Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 10:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Alemão

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 229 230 [231] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Alemão (Lida 141765 vezes)

Re: Futebol Alemão , « Resposta #4600 em: Abril 20, 2014, 13:07 »



*
Sénior

Mensagens: 3091
Idade: 42
Localidade: Dortmund-Germany Setúbal-Portugal
Masculino


Num jogo da 3° divisão em Leipzig na Red Bull Arena com uma assistência de 40 000 espectadores onde se defrontaram as equipas de RB Leipzig e SV Darmstadt 98 o Leipzig da Red Bull ganhou por 1-0 e está com uma perna na 2° divisão.

Essa gente toda era adepta de que clube antes de a Red Bull resolver fundar esse clube há 4 ou 5 anos ?

Ou são todos consumidores de Red Bull ?  Maldoso

Derby saxão, Leipzig vs Dynano, à vista para o ano ? Maldoso

O Dynamo Dresden está com uma perna na 3° divisão mas se ficar na 2° divisão vai ser um grande derby.
Não esquecer que o primeiro clube a ganhar o campeonato alemão foi o VfB Leipzig.
Em 2016 o RB Leipzig está a jogar na Bundesliga.



Ah, tinha-me esquecido do FC Erzgebirge Aue, que continua ter grandes resultados para um clube praticamente de aldeia!



O Andrzej Juskowiak pendurou lá as botas.
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"


Re: Futebol Alemão , « Resposta #4601 em: Abril 21, 2014, 20:32 »



*
Sénior

Mensagens: 4229
Idade: 37
Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino


Ja tentei explicar mas parece que nao da para perceber, o primeiro erro e fazer as comparacoes do futebol portugues com o alemao.

O Futebol aqui e vivido de forma diferente ha rivalidades ha dessas coisas todas, mas nao se centra tudo a volta de 3 clubes basicamente e ainda mais importante, o futebol ao fim do dia e apenas futebol e nao uma guerra eterna!

O Lewandowski avisou com antecedencia que ia sair e que nao ia renovar, o Dortmund sabia o destino e houve noticias de o Bayern pagar uma transferencia para o ter desde logo, mas o Dortmund decidiu que era melhor ficar com o jogador esta epoca em vez de o transferir.
Ja houve tempos em que tinham de fazer a transferencia, mas hoje em dia o Dortmund ja nao e o clube pobrezinho que os adeptos ainda gostam de colar ao clube.

Mais uma vez toda a situacao nao tem nada, mesmo nada a ver com o nosso futebol e nao ha comparacao entre as nossas rivalidades e as deles.

Ler para entender como o Bayern ao longo dos anos andou a roubar os outros clubes, e isto foi o que foi desvendado há muita coisa que foi varrida pra debaixo do tapete por causa da chantagem que fizeram ao ameaçar em boicotar a Bundesliga.Isto foi em 2003



http://de.wikipedia.org/wiki/Kirch-Aff%C3%A4re

tradução Google:

Como um assunto de igreja, um escândalo na Bundesliga alemã é chamado, que foi descoberto em 2003.
Envolvidos neste escândalo foram FC Bayern de Munique e do Grupo Kirch , o ex- conglomerado de mídia Leo Kirch empresário . Após a destruição do Grupo Kirch foi anunciado que cerca de 40 milhões de marcos para o FC Bayern de Munique tinha acordos com a exclusão dos outros clubes , até que se tornou insolvente em Dezembro de 2002 e um acordo de rescisão foi redigida. Os acordos estipulou que o FC Bayern de Munique desistiu de fazer lobby contra a central de comercialização dos direitos televisivos da Bundesliga , e foi compensada pelo Grupo Kirch O raciocínio dos responsáveis ​​pelo Bayern ficou sem o fato de que o clube permite uma receita de televisão maiores privaria a central de comercialização , o que deve ser feito com um único marketing. A acusação de o clube viu uma boa oportunidade para inclinar a central de comercialização através dos tribunais. Em seguida, eles caíram com o presente Contrato , para o benefício de todos os envolvidos, como eles argumentaram .Primeiro, o DFL ameaçados com punições severas , que também deve ir além de multas . Bayern respondeu com ameaças de boicotes e outras medidas . Em abril de 2003 , o Bayern fez o compromisso voluntário de transferir um montante de 3.000.000 € para a DFL . Devido a estes incidentes , a pessoa encarregada de FC Bayern foram chamados , entre outras coisas como lobistas do grupo Kirch . Mesmo depois de comparar o comportamento da pessoa encarregada do Bayern foi chamado de " moralmente repreensível " pela DFL .

O Bayern em termos de corrupção está ao nivel do porco andou a roubar os outros clubes e depois andou a dizer que tirou o Dortmund da miseria enquanto que os 2,5 Mio qiue deu ao Dortmund foi para compra do Frings.http://www.shortnews.de/id/540241/fc-bay...russia-dortmund-2-mio-euro-finanzspritze
E se leres a noticia que está no link a data é 03.10.04 15:54 Uhr esta historia de salvar o Dortmund foi inventada pelo Hoeneß quando começou a ter a corda na garganta por causa do dinheiro roubado as finanças foi tudo estratégia.
Uma mentira muitas vezes repetida torna se verdade.Mas o mentiroso é ele por isso vai para a cadeia andou a jogar com o dinheiro da Adidas que lhe foi dado pelo antigo chefe da Adidas Robert Louis-Dreyfus para ele renovar o contrato, como agradecimento abrui uma conta bancaria para ele na Suíça e pouco depois a Adidas comprou parte do clube por causa do intresse da Nike.
http://www.sueddeutsche.de/sport/affaere...hef-gab-hoeness-millionen-mark-1.1656067

Para dizer a verdade na Alemanha não tenho clube, o meu único clube é o Sporting Clube de Portugal por isso vejo a politica dos outros clubes de forma neutra e objetiva.

Em toda a parte que se joge futebol há corrupção e guerra, seja onde for todos querem ganhar nimguem gosta de perder.

No dia 8 de Abril jogou o Rot-Weiss Essen (4° divisao) contra o MSV Duisburg (3° divisao) para a taca e houve guerra.



Cifusico nao vou dar mais para esse peditorio, ja expliquei que o engracado nisso tudo e que os direitos televisivos hoje sao centralizados por causa do Bayern.

Mas pronto fica la com a ideia que o futebol alemao tinha a mesma forca e organizacao sem o Bayern.

Dizes que na Alemanha es neutro e objectivo, mas se for assim custa-te a engolir o facto de o Bayern ter ajudar ao Dortmund de respeitar prazos de pagamentos e ficar com a licenca da primeira liga.

Quem diz Dortmund diz mais uns quantos clubes que ja nao podiam "brincar" na Bundesliga, tao corruptos que eles sao porque estao interessados em manter uma liga forte e competitiva.  Roll Eyes

Mas ja sei que um dia vais encontrar outro artigo do Spiegel, Stern e outros pasquins do genero a procura da falha, do bicho papao.  Wink

Mas ja nao vou responder mais nessa tua cruzada do "Bayern e tao corrupto como os porcos", so de ouvir uma frase nesse sentido nem digo mais nada.
Registado
Re: Futebol Alemão , « Resposta #4602 em: Ontem, 00:36 »



*
Sénior

Mensagens: 3091
Idade: 42
Localidade: Dortmund-Germany Setúbal-Portugal
Masculino


Icetuga contra factos, não há argumentos o Bayern tem do seu lado a SKY(Marcel Reif),sport1,Bild, Focus(Helmut Markwort) e Spox como o currupto tem a sportv e o jogo depois os outros é que tem a impressa do seu lado.

O que faz confusão é que muitos foritas por aqui odeiam o Fruta Currupto do Porco mas ficam todos excitados quando ganha um clube que pratica a mesmo esquema.

O teu problema é que alguem aqui no forum tem argumentos para atacar o Bayern.

Citar
Dizes que na Alemanha es neutro e objectivo, mas se for assim custa-te a engolir o facto de o Bayern ter ajudar ao Dortmund de respeitar prazos de pagamentos e ficar com a licenca da primeira liga.

Antes de mais nada, gosto tanto dos "Bauern" como das "Zecken" mas tu achas que um clube da dimensão do Borussia que tem o estádio com maior capacidade na Alemanha e está sempre esgotado ia a falência por causa de 2 Mio?
Mas eu já dei mais que  "argumentos suficientes" e links como o assunto decorreu de uma forma diferente do que aquela que o Hoeness tenta passar como verdade, mas tu preferes desacreditar uma revista seria como Der Spiegel.
Mas tu sabes que Borussia tem como significado Prússia.
Prússia Dortmund contra o Baviera Munique.

Citar
Mas pronto fica la com a ideia que o futebol alemao tinha a mesma forca e organizacao sem o Bayern.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Baviera
Qual organização da Adidas, Audi ou Allianz? A Baviera tem 12,5 Mio de habitantes e o FC Baviera representa a Baviera e a Baviera é um pais eles nem alemão falam.
Imagina o FC Portugal a jogar no campeonato espanhol, junta o poder financeiro dos clubes da liga portuguesa e constrói uma equipa para jogar no campeonato espanhol e depois vais ver os resultados.O valor dos planteis dos 4 grandes em Portugal é de 545 Mio dava para competir na liga dos campeões com um plantel deste valor.

Citar
Mas ja nao vou responder mais nessa tua cruzada do "Bayern e tao corrupto como os porcos", so de ouvir uma frase nesse sentido nem digo mais nada.

Por falta de argumentos?











Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Futebol Alemão , « Resposta #4603 em: Ontem, 19:45 »



*
Sénior

Mensagens: 4229
Idade: 37
Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino


Icetuga contra factos, não há argumentos o Bayern tem do seu lado a SKY(Marcel Reif),sport1,Bild, Focus(Helmut Markwort) e Spox como o currupto tem a sportv e o jogo depois os outros é que tem a impressa do seu lado.

O que faz confusão é que muitos foritas por aqui odeiam o Fruta Currupto do Porco mas ficam todos excitados quando ganha um clube que pratica a mesmo esquema.

O teu problema é que alguem aqui no forum tem argumentos para atacar o Bayern.

Citar
Dizes que na Alemanha es neutro e objectivo, mas se for assim custa-te a engolir o facto de o Bayern ter ajudar ao Dortmund de respeitar prazos de pagamentos e ficar com a licenca da primeira liga.

Antes de mais nada, gosto tanto dos "Bauern" como das "Zecken" mas tu achas que um clube da dimensão do Borussia que tem o estádio com maior capacidade na Alemanha e está sempre esgotado ia a falência por causa de 2 Mio?
Mas eu já dei mais que  "argumentos suficientes" e links como o assunto decorreu de uma forma diferente do que aquela que o Hoeness tenta passar como verdade, mas tu preferes desacreditar uma revista seria como Der Spiegel.
Mas tu sabes que Borussia tem como significado Prússia.
Prússia Dortmund contra o Baviera Munique.

Citar
Mas pronto fica la com a ideia que o futebol alemao tinha a mesma forca e organizacao sem o Bayern.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Baviera
Qual organização da Adidas, Audi ou Allianz? A Baviera tem 12,5 Mio de habitantes e o FC Baviera representa a Baviera e a Baviera é um pais eles nem alemão falam.
Imagina o FC Portugal a jogar no campeonato espanhol, junta o poder financeiro dos clubes da liga portuguesa e constrói uma equipa para jogar no campeonato espanhol e depois vais ver os resultados.O valor dos planteis dos 4 grandes em Portugal é de 545 Mio dava para competir na liga dos campeões com um plantel deste valor.

Citar
Mas ja nao vou responder mais nessa tua cruzada do "Bayern e tao corrupto como os porcos", so de ouvir uma frase nesse sentido nem digo mais nada.

Por falta de argumentos?













O que pus a bold chega para demonstrar o que tu tratas de factos.

A Baviera nao e nenhum pais independente e faz tanto parte da Alemanha como o Alentejo faz de Portugal, e falam alemao com o dialecto da baviera como os alentejanos falam portugues com o dialecto alentejano!

So porque se chama Freistaat Bayern(Estado livre da baviera) nao significa que sejam independentes do resto do pais, isso hoje em dia tem um significado meramente simbolico!

Como gostas muito de links fica com este,http://de.wikipedia.org/wiki/Freistaat_(Republik) e le a parte Die heutige Situation.


E mais uma vez e esta vai ser mesmo a ultima vez que ja nao tenho paciencia para isto, digo que se Bayern nao tivesse adiantado o pagamento que fizeram o Dortmund nao podia respeitar prazos de pagamentos ja que dos bancos nessa altura nao recebiam um tostao de credito!

A conclusao do caso dentro das regras da liga alema seria o Dortmund perder a licenca para competir na primeira liga por nao ter respeitado um prazo de pagamento, e aqui ate podiam ter um estadio de 500mil de lotacao e sempre esgotado que nao interessa para o caso na altura!

Sera dificil entender? Eles(Dortmund) hoje estao a trabalhar bem com os seus recursos e a crescer saudavelmente sem idiotices que tinham feito com o Meier e outros a gastar o que nao tinham sem garantias de sucesso, so mostra como foi mal gerido esse clube que tem tantos adeptos e de facto podem encher um estadio de 120mil todos os fim de semana se fosse preciso!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 229 230 [231] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Alemão

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade