Futebol Espanhol

O Barcelona perdeu na pre eliminatoria da champions 1-0 com o Wisla Cracovia!...Sera? se o Wisla conseguir marcar um golo em Barcelona quem sabe!

Já é a 2ª mão.O Barça está na Champions. ;)

:-[ :-[ :-[

oops agora estou-me a lembrar espetaram 4 na primeira mao!
O Barcelona perdeu na pre eliminatoria da champions 1-0 com o Wisla Cracovia!...Sera? se o Wisla conseguir marcar um golo em Barcelona quem sabe!

É normal,ainda há uns dias disse que gostava que o Milan calhasse no grupo do Sporting,e sabia que eles nem estavam na Champions mas naquele dia meteu-se-me na cabeça que eles estavam na liga milionária. :mrgreen:
2h9m21s

É normal,ainda há uns dias disse que gostava que o Milan calhasse no grupo do Sporting,e sabia que eles nem estavam na Champions mas naquele dia meteu-se-me na cabeça que eles estavam na liga milionária. :mrgreen:

;D pois eu no outro dia tambem tava ao lado de um amigo, por acaso benfiquista,  ;D e disse que gostava que o United calhasse ao Benfica na champions   :rotfl:
Por acaso inventei isto! A seguir a derrota em penalties com o Inter é que disse que eles se vingavam do Inter na taça uefa!
O campeonato começa neste fim de semana? E temos já um real x Atlético, não é?

Ainda não. Esta semana é Atlético v Málaga, enquanto o Real vai jogar onde sempre se dá mal, no Riazor, com o Depor.

http://www.marca.com/marcador/futbol/2008_09/primera/jornada_1/

Atlético v Real Madrid é na Jornada 7. Onde foste tirar essa, Joao?  :)

Realmente... Acho que foi na época passada que jogaram na 1ª jornada. Deve ter sido por isso... Que distracção!  :-[ :-[

Foi na época passada sim. Com um golo de Kun Aguero no primeiro minuto no jogo de estreia, no Bernabéu.  :)

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Vamos é ver se o Aguero marca dois ou três hoje, que é para a Juve subir para o pote 2.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
O campeonato começa neste fim de semana? E temos já um real x Atlético, não é?

Ainda não. Esta semana é Atlético v Málaga, enquanto o Real vai jogar onde sempre se dá mal, no Riazor, com o Depor.

http://www.marca.com/marcador/futbol/2008_09/primera/jornada_1/

Atlético v Real Madrid é na Jornada 7. Onde foste tirar essa, Joao?  :)

Realmente... Acho que foi na época passada que jogaram na 1ª jornada. Deve ter sido por isso... Que distracção!  :-[ :-[

Foi na época passada sim. Com um golo de Kun Aguero no primeiro minuto no jogo de estreia, no Bernabéu.  :)

E que, infelizmente, perderam por 2-1...  :(
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Barcelona: Bojan renova até 2013 e passa a valer 80 milhões
[ 2008/08/29 | 17:47 ]

O Barcelona anunciou esta sexta-feira a renovação de contrato do jovem avançado Bojan Krkic até 2013, com melhoria das condições financeiras e aumento da cláusula de rescisão, agora cifrada em 80 milhões de euros.

Bojan completa 18 anos na próxima quinta-feira e é uma das grandes promessas do clube catalão, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, e do futebol mundial.

O futebolista ficou de fora, curiosamente, das escolhas do novo seleccionador Del Bosque para o arranque da campanha para o Mundial-2010.
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=986091&div_id=1486
« Última modificação: Agosto 30, 2008, 22:55 pm por SCP Fan »
1ª Jornada da Liga Espanhola

Resultados:

Espanyol   1-0   Valladolid
(Luis Garcia......  :mrgreen: )

Valencia   3-0   Maiorca
(Villa, Mata e Vicente)
Golo do Numancia frente ao Barça, aos 13 minutos. 1-0
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Barça a perder 1-0 no campo do Numancia. Mas ainda só estão decorridos 30 minutos.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
O Barça não parece estar muito forte..
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Numancia quase a marcar o 2º.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
1ª Liga Espanhola, resultados:

Numancia   1-0   Barcelona   
Osasuna   1-1   Villarreal
Atlético Madrid   4-0   Málaga
Sporting Gijon      1-2   Getafe
Athletic Bilbao      1-3   Almería   
Betis Sevilha   0-1   Recreativo   
Santander   1-1   Sevilha

Começa mal o Barça e logo num jogo tericamente dos mais fáceis do campeonato.

Muito bem o Atlético arrasador frente ao Málaga. Os golos foram marcados por, Heitinga, Forlán (2) e Pongolle.

Almería continua bem, após ter surpreendido na última época ao ficar em 8º logo no ano em que foi promovido. Exclente resultado em Bilbao.

O Real Madrid já perde na Corunha por 1-0, golo de Mista.
« Última modificação: Agosto 31, 2008, 20:38 pm por SCP Fan »
No ano em que o Real Madrid ganhar no Riazor, o Pinto da Costa é preso pela justiça desportiva.

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
No ano em que o Real Madrid ganhar no Riazor, o Pinto da Costa é preso pela justiça desportiva.

:lol:

Verdade já lá vão uns aninhos valentes. É por isso que o PdC se anda a safar, vamos lá ver se o Real ainda dá a volta a isto e pode ser que ainda tenhamos uma surpresa até ao fim do dia lá para cima  :mrgreen:
golo do Nistelrooy aos 2 min da 2ª parte ..  Corunha 1-1 Real

Edit: golo do Corunha aos 6 mins da 2ª parte por Lopo... Corunha 2-1 Real
« Última modificação: Agosto 31, 2008, 21:11 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »
Só espero que o Real leve na pá!!!
Sem ressentimentos, claro... :angel:
Acho que vai para 19 ou 20 anos sem lá ganharem...

1ª Liga Espanhola, resultados:

Numancia   1-0   Barcelona   
...
Começa mal o Barça e logo num jogo tericamente dos mais fáceis do campeonato.

Vi o jogo, e, sinceramente, não jogaram a ponta dum corno.
O problema é que daqui até jogarem connosco devem melhorar :-(((

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Este Depor está com uma das melhores equipas dos últimos anos, depois dos anos de ouro em que foram campeões, veio uma má fase mas agora parece que estão a voltar.
Na última época começaram muito mal mas tiveram uma segunda volta excelente e acabaram por ficar em 9º.

Este ano começam bem com esta vitória sobre o Real e depois com o Guardado já com um ano de 1º Liga em cima e agora com o Omar Bravo a coisa promete.