Fórum SCP

Futebol Italiano

Que roubo!!!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Buffon fez um defesão no primeiro remate mas o segundo estava quase um metro dentro.  :lol:
Que roubo!

Defesa monstruosa de Buffon.  :xock:
SPORTING SEMPRE!

Inacreditável, não me digam que o fiscal de linha não viu aquilo, porque não acredito.

E agora quase que o Robinho marcava. Está animado isto.  :mrgreen:
Que grande defesa do Buffon mas o segundo remate já a defendeu dentro e bem dentro :lol:

E bela defesa do Abbiati logo a seguir.
Xbox Live - Luis1906
Inacreditável, não me digam que o fiscal de linha não viu aquilo, porque não acredito.

E agora quase que o Robinho marcava. Está animado isto.  :mrgreen:

Até na repetição se vê que o fiscal de linha está a ver.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Estava dentro , é verdade ,  mas os reflexos do Buffon !!! Melhor guarda-redes que já vi na minha vida . Que grandioso !
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Esta repetição agora... jasus. Câmara em cima da linha, bola toda toda toda lá dentro, e o fiscal bem posicionado e a olhar, com o campo de visão completamente livre.

Das decisões mais escandalosas que já vi na vida. Ele viu, ponto final.
A bola estava para aí 1 metro dentro da baliza.  :lol:

Van Bommel!  :cartao:
Não estou a ver o jogo se alguém depois pudesse colocar aqui o video dessa enorme defesa e desse roubo da bola 1 metro dentro da baliza agradecia =)

SL
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Foi por uma nesga  :P

:lol:
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Muito mauzinhos estes árbitros.

Agora era um contra ataque bem perigoso para a Juve e os gajos não dão a lei da vantagem.
Parece que a Juve não aprende com os erros.
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
uma stream boa ??? a minha ta sempre a falhar
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Um jogo à imagem da Juventus. Por outras palavras, uma vigarice!