Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 04:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Transferências] Mercado Nacional - Verão 2012

Páginas: « anterior 1 ... 33 34 [35] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2012 (Lida 45567 vezes)

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2012 , « Resposta #680 em: Setembro 15, 2012, 13:20 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

E há parte que não deveria deixar dúvidas...

O gajo do Zenit disse: "O Benfica só aceitou vender o Witsel quando teve a certeza que o Porto vendia o Hulk"

Ora bem, se eles pagaram a clausula, porque raio é que o Benfica teria de aceitar ou não?  Pensar Pensar
Eles não pagaram a cláusula. Nem ninguém, do benfas, disse que pagaram.

O que disseram foi "o Zenit pagou 40M, que é o valor da cláusula". É diferente, visto que a cláusula tem que ser paga a pronto e o Zenit não o fez  Positivo!
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2012 , « Resposta #681 em: Setembro 15, 2012, 17:56 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Aparentemente, o negócio witsel já vai em menos de 30 Milhões de encaixe pos lamps em vez dos 40 comunicados ...

N'Ojogo, falam em pelo menos 4 milhões po Mendes, e 6,5 para uma entidade por revelar que tinha direito a 20% das mais valias.

Com tempo, ainda devem descobrir mais qualquer coisinha...
« Última modificação: Setembro 15, 2012, 17:59 por EM1N3M » Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2012 , « Resposta #682 em: Setembro 15, 2012, 19:15 »

*

Aparentemente, o negócio witsel já vai em menos de 30 Milhões de encaixe pos lamps em vez dos 40 comunicados ...

N'Ojogo, falam em pelo menos 4 milhões po Mendes, e 6,5 para uma entidade por revelar que tinha direito a 20% das mais valias.

Com tempo, ainda devem descobrir mais qualquer coisinha...

Mas esse é o problema de ambos os clubes.... O Witsel foi 40M declarados só para os piriquitos? Quer dizer que o Zenit pagou 40M aos piriquitos e "por fora" assumiu pagar as outras entidades?

Já nos Porcos é o mesmo problema.. 40M? Mas só para eles, ou inclui os restantes "parceiros"? Isto é, empresário, os detentores dos 15%.. etc..

O que era mesmo era bem investigado, mas já se sabe quais as entidades que precisavam de ser investigadas, mas a CMVM não faz o seu papel.. só quando vê Verde afrente.. :/
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2012 , « Resposta #683 em: Setembro 15, 2012, 19:20 »

*
Sénior

Masculino

Já algum tempo que eu dizia que os supostos milhões que lucravam não iam para os clubes mas teimavam em dizer que só o porto e o fifica vendiam acima de 30M, eles vendem porque tem alguem por detrás que garante esse negócio, não são os clubes.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2012 , « Resposta #684 em: Setembro 15, 2012, 20:28 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Matías Fernández:

Já algum tempo que eu dizia que os supostos milhões que lucravam não iam para os clubes mas teimavam em dizer que só o porto e o fifica vendiam acima de 30M, eles vendem porque tem alguem por detrás que garante esse negócio, não são os clubes.

E depois de dizeres isso, saem Javi Garcia, Witsel e Hulk, pelos valores que se sabe. Parte vai para empresários, parte para os fundos que apoiaram a contratação e um bolo muito significativo para os clubes. E o teu clube e o meu, vende titulares da sua equipa e das respectivas selecções nacionais por um valor em conjunto que não chega aos 7M e ainda assim divide esse valor por... sabe-se lá por quem. Suponho que fundos e empresários também.

Mas ok, não temos näo sei quem por detrás dos nossos negócios.
Registado

Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2012 , « Resposta #685 em: Setembro 15, 2012, 21:04 »

*
Sénior

Masculino

E tens, só não tens é uns tão bons como os outros.

O que eu queria referir é que, o valor dado pelos jogador cerca de 70% ou mais vai para outras pessoas, sendo aqueles dois clubes clubes que não formam jogadores podes ver que o lucro que supostamente tiveram é negativo. Senão, explica-me os casos do porto andar a fechar modalidades, a tv porto com dívidas, não achas isso estranho?
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: [Transferências] Mercado Nacional - Verão 2012 , « Resposta #686 em: Setembro 15, 2012, 22:32 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Matías Fernández:

E tens, só não tens é uns tão bons como os outros.

Falamos de uma proporção de 1 para 10. Por cada 1M para nós, 10 para os outros. O valor dos jogadores justifica a diferença? Na minha opinião, não.

O que eu queria referir é que, o valor dado pelos jogador cerca de 70% ou mais vai para outras pessoas, sendo aqueles dois clubes clubes que não formam jogadores podes ver que o lucro que supostamente tiveram é negativo.

Explicas-me essas contas? Dos 20M de Garcia o benfica recebeu 6M? Do Witsel 12? O porto recebeu 12 pelo Hulk? O que estás a dizer é que apesar do que é comunicado oficialmente e do que foi contratualizado e do que será e é visivel nas contas das SADs, alguém fica com dinheiro dos clubes no bolso. Não digo que não, porque isto:

Senão, explica-me os casos do porto andar a fechar modalidades, a tv porto com dívidas, não achas isso estranho?

Ficará parcialmente justificado e até porque o acréscimo de riqueza de alguns dirigentes à conta de seus clubes, é algo recorrente nas conversas em surdina. Também as ouço. Mas há opiniões sobre determinados assuntos que carecem de alguma sustentação. Como os tais 70% que falas.

Uma nota: talvez haja quem opte por não resolver problemas de tesouraria pontuais à conta da alienação sucessiva de activos. E um problema de tesouraria, pode muitas vezes näo significar problemas de viabilidade económica e penso que estarás de acordo com isto. Grave, é quando a capacidade de laboração de uma empresa está condicionada por custos 2 vezes superiores às receitas.

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 33 34 [35] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Transferências] Mercado Nacional - Verão 2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: