Futebol Italiano

Fevereiro 19, 2012, 11:13 am
A dois pontos do milan ? Se ganharem no milan-juve da semana que vem (25) aí acho que sim, está decidido.

Nao o digo pela vantagem de 2 pontos que a Juve tem, mas sim pelo futebol praticado.
* Fevereiro 19, 2012, 14:00 pm
Até podem ser campeões, mas também acho que ainda é muito cedo, e até acho que já se viu a Juve a jogar melhor esta época. Têm tido muitos empates com equipas mais fracas, que podem custar caro.
***** Fevereiro 19, 2012, 14:29 pm
Marca Muntari, 0-1 para o Milan
***** Fevereiro 19, 2012, 14:31 pm
0-2 para o Milan, um golaço de Emanuelson
****** Fevereiro 19, 2012, 14:31 pm
Milan a dar espectáculo em Cesena. Para mim, são os principais candidatos ao scudetto.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
* Fevereiro 19, 2012, 14:42 pm
A Roma também já ganha, e com mais um golo do Fabio Borini, que nos últimos 6 jogos já leva 5 golos marcados.
***** Fevereiro 19, 2012, 15:51 pm
O AC Milan está no momento alto da epoca. Estao prestes a ganhar mais 3 pontos em casa do Cesena sem as peças fulcrais da equipa, Boateng e Ibrahimovic. Pato tambem ficou de fora...

Sendo assim o AC Milan passa para a liderança da Serie A, com 1 ponto a mais que a Juve e com 1 jogo a mais tambem. A proxima jornada temos um Milan vs Juve e poderá ser fulcral na decisao do Scudetto.

O calendario da Juve é:

Milan(f), Chievo (c), Bologna (f), Genoa (f), Fiorentina (f), Inter (c), Napoli (c), Palermo (f), Lazio (c), Cesena (f), Roma (c), Novara (f), Lecce (c), Cagliari (f), Atalanta (c).

Portanto tem nos jogos de Março/Abril os jogos mais dificeis.

O calendario do Milan é:

Juve (c), Palermo (f), Lecce (c), Parma (f), Roma (c), Catania (f), Fiorentina (c), Chievo (f), Genoa (c), Bologna (c), Siena (f), Atalanta (c), Inter (f), Novara (c).

Em verde, jogos contra equipas da 2ª metade da tabela. Em encarnado, jogos contra equipas da 1ª metade da tabela.

A Juve acaba por ter um calendario mais dificil com o Milan, mas a Champions pode interferir em alguns jogos do Milan.
* Fevereiro 19, 2012, 16:05 pm
E a Juve até tem perdido mais pontos com os da 2ª metade da tabela do que com os da 1ª.

Hoje o Lecce ganhou por 4-1 ao Siena, mas o Bojinov não saiu do banco. Estão a conseguir uma boa recuperação, nas últimas 7 jornadas só perderam uma vez (Udinese), e ganharam três.
**** Fevereiro 19, 2012, 16:44 pm
Este ano o campeonato já não foge da Juve.

Aqui há uns anos, em 98/99, a Super Lazio do putanheiro Eriksson era favoritíssima à vitória e comandou o campeonato até à última jornada...mas, em cima da meta,  quem acabou por "limpar" o scudetto foi um Milan de tanga, carregado às costas pela magia de Zorro Boban, e que na época anterior se havia classificado num humilhante 10º lugar.
Isto para dizer que os milaneses são malta tramada...Eu desconfiaria deles!...

Ps: Na série B, grande joga entre duas lendas do Calcio. Mítico Toro (rumo à A) - Doria. 2-1 para os Granata!  :victory:
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 00:45 am por Juan Seminário »
* Fevereiro 19, 2012, 20:16 pm
Vamos lá ver como é que a Udinese vai gerir este período complicado da época. Vão ficar sem o Isla por uns meses, já nem deve jogar até final da época, por lesão nos ligamentos do joelho, e ainda sem o abono de família, Di Natale, que vai parar cerca de um mês.

Para já as coisas já começaram a correr mal, com um 0-0 a meio da semana, em casa contra o PAOK, para a Liga Europa. Hoje estão empatados a zero, ainda na primeira parte, contra o Cagliari.
**** Fevereiro 19, 2012, 20:59 pm
Será que estou a ver bem ou a Lázio está a perder 5-0 com o Palermo, e ainda falta imenso tempo de jogo? :o
Viva o Sporting
* Fevereiro 19, 2012, 21:09 pm
Será que estou a ver bem ou a Lázio está a perder 5-0 com o Palermo, e ainda falta imenso tempo de jogo? :o

:arrow: :arrow:
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
**** Fevereiro 25, 2012, 19:47 pm
Vai começar o Clássico. Boa Sorte Milan! Não que eu tenha alguma simpatia pelo clube...mas sobretudo pelo especial gosto que me dão as derrotas da Juventus!
****** Fevereiro 25, 2012, 19:48 pm
Também estou a torcer pelo Milan!
* Fevereiro 25, 2012, 20:03 pm
Milan já ganha, golo do Nocerino, com sorte ali à mistura no desvio.

Bonucci a fazer trampa, primeiro perde a bola em zona proibida, e depois ainda tem o azar de o remate desviar nele e trair o GR.  :mrgreen:
****** Fevereiro 25, 2012, 20:04 pm
Mal a defesa da Juve e o milan já ganha.
Xbox Live - Luis1906
* Fevereiro 25, 2012, 20:05 pm
Fdx o Barzagli que se vá encher de moscas!
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 20:29 pm por FranciscoG »
* Fevereiro 25, 2012, 20:13 pm
Esta agora do Robinho...  :lol:

Vá lá que o defesa ainda conseguiu emendar, senão fazia má figura.
* Fevereiro 25, 2012, 20:13 pm
Fdx... isto não foi golo ?! Sem ver a repetição pareceu-me claro...