Futebol Italiano

A Roma perdeu hoje por 1-0 na deslocação ao terreno do Siena.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Marca o Bologna frente ao Inter, 0-1

EDIT 0-2 logo de seguida  :lol:
 :lol: :lol:

Liguei o stream agora mesmo, estava 0-0, deixei de olhar por um bocado quando lá volto já levam dois. Acho que foram os dois do Di Vaio. Este gajo há-de ter 40 anos e vai continuar a metê-las lá dentro.
:lol: :lol:

Liguei o stream agora mesmo, estava 0-0, deixei de olhar por um bocado quando lá volto já levam dois. Acho que foram os dois do Di Vaio. Este gajo há-de ter 40 anos e vai continuar a metê-las lá dentro.

Foram sim.  :great:
Tudo encaminhado para mais um resultado ridículo do Inter perante um candidato à despromoção.

No outro jogo do dia, a Fiore está a perder com o Napoli 2-0.
Terminou, Inter 0 - 3 Bologna
O Inter não joga rigorosamente nada, o Sneijder é o unico que se aproveita naquela equipa.Parece-me o fim da linha para o Ranieri.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Inter umiliata dal Bologna
E i tifosi invocano Mou

O fantasma do Zé ainda paira sobre o Giuseppe Meazza
.. é tão bom ser o último a rir. :mrgreen: :great:

Gostava de saber onde andam aqueles que acreditaram na recuperação do Inter. :twisted: :lol:
Os canticos por Mourinho foram algo em grande ou só "meia duzia"?

Ser cantado como treinador da equipa já não é normal, ser cantado 2 anos depois de sair é uma coisa do outro mundo  ;D .
O Inter com o Ranieri não vai a lado nenhum nunca gostei dele como treinador mal mal preferia Paulo Sergio desta vida LOL

Aquela 1ª fase inicial que até ganharam uns joguitos foi tesão do mijo, O Ranieri e o benitez são dos treinadores mais fama tem do que proveito.
www.huden.pt

Sporting Sempre.

Que o meu Milan seja bi-campeão.  :pray: Vai bem encaminhado. Está no primeiro lugar (há condição pois tem menos 1) com 1 ponto de avanço sobre Juventus. Apesar do inicio tremido, recuperámos e agora estamos lutar pelo título Italiano e pela Champions (Verdade seja dita praticamente já temos o passaporte para os Quartos graças ao magnifico jogo que fizemos em San Siro onde ganhamos 4-0 ao Arsenal que apesar de enfraquecido e em crise não deixa de ser o Arsenal :beer:). 
O Inter de volta aos tempos anteriores ao CalcioCaos, enorme cemitério treinadores e jogadores. A continuar assim estará mais uns anos valentes sem ganhar nada.

Em 33 jogos esta época já leva 14 derrotas!

Mas lá como cá o presidente continua o mesmo. Teve um único acto de gestão correcto, contratar o Mourinho, o resto não tem nenhuma responsabilidade dele.
Juventus 3-1 Catania, golos de Pirlo, Chiellini e Quagliarella.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Este ano o campeonato já não foge da Juve.
www.huden.pt

Sporting Sempre.
Este ano o campeonato já não foge da Juve.
:arrow:

Estou convicto disso e tal sera justo, é a equipa que melhor futebol pratica em Italia, precisam no entanto de melhorar nos processos de finalizaçao...
A dois pontos do milan ? Se ganharem no milan-juve da semana que vem (25) aí acho que sim, está decidido.