O Messi pode ser um jogador 'fora de série' mas não tem carisma, por isso é que o adepto loser simpatiza com o Argentino.
Futebol Espanhol
O Messi pode ser um jogador 'fora de série' mas não tem carisma, por isso é que o adepto loser simpatiza com o Argentino.
Não tiro o valor ao Poker do Messi...mas o Iniesta e o Xavi jogaram hoje?
Tou mesmo a perguntar sem ironia porque não vi o jogo, vi que o Xavi marcou um golo mas não sei se foi titular.
cumps
Tou mesmo a perguntar sem ironia porque não vi o jogo, vi que o Xavi marcou um golo mas não sei se foi titular.
cumps
Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.
O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
mmm ok obrigado amigo
O rendimento do Messi sobe muito com estes jogadores em campo..
Acho que não podes ver as coisas assim. Mas não discordo totalmente.
A parte do "adepto loser", discordo. Qualquer adepto tem legitimidade para adorar este jogador. Tem tudo, o que um jogador de top deve ter. E atenção, eu nem gosto muito do tipo, mas catalogar da forma que tu fizeste, quem o aprecia, parece-me de todo errado.
Mas concordo com a parte do "sem carisma", porque Messi, é "apenas" um jogador de futebol. Não tem uma personalidade vincada, não faz capas com namoradas famosas, não mostra a colecção de carros, não mostra mansões, não faz declarações polémicas, por norma, está mais afastado de tudo o que é "extra futebol". Tanto que em países em que o futebol não é muito comentado, o Messi é menos conhecido do que CR7, Beckham ou até mesmo Rooney. Esta personalidade, não cria inveja, ódio, nem nenhum sentimento negativo. Pode-se gostar ou não, mas apenas isso.
Atenção, isto não é uma critica, acho que ele até faz bem em ser assim.
Por exemplo o Ronaldo, pelo que diz, pelo que tem, gera muito mais inveja em seu torno. É muito mais, que um jogador de futebol. Faz com seja sempre assobiado, sempre criticado, e que lhe estejam a cair em cima. E mesmo em campo, nota-se essa personalidade, essa ambição individual, o querer sempre mais, o ser sempre ele marcar os livres, os penaltis, e a penitenciar-se a si mesmo, quando falha.
E isto também não é uma critica.
São apenas 2 personalidades distintas.
mmm ok obrigado amigo
cumps
Iniesta e Fabregas, grande jogo dos dois...
O Xavi entrou pela segunda parte e marcou o quinto golo, muito bonito por sinal...
mmm ok obrigado amigo
No jogo anterior a este com o Valencia, para a Liga dos Campeões contra o Bayer Leverkusen, o Messi jogou sem Xavi e o Iniesta saiu bastante cedo na 2ª parte, não estava a jogar nada até esse momento, e não foi por isso que o Messi deixou de jogar o que sabe (1 golo e uma assistência).
O mito que se quer criar que o rendimento do Messi só aparece quando joga o Xavi e o Iniesta é falacioso.
Acho que não podes ver as coisas assim. Mas não discordo totalmente.
A parte do "adepto loser", discordo. Qualquer adepto tem legitimidade para adorar este jogador. Tem tudo, o que um jogador de top deve ter. E atenção, eu nem gosto muito do tipo, mas catalogar da forma que tu fizeste, quem o aprecia, parece-me de todo errado.
Mas concordo com a parte do "sem carisma", porque Messi, é "apenas" um jogador de futebol. Não tem uma personalidade vincada, não faz capas com namoradas famosas, não mostra a colecção de carros, não mostra mansões, não faz declarações polémicas, por norma, está mais afastado de tudo o que é "extra futebol". Tanto que em países em que o futebol não é muito comentado, o Messi é menos conhecido do que CR7, Beckham ou até mesmo Rooney. Esta personalidade, não cria inveja, ódio, nem nenhum sentimento negativo. Pode-se gostar ou não, mas apenas isso.
Atenção, isto não é uma critica, acho que ele até faz bem em ser assim.
Por exemplo o Ronaldo, pelo que diz, pelo que tem, gera muito mais inveja em seu torno. É muito mais, que um jogador de futebol. Faz com seja sempre assobiado, sempre criticado, e que lhe estejam a cair em cima. E mesmo em campo, nota-se essa personalidade, essa ambição individual, o querer sempre mais, o ser sempre ele marcar os livres, os penaltis, e a penitenciar-se a si mesmo, quando falha.
E isto também não é uma critica.
São apenas 2 personalidades distintas.
A diferença entre o Português e o Argentino é só uma, o Português diz o que pensa, já o Argentino não (modestia falsa).O Argentino parce aquelas mulheres que não querem ser adultas, ele vai sempre ter aquele bonus todinho! Ele é bem pequenino.Enquanto a imagem do adepto loser, é derivado ao jogador de infância que tinha as características do messi feio e pequenino e era sempre o último a ser votado quando se jogava no parque.O Iniesta jogou o Messi voltou aos golos mas quem é que marcou o golo na final do campeonato do mundo deixa ver foi o Iniesta.Se o Português joga-se no lugar do Argentino no Barcelona já tinha 35 golos no campeonato.
Que ridícula essa comparação. Como é que o Messi ia marcar um golo na final...se nem lá chegou ?
Dá jeito referir o que convém, não é ? Estranho não referires os golos que o Messi leva na Champions, inclusive nas finais. Podem falar do Xavi e do Iniesta à vontade, mas dizerem que são eles que decidem os jogos é de bradar aos ceús.