Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 08:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Espanhol

Páginas: « anterior 1 ... 791 792 [793] 794 795 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Espanhol (Lida 754597 vezes)

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15840 em: Fevereiro 28, 2012, 20:00 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Capel a titular na selecção sub-23.
E capitão  Bater Palmas
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15841 em: Fevereiro 28, 2012, 20:45 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Capel a titular na selecção sub-23.
E capitão  Bater Palmas

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Está 1-1 , estou a seguir pelo stream

EDIT: FDX PQP Continua o azar....

"Capel parece que se lamenta de unas molestias físicas y habrá que esperar para ver si puede participar en la segunda mitad."

« Última modificação: Fevereiro 28, 2012, 20:49 por Tomcat » Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15842 em: Fevereiro 28, 2012, 21:08 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

@Tomcat, li tudo o que por aqui foi escrito, e embora te compreende, tens de aceitar as criticas da @Wolfs9 e do @Miúdo, num aspecto peculiar e que não tem qualquer forma de negar, por muito que tentes dar um ar inocente. Positivo! Tu mais não és que um advogado do diabo - neste tópico, diga-se - que para aqui vem disfarçado de "imparcial" mas que tende a abordar declaradamente o mesmo tempo [Barcelona] justificando tudo o que se passa, não só dentro do relvado, como fora dele. E atenção que eu não sei se te estás a tentar enganar a ti próprio mas a tua própria interpretação do golo de Messi revela que estás de um lado da barricada, e não como simples outsider que julgas e proclamas ser.

E isto não é uma critica, aliás, a diversidade de opiniões é que dá um carácter interessante a qualquer Fórum [ Positivo]. Aquilo que por aqui foi bastante criticado não foi tanto a legalidade do livre (!) mas a dualidade de critérios, o gesto mínimo do árbitro - quando devia ser notório quer para quem marca, como para quem o defende - e o olhar matreiro de Lionel Messi, ao verificar uma de duas coisas [posicionamento do GK e sinalética do árbitro]. E isto é absolutamente deplorável, nojento até. É óbvio que na história do futebol já houve golos semelhantes - assim de cabeça lembro-me de um do Henry ao Chelsea (?) e um do Scholes ao Lille (?) - mas em qualquer um dos casos, não se viu o que se viu na última jornada em Espanha. E o pior de tudo isto é que quer queiras admitir ou não, o principal beneficiado desta "lei" é o Barcelona, não por tentar muitas vezes, mas por lhe permitiram ininterruptamente.

Tu vens para aqui abstraído de todas estas condicionantes, preocupado apenas em afirmar que o golo é .. legal. Maldoso Rir Muito Alto Oh @Tomcat, que foi legal sei eu, por isso é que ficou 2-1. Todos sabemos que o golo foi legal, que é uma regra que não está clarificada mas bolas, já sofremos esta porquice na pele e só de olhar para os olhos do Lionel - como que cheirando a sangue - e para a mão do árbitro me dá vontade de cuspir nestes senhores do apito Espanhóis. É isso que custa a engolir para a maioria do Fórum e é isso que a ti não te custa. Porquê? Tomaste um partido neste espaço [Barcelona] e vais-te escudando em matérias que muitas das vezes nem sequer estão aqui a ser discutidas. Positivo!
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15843 em: Fevereiro 28, 2012, 21:11 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Capel é excelente!

Neste momento a Espanha vence por 2 a 1.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15844 em: Fevereiro 28, 2012, 21:21 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Espanha 3 a 1 bom jogo.

Fim do jogo!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Fevereiro 28, 2012, 21:35 por ruitrind » Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15845 em: Fevereiro 28, 2012, 23:34 »

*
Veterano

Masculino

@Tomcat, li tudo o que por aqui foi escrito, e embora te compreende, tens de aceitar as criticas da @Wolfs9 e do @Miúdo, num aspecto peculiar e que não tem qualquer forma de negar, por muito que tentes dar um ar inocente. Positivo! Tu mais não és que um advogado do diabo - neste tópico, diga-se - que para aqui vem disfarçado de "imparcial" mas que tende a abordar declaradamente o mesmo tempo [Barcelona] justificando tudo o que se passa, não só dentro do relvado, como fora dele. E atenção que eu não sei se te estás a tentar enganar a ti próprio mas a tua própria interpretação do golo de Messi revela que estás de um lado da barricada, e não como simples outsider que julgas e proclamas ser.

E isto não é uma critica, aliás, a diversidade de opiniões é que dá um carácter interessante a qualquer Fórum [ Positivo]. Aquilo que por aqui foi bastante criticado não foi tanto a legalidade do livre (!) mas a dualidade de critérios, o gesto mínimo do árbitro - quando devia ser notório quer para quem marca, como para quem o defende - e o olhar matreiro de Lionel Messi, ao verificar uma de duas coisas [posicionamento do GK e sinalética do árbitro]. E isto é absolutamente deplorável, nojento até. É óbvio que na história do futebol já houve golos semelhantes - assim de cabeça lembro-me de um do Henry ao Chelsea (?) e um do Scholes ao Lille (?) - mas em qualquer um dos casos, não se viu o que se viu na última jornada em Espanha. E o pior de tudo isto é que quer queiras admitir ou não, o principal beneficiado desta "lei" é o Barcelona, não por tentar muitas vezes, mas por lhe permitiram ininterruptamente.

Tu vens para aqui abstraído de todas estas condicionantes, preocupado apenas em afirmar que o golo é .. legal. Maldoso Rir Muito Alto Oh @Tomcat, que foi legal sei eu, por isso é que ficou 2-1. Todos sabemos que o golo foi legal, que é uma regra que não está clarificada mas bolas, já sofremos esta porquice na pele e só de olhar para os olhos do Lionel - como que cheirando a sangue - e para a mão do árbitro me dá vontade de cuspir nestes senhores do apito Espanhóis. É isso que custa a engolir para a maioria do Fórum e é isso que a ti não te custa. Porquê? Tomaste um partido neste espaço [Barcelona] e vais-te escudando em matérias que muitas das vezes nem sequer estão aqui a ser discutidas. Positivo!

Outra vez? Dass Eu mando-te o meu número por pm.   Tongue Tu és daqueles chatos, porque os teus textos são demasiado expessos para esta hora da noite... Rir Muito Alto
Eu entendo tudo o que tu dizes, é a tua opinião, agora tenta perceber o meu lado...

Tu já disseste que o golo é legal, foi exactamente isso que eu disse. Eu já disse que nunca concordei com esses lances, tu tb não concordas... e agora? Queres que eu deixe de gostar do jogador para deixar uma fatia do fórum contente? Podem escrever os testamentos que quiserem....eu acho-o um jogador fantástico.... Há muita gente que gosta de atestar as suas qualidades humanas, eu simplesmente não entro por aí, não é por isso que o acho um jogador fantástico.... Já tivemos muitas desilusões, o jogador que hoje parece um senhor cheio de qualidades, num piscar de olhos passa a ser a pessoa mais non grata que pode haver, limito-me a vê-lo com a bola no pé e a disfrutar, mais simples que isto é impossível.

Se eu acho que é só o Messi que é um espertalhão nestes lances? Não é só ele que o faz....é toda a equipa do Barcelona, já vem detrás, das camadas jovens, mas há muitas outras equipas que também o fazem. Se existe dualidade de critérios para o Barcelona? Não sei, não me preocupa...não me tira o sono, mas sei que eles vão continuar a tentar, enquanto funcionar...
Mas há dualidade de critérios nestes lances em muitos jogos e para várias equipas...porque é que às vezes pode ser e outras não? Porque é que para o Sporting quase nunca pode ser? Isso sim tira-me o sono....quando me toca a mim... Tivemos um exemplo disso no jogo do campeonato de há 2 jornadas atrás.

Se o tema estava a ser discutido? Só estudei uma matéria aqui, por muito de tu aches que não, e eu ao contrário de quem se dirigiu a mim, nunca fugi do tópico, para me meter a fazer juízos, a rotular os outros, a falar em Sportinguismos ou a ser mal-educado, ou fui? Se fui, é porque me tentei defender...que é o que uma pessoa faz quando nos chamam lampião por exemplo. Huh?

Se tu achas que eu tomei um partido? No lance tomei...mas também acho que houve um fora-de-jogo mal assinalado ao Falcão que o deixava isolado. Também estou a tomar o partido do Patético? Não...não gosto deles... Também acho que o Sérgio Ramos devia ter sido expulso...Estou a tomar partido do Rayo? Não...não quero saber deles para nada. Se para ti ser um outsider na análise do lance era analisá-lo como vocês gostavam ahh tá boa essa...  Roll Eyes

Eu já aqui disse tantas vezes que prefiro a forma de jogar do Barcelona...lol...mas é segredo? Os homens jogam à bola... Huh? Se eu gosto do Ronaldo? Epah SIM...estranho? Para mim não é...Se eu gosto do Mourinho? Não gosto...e já expliquei porquê. E o facto de ele estar no Real é a única razão de eu não dizer a 100% que estou com o Real por causa do Ronaldo. Quando o Ronaldo estava no ManUTD a conversa era outra....
Se acho que o Mourinho é um grande treinador? Epah...há dúvidas? lolol...vai papar tudo em todos os campeonatos, e neste último a dar uma azia aos espanhóis que a mim me diverte. No caso do Mourinho...ando sempre ali no: "Esta foi boa, mas não gosto nada de ti."

Sobre o ódio que há aqui....Sabes o que é? Eu não gosto de encarneirar...nunca me viste a chamar Deus a ninguém, ou que um é um dwarf terrível...nem 8 nem 80, nem me vais ver a sofrer por vitórias, nem a ficar triste por derrotas....Se te custa compreender que gosto de dois jogadores de dois lados diferentes da barricada... Não sei o que te posso fazer, nem sou advogado, nem procuro ser...quando venho a este tópico, como em todos os outros do fórum, só esperava que o nível fosse melhor....e quantos já o criticaram?Este tópico? E quantos já deixaram de aqui postar?

...e tudo começou...porque eu não concordei com um lance....um lance....em outros 5 ou 6 importantes que aconteceram nesse jogo, e que por sinal 2 ou 3 deles, em claro prejuízo do patético....e outros tantos que aconteceram no jogo do Real...
É preciso muita paciência...dá-me descanso.  Positivo!

Barbosa se quiseres namorar mais comigo faz por pm, que eu no fórum tenho muita vergonha  Rir Muito Alto...já estou farto de explicar coisas simples...  Wink Quem quiser compreender, compreende e que siga o tópico, quem não quiser que converse comigo noutro lado, porque isto já cansa.
« Última modificação: Fevereiro 29, 2012, 00:45 por Tomcat » Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15846 em: Fevereiro 29, 2012, 03:58 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. oh @Tomcat, tu nem reparas, mas acabas de dar a volta outra vez. Positivo!

Trazes Ronaldo, Mourinho, Barcelona, Real Madrid, Rayo Vallecano, qualidade futebolística de Messi, qualidade desportiva do Barcelona, quando eu não mencionei nada do que referes. Shocked Negativo A tua opinião sobre isto tudo, já eu sei qual é, respeito, compreendo e aceito (!). Ou viste-me a dizer que és um tótó por conseguires apreciar o Lionel e o Cristiano de igual forma? Aquilo que vim afirmar é que dás sempre ideia de nada te preocupar, nada te interessar, nada te tirar o sono mas quando mexem ali no tema [Barcelona] estás sempre cá para dar uma visão dos acontecimentos sob forma de escudá-los de episódio x ou y. Vê lá tu que até nos trazes a informação de que o Barcelona faz esta porquice - livres rápidos sem dó nem piedade - desde a Formação como se justificasse o que quer que seja, ou melhor, até justifica, que o mal já vem da adolescência. Maldoso Rir Muito Alto

E nem sequer me refiro aos pobres miúdos que utilizam uma das leis do jogo mais questionáveis em seu proveito, mas sim à estúpida e lamentável dualidade de critérios que se assiste neste tipo de lances. É só isto. É só isto que te estou a apontar: falta de sensibilidade num livre polémico, ridículo e vergonhoso. É isso que tirou do sério a maioria do Fórum pá. Tu vieste para aqui dizer que é tudo legal, tudo limpinho, tudo honesto quando se vê um árbitro a dar permissão quase que por surdina, um Lionel a cheirar "sangue" com aquele olhar de quem tem gosto em ser porcalhão e mais um episódio de que este tipo de livres são estupidamente permitidos à equipa do costume [Barcelona]. E está descansado que eu gosto de ti [ Maldoso], para além de que tenho muito respeito por quem faz tantas mortes na PS3 a jogar online [ Anginho]. E eu sei que sou chato, agora imagina há uns anos atrás, em que fazia distos 10x por dia em quase todos os tópicos do Sporting, ai era de levar pessoas à loucura, agora até sou pacato e mais de metade do meu tempo aqui é passado a ser brincalhão. Seta
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15847 em: Fevereiro 29, 2012, 11:50 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

Se o tema estava a ser discutido? Só estudei uma matéria aqui, por muito de tu aches que não, e eu ao contrário de quem se dirigiu a mim, nunca fugi do tópico, para me meter a fazer juízos, a rotular os outros, a falar em Sportinguismos ou a ser mal-educado, ou fui? Se fui, é porque me tentei defender...que é o que uma pessoa faz quando nos chamam lampião por exemplo. Huh?

Ainda bem que fui inesquecível para ti, e até dois dias depois continuas a falar de mim!  Rir Muito Alto

Mas lá a ver se ficamos esclarecidos. Se pus o teu sportinguismo em causa, peço desculpa porque não era minha intenção!  Positivo!
Porque se bem me lembro, várias vezes postaste aqui a criticar quem vivia demais (se é que vivem) o Real Madrid ou o futebol espanhol quando este forum é do Sporting... Mas depois vejo-te várias vezes a querer desculpar o que o Messi ou o Barcelona fazem... Ou é porque era impossível ver o sinal do árbitro, ou é porque já fazem isto desde as camadas jovens, bla bla bla, etc.

Mas quero deixar claro: Não fiz juízos de ninguém, não rotulei ninguém, muito menos fui mal-educada e nem de longe te chamei lampião, e nem pretendo! Se percebeste o contrário, tenho pena! Eu simplesmente estava a tentar defender a minha opinião, nada mais... Eu nem te conheço de lado nenhum para te rotular do que quer que seja, o que disse foi baseado nos teus comentários aqui por este tópico.
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15848 em: Fevereiro 29, 2012, 13:10 »

*
Veterano

Masculino

Registado
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15849 em: Fevereiro 29, 2012, 14:21 »

*
Veterano

Masculino

.. oh @Tomcat, tu nem reparas, mas acabas de dar a volta outra vez. Positivo!

Trazes Ronaldo, Mourinho, Barcelona, Real Madrid, Rayo Vallecano, qualidade futebolística de Messi, qualidade desportiva do Barcelona, quando eu não mencionei nada do que referes. Shocked Negativo A tua opinião sobre isto tudo, já eu sei qual é, respeito, compreendo e aceito (!). Ou viste-me a dizer que és um tótó por conseguires apreciar o Lionel e o Cristiano de igual forma? Aquilo que vim afirmar é que dás sempre ideia de nada te preocupar, nada te interessar, nada te tirar o sono mas quando mexem ali no tema [Barcelona] estás sempre cá para dar uma visão dos acontecimentos sob forma de escudá-los de episódio x ou y. Vê lá tu que até nos trazes a informação de que o Barcelona faz esta porquice - livres rápidos sem dó nem piedade - desde a Formação como se justificasse o que quer que seja, ou melhor, até justifica, que o mal já vem da adolescência. Maldoso Rir Muito Alto

E nem sequer me refiro aos pobres miúdos que utilizam uma das leis do jogo mais questionáveis em seu proveito, mas sim à estúpida e lamentável dualidade de critérios que se assiste neste tipo de lances. É só isto. É só isto que te estou a apontar: falta de sensibilidade num livre polémico, ridículo e vergonhoso. É isso que tirou do sério a maioria do Fórum pá. Tu vieste para aqui dizer que é tudo legal, tudo limpinho, tudo honesto quando se vê um árbitro a dar permissão quase que por surdina, um Lionel a cheirar "sangue" com aquele olhar de quem tem gosto em ser porcalhão e mais um episódio de que este tipo de livres são estupidamente permitidos à equipa do costume [Barcelona]. E está descansado que eu gosto de ti [ Maldoso], para além de que tenho muito respeito por quem faz tantas mortes na PS3 a jogar online [ Anginho]. E eu sei que sou chato, agora imagina há uns anos atrás, em que fazia distos 10x por dia em quase todos os tópicos do Sporting, ai era de levar pessoas à loucura, agora até sou pacato e mais de metade do meu tempo aqui é passado a ser brincalhão. Seta

LOL Barbosa, eu também gosto muito de ti Tongue sabes bem. Já tinha lido o teu post, mas ainda não tinha vindo responder. Pareces a minha mulher pah, deitei-me contigo ontem e hoje acordei contigo de novo.  Rir Muito Alto

Que fique claro, se eu andei ao que tu chamas às voltas, foi porque alguém trouxe outros assuntos para aqui chamados, limitei-me a responder.
Se eu vim para aqui dizer, que o Barcelona, tenta muitas vezes marcar livres rápidos, já desde as camadas jovens, só o fiz, para que tenham a noção que o Messi não inventou nada no futebol do Barcelona, limitou-se a seguir a carruagem.

E atenção Barbosa, que eu não disse que o lance era todo limpinho e todo honesto, alto lá. E a minha ideia do lance, não é a da minoria vs a maioria, por isso também não me metas como um caso isolado, porque não sou.

Disse o que disse, de novo, para que tu metas na cabeça, que para mim o barcelona ou o real, ganharem ou perderem é a mesma coisa...eu gosto é de ver bola, e gosto particularmente do futebol do barcelona, mas não sou caso único, não sou. Mas daí a defendê-los? Epah eu defendo cada caso...e neste caso dei a minha opinião. Sofrer e tomar partidos só pelo Sporting, lamento que não me conheças pessoalmente, mas ias perceber isso rapidamente.

Eu não vi nenhum jogo da liga espanhola, o último jogo que vi com olhos de ver do Barcelona e do Real, foram os seus jogos da champions. No dia do jogo do barcelona que aqui se fala, EU NEM ME LEMBREI QUE JOGAVAM sinceramente....tinha acabado de chegar de Alvalade, cheio de fome e cansado...fui comer klk coisa e sentei-me, peguei no comando da Xbox...e fui jogar um fifazinho....não vi nada sobre o jogo, a não ser o resultado que me disseram mais tarde pelo LIVE.
Até que ontem, dia que infelizmente decidi vir ao tópico e ver o que falavam da jornada...decidi comentar com base naquilo que vi a posteriori.
O que é que eu fiz? Vi as imagens, e as opiniões na MARCA online... Encontrei muita conversa de muitos casos dos jogos dos dois grandes e nada deste tão criticado lance...depois já aqui no fórum achei piada aos comentários que fizeram aquele gif, .e como está no meu direito...COMENTEI !!!...sem ser mal educado, sem ter que dizer que este jogador é isto e aquilo, ou que é uma palhaçada...
E isto foi, o que para ti é ter um timing para defender o Barcelona, para mim é entrar neste tópico, em que metade do tempo se fala do Messi e do Barcelona e a outra metade do Ronaldo e do Madrid.... É natural que sempre que uma pessoa venha aqui e comente, que o timing seja quase sempre o Barcelona.....E é muito mais fácil encontrar comentários despropositados e extremados quando se fala do lado Barcelona, do que do outro, pronto existe o Tugex e o seu Deus...mas ele é uma excepção lol. É mais fácil ler comentários de quem fala do Real e achá-los ponderados e concordar com eles...nada ou quase nada tenho a dizer.

Eu não tenho falta de sensibilidade, sou muito sensível lol. Se tivesse ausência de sensibilidade, não me tinha preocupado tantas e tantas vezes em te responder a ti à Wolfs9 e ao Miudo que foram aqueles que se dirigiram a mim. Tinha vindo aqui largar uma boquita e fugia...não é o meu estilo.

PS. Eu jogo 360 o lado verde da força  Cheesy, a PS3 está à espera do Uncharted3 a apanhar pó, depois volto para ela. Wink
« Última modificação: Fevereiro 29, 2012, 15:09 por Tomcat » Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15850 em: Fevereiro 29, 2012, 15:14 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Pareces a minha mulher pah, deitei-me contigo ontem e hoje acordei contigo de novo

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

SL
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15851 em: Fevereiro 29, 2012, 15:28 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15852 em: Fevereiro 29, 2012, 18:05 »

*
Veterano

Masculino

A parte dos comentários do jogo em várias línguas está espectacular!

GMVX faz algo assim para nós, como só tu sabes fazer!  Positivo!
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15853 em: Março 03, 2012, 11:18 »

*
Júnior

Localidade: LX
Masculino

Não sei se já foi postado, mas muito bom  Bater Palmas

Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15854 em: Março 03, 2012, 13:18 »

*

Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Muito bom. Grande ideia.  Bater Palmas
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15855 em: Março 03, 2012, 16:15 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

barbosa , olha vê se te faz lembrar uma equipa de outro desporto 

Real Madrid Couter Attack - HD

<a href="http://www.dailymotion.com/video/xp5kiu_real-madrid-counter-attack-tiki-taka-hd_sport" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.dailymotion.com/video/xp5kiu_real-madrid-counter-attack-tiki-taka-hd_sport</a>
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15856 em: Março 03, 2012, 16:54 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

barbosa , olha vê se te faz lembrar uma equipa de outro desporto 

Real Madrid Couter Attack - HD

<a href="http://www.dailymotion.com/video/xp5kiu_real-madrid-counter-attack-tiki-taka-hd_sport" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.dailymotion.com/video/xp5kiu_real-madrid-counter-attack-tiki-taka-hd_sport</a>

ISTO sim é futebol.
Registado
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15857 em: Março 03, 2012, 17:41 »

*

Masculino

@KingJames, está bem apanhado, sim senhor. Positivo!

Há por ai uns quantos lances que não considerava propriamente contra-ataque - apesar de serem feitos em poucos toques - mas a beleza do futebol do Real Madrid em 2011/2012 enche-me as medidas por completo. É um verdadeiro rolo-compressor, que não dá hipóteses a qualquer adversário e que tem uma taxa de aproveitamentos dos erros adversários absolutamente notável. Shocked Positivo E atenção que Di Maria - o tal que é só o atleta com mais assistências da La Liga - nem sequer tem estado apto na equipa de Mourinho.

Eu - julgo que todos os presentes - que afirmei que seria impossível o Real Madrid vencer a La Liga com o plantel de 2009/2010 sou obrigado a engolir as minhas palavras. Sahin ainda mal jogou, Hamit só serve para fechar buracos, Varane é o último central nas rotações e sobra ainda Coentrão [ Rir Muito Alto] e Callejon. E isto num ano em que o Barcelona se reforçou à séria para "matar" o tal 2º ano de mágico do José, ao trazer dois titulares de uma só vez [Fabregas, Alexis]. Quem diria?
Registado

Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15858 em: Março 03, 2012, 19:24 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

o futebol do barcelona sem o messi torna-se tão banal Indeciso
até mete sono
Registado
Re: Futebol Espanhol , « Resposta #15859 em: Março 03, 2012, 19:32 »

CdS - Matías dos S. Lopes

No avatar!

*

Masculino

o futebol do barcelona sem o messi torna-se tão banal Indeciso
até mete sono
nao digas isso  XIU XIU XIU
o barça acabara por ganhar na mesma
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 791 792 [793] 794 795 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Espanhol

« tópico anterior seguinte »
Ir para: