Futebol Italiano

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bela jornada para a Roma hoje. À entrada para esta jornada estava em 7º lugar, e hoje ganhou e viu todos os que estavam à sua frente a perder pontos.  :lol:

A Juve empatou a zero em casa com o Siena, Milan e Nápoles empataram a zero em Milão, Udinese perdeu em Florença, Lazio perdeu em Génova, e o Inter claro, perdeu com a própria Roma.


Porcaria de escorregadela da Juve.  >:(

Pelo menos o Milan não ganhou.
it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Milan acaba de empatar o jogo contra a Juventus para a Taça de Itália. Faltam 28 minutos para o fim do jogo.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
A Juve acabou por ganhar por 2-1, e acho que foi o Cáceres que marcou os dois golos deles. Para o Milan marcou o El Shaarawy. Foi a primeira mão da meia final da taça, em Milão.
A Lazio ganhou 3-2 ao Cesena para a Serie A, ao intervalo estava 0-2 para o cesena e a lazio a jogar com 10 desde os 34 minutos.Na 2ªparte em 10 minutos a Lazio virou o jogo e nem me apercebi que estavam com 10 elementos dado o dominio de jogo da Lazio na 2ªparte.
Com esta vitória a Lazio subiu ao 3ºlugar, embora com mais um jogo que o Milan e Udinese.Quanto ao cesena está na zona de despromoçao e parece-me que não vai sair de lá até ao final da época, hoje mesmo a jogar com mais 1 elemento durante toda a 2ªparte sofreram 3 golos e não fizeram rigorosamente nada.

Na taça de italia o Siena ganhou ao Napoles 2-1
Espero bem que o Nápoles dê a volta e a Juve aguente.Seria uma grande final

Sim,o Cesena já não deve sair da zona de despromoção mas eles até se mexeram bem neste período de transferências.
Hoje foi um agridoce, vitória da Lazio e derrota do Napoli :inde:

Grande recuperação da Lazio sem dúvida, este Siena tem que mostrar mais sobretudo com o "cocas" Mutu e com o Iaquinta.
Quanto ao Napoli, mais um jogo sofrido vá lá que ainda consegui reduzir e levar a eliminatória para o San Paolo.
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Atenção ao Kozak, da Lazio. Muito bom jogador na minha opinião.


"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Só agora vi os golos, que golaço do Hernanes!


"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Só agora vi a reviravolta da Lazio  :dance:
.. belo golo do adorado do @SCP Fan: Di Natale. :mrgreen: :great:

Já leva 17 golos na Serie A e o AC Milan não consegue fazer nada de jeito. :arrow:
Bom remate por acaso.  :mrgreen:

Edit: E agora só não está 2-0 porque os papéis se inverteram, o Di Natale apareceu na esquerda e serviu de bandeja, no meio da área, o... Pablo Armero, que ficou a dormir e se deixou antecipar. Movimentação bem estranha do colombiano, isolado, só com o GR pela frente, trava e permite o corte, quando tinha a posição ganha, e era só escolher o lado para onde a queria meter.
« Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 18:26 pm por SCP Fan »
O Milan ainda acabou por virar o jogo. Até onde vi, a Udinese ia dominando, e andou a falhar duas ou três oportunidades flagrantes de ampliar a vantagem, e depois acabou por pagar caro. O Milan acabou por empatar, e depois já perto do final deu a volta, com mais um golo do miúdo El Shaarawy, na àrea, à ponta de lança. Ainda só tem 19 anos, e tem mostrado muita qualidade.
Aos 55 minutos o Inter perde 1-0, em casa, com o Novara. O Caracciolo acabou de marcar, num excelente remate de fora da área. Bola muito colocada, sem hipótese para o GR.

E o Genova está a levar 4-0 do Catania.  :o
O Milan ainda acabou por virar o jogo. Até onde vi, a Udinese ia dominando, e andou a falhar duas ou três oportunidades flagrantes de ampliar a vantagem, e depois acabou por pagar caro. O Milan acabou por empatar, e depois já perto do final deu a volta, com mais um golo do miúdo El Shaarawy, na àrea, à ponta de lança. Ainda só tem 19 anos, e tem mostrado muita qualidade.

Vi o resumo do jogo e a Udinese só se pode queixar da falta de pontaria... foram imensas oportunidades desperdiçadas.
Inter 0 - 1 Novara

Ainda há por ai quem sonhe ou posso dizer o que já tinha dito?

A recuperação do Inter foi uma congregação de coincidências, sorte [vs AC Milan] e calendário. :o :menos:

Tenho pena de quem ainda acreditou no que quer que seja daquele plantel. :arrow:
O Inter é pessimo!

O problema maior está sentado no banco, Ranieri. É um treinador pessimo. Começa este jogo com Chivu que é um falso lateral que nao sabe atacar e a jogar em casa e com a tactica que o Inter usa os laterais são fundamentais. Nagatomo era a opçao obvia... Do outro lado jogou Zanetti sempre voluntarioso e com um grande pulmao. Os centrais nao estiveram muito mal e o probleama do Inter não vem daí. Continuando para o meio campo, Poli, Cambiasso, Stankovic e Sneidjer. A jogar em casa joga com um medio com vocaçoes ofensivas enquanto os restantes ou sao medios de transiçao ou defensivos. Poli foi o melhor dos 3 (Cambiasso e Stankovic) de longe e foi substituido aos 55 (inteligente Ranieri). Para alem de que deixa os 2 trintoes, 31 e 33 anos, que nao conseguiam correr... Depois encosta o Ricky Alvarez a ala direita e na minha opiniao é um erro pois Alvarez nao tem velocidade para jogar a extremo. E o pobre do Milito lá na frente sozinho, não é servido pelas alas pois nao ha extremos e portanto tem de descair para as alas para receber bolas.

Depois do banco surge Pazzini, consequencia: Milito fica a jogar a extremo esquerdo. Surge Forlan, que vai para extremo direito. E surge Nagatomo, corrige o erro de Chivu (que leva uma enorme assobiadela). Inter continua sem alas, não ha cruzamentos para os avançados e só Sneidjer é que tem algumas ideias ofensivas. Sneidjer tem um jogo mau...Inter piora ainda mais!

O onze do Inter tem de ser o seguinte:

                  Julio Cesar

Maicon     Lucio     Samuel    Zanetti

               Guarin        Poli
              (Palombo)(Cambiasso)

                    Sneidjer

Castaignos        Milito          Zarate

O problema é que os avançados do Inter sao todos avançados que precisam de extremos, Milito, Pazzini, Forlan. E depois a equipa nao tem extremos, Castaignos e Zarate é o mais perto de extremos decentes que se arranja. É preciso uma revoluçao na equipa, sangue novo. O ambiente no balneario é terrivel pelo menos é a imagem que transpira durante os jogos. Forlan veio passear para Milao, tenta rematar a 40 metros a bola vai a kms da baliza e o que é que ele faz? Ri-se... Enfim sao ridiculos
Vi o jogo do Inter e foi qualquer coisa de deprimente, não jogam nada...Em certas alturas, pensei que o nosso Sporting está numa situação parecida. Começar mal o campeonato, depois ter uma boa série e voltar á depressão, com exibições medíocres. É familiar.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp


Grande golo o do Novara. Marcado, pois claro, pelo eterno Andrea...

No tópico das Sugestões para reforços, fartei-me de sugerir esse grande ponta de lança. E até acho que estava a custo zero  :inde:
Foi vendido pelo Brescia ao Genoa no mercado de verão e o Genoa como tinha excesso de avançados emprestou-o ao Novara num negócio parecido ao do Ribas.