perde mais tempo a comentar as "injustiças" que se vêm no Barcelona + Real Madrid do que na decadência de época que tem feito o Sevilha (!), uma equipa que tem mais recursos que Osasuna, Levante, Rayo, Espanyol e no entanto está na 11ª posição. É culpa do Barcelona? É culpa do Real Madrid? É culpa das receitas televisivas? Não brinquem comigo! E fui buscar o Valência, dando o exemplo mais do que óbvio que aquilo que se está a passar em Espanha não é nenhuma cabala organizada contra a pobre La Liga, mas sim, o exemplo de duas equipas que se reforçaram [porque podem], que gastaram rios de dinheiro [porque podem], que formaram super plantéis [porque podem] contra umas outras que vão fazendo as suas obrigações, com os seus desaires e os seus problemas (!). Foi a contratação do Fabregas que fez o Valência perder pontos com o Osasuna? Foi a vinda do Ronaldo que fez o Valência empatar com o Betis? Deixem-se de choramingar e preocupem-se em jogar à bola, aquilo que o Levante e o Atlético de Bilbau fazem, sem rios de dinheiro, sem contratos astronómicos mas com brio, querer e profissionalismo. Até lá, meu caro. Seta
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15539 em: Fevereiro 20, 2012, 00:30 »

*

Feminino

Grande jogo de Messi.  Bater Palmas
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 775 776 [777] 778 779 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Espanhol

« tópico anterior seguinte »
Ir para: