Futebol Francês

bruno1982 e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Nice este ano está bem pior que na época passada, mas o Balotelli ainda está a começar melhor esta época. Hoje marcou o golo (e bom golo) da vitória por 2-1 no campo do Nantes e para já vai com 14 golos em 19 jogos no total da época.

O Lyon esteve num aperto mas lá conseguiu virar o jogo contra o Amiens. Bis de mais um puto da formação, Houssem Aouar. Acho que nunca tinha ouvido falar neste, tem 19 anos, é médio, e esta época já está com 4 golos e 3 assistências. E não vi mas acho que o Kakuta falhou um penalti para o Amiens aos 90' e depois o Lyon marcou o golo da vitória nos descontos...

Ontem o Monaco lá conseguiu salvar à rasca um jogo que estava mais do que encaminhado para ser mais um desastre, o Subasic esteve particularmente inspirado... a fazer m**** (e o Suk aproveitou os brindes e bisou). Passaram de 0-2 para 3-2 nos últimos 20 minutos (bis do Guido Carrillo nos últimos 5 minutos).

Super Mario strikes again  :mrgreen:

O Guido Carrillo finalmente começa a mostrar-se, depois de algum hype que tinha na Argentina. Acho que o Leo Jardim até lhe pediu a camisola  :lol:
Esta deve ser a liga mais desinteressante da europa neste momento.

E deve ser a liga mais dificil para um jogador ganhar a bola de ouro, já que tudo se resumo à UCL