Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 22:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Inglês

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Inglês (Lida 678977 vezes)

Re: Futebol Inglês , « Resposta #40 em: Julho 25, 2008, 23:57 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Como qualquer Sportinguista que se preze a minha equipa na Premier League é o Liverpool
Primeiro porque nunca jogaram com o Sporting e segundo porque humilharam o fifica quando eu era miudo,
durante os principios dos 80s.
Terceiro porque sao a equipa Inglesa que melhor relacao tem com o Celtic, alem do mais quando vim
para Inglaterra e tive que escolher uma equipa para apoiar nao havia Ronaldos nem Nanis.

A ultima razao para a minha escolha foi o facto de nao haver melhor adepto no futebol Ingles
que os fans do Liverpool e contra factos nao ha argumentos.

Desconhecia tantas premissas para o bom sportinguista ser "red" também Rir Muito Alto
Mas o meu em Inglaterra é mesmo o MU, não por causa da Ronaldo-o-mania mas por causa deste jogo que adorava quando era puto  Seta Manchester United - The Double
É o unico clube extra-Sporting a que dou alguma atenção. E se por acaso o Berba vestir de vermelho esta época ui, podem encomendar as faixas outra vez.
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #41 em: Julho 26, 2008, 00:34 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Os tópicos não "se vão subir" sempre que há jogos; vão simplesmente estar mais activos e por isso mesmo mais "em cima" no quadro.  Wink

Ah ok, quando houver jogos vão estar "mais em cima".

O que na prática, quer dizer que alguém vai ter de subi-los quando houverem jogos. Roll Eyes

Está complicado de perceber?...  Roll Eyes

Os tópicos vão estar "mais em cima" porque vão estar activos e vão ter mensagens novas. Ninguém os vai "subir". Quer apenas dizer que o forista que o comentar é que será o responsável por o "puxar" para a discussão.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Futebol Inglês , « Resposta #42 em: Julho 26, 2008, 00:54 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Está complicado de perceber?...  Roll Eyes

Os tópicos vão estar "mais em cima" porque vão estar activos e vão ter mensagens novas. Ninguém os vai "subir". Quer apenas dizer que o forista que o comentar é que será o responsável por o "puxar" para a discussão.

Oh homem, mas isso é o que eu estou a dizer pa. Smiley

Isso era o que eu fazia no tópico da NBA, quando ele andava perdido no antigo "Outros Assuntos" e digo-te que não era lá muito interessante ter de ir buscar o tópico lá abaixo praticamente todos os dias. Basicamente, o tópico vai estar em "cima" porque alguém o vai "subir". Epa, eu não sou nenhum físico consagrado mas é fácil perceber o que digo.

Acho que podia perfeitamente ser inanomivel, penso até que seria um convite a postar mensagens. Wink
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #43 em: Julho 26, 2008, 01:05 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

Acho que podia perfeitamente ser inanomivel, penso até que seria um convite a postar mensagens. Wink

O futebol inglês tem mais clientes que os outros tópicos, por isso, se quiserem que fique inamovível: nada contra. Para já, num princípio de igualdade, o que se tinha concluído das últimas duas semanas é que não fazia muito sentido ter 5 ou 6 tópicos "stickies", sendo que muitos iam passar muitos dias sem mensagens novas. E ir buscar o tópico lá a baixo não custa assim tanto, vá...

As recomendações e as propostas para novas alterações à disposição deste quadro estão sempre abertas.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Futebol Inglês , « Resposta #44 em: Julho 26, 2008, 02:12 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

O tópico futebol inglês vai ter muitos clientes, muito devido aos jogadores ex-sporting que por lá andam, não me admirava nada que o futebol italiano este ano seja seguido com muita atenção e tenho a certeza que em Portugal há agora muitos Nerazzurri desde pequeninos.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Futebol Inglês , « Resposta #45 em: Julho 26, 2008, 19:49 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Manchester United 4 - 0 Kaizer Chiefs

Apesar de terem jogado com muitos jovens [Simpson, Evans, Cathcart, Gibson, Possebon, Martin, Eagles, Campbell, Cleverley] conseguiram uma vitória muito fácil sobre esta equipa da África do Sul. 2 golos nasceram de um pontapé para a frente que termina nos pés dos avançados do Manchester, só para terem uma ideia do grau de dificuldade deste jogo.

É apenas + uma taça para o palmarés do Manchester [Vodacom Challenge].

Chelsea FC 7 - 0 Chengdu Blades

Os adversários são demasiado fáceis mas é importante para o "Big Phill" que a equipa se sinta confiante. Ao contrário do Manchester, o Chelsea trouxe para este estágio os seus melhores jogadores e nem sequer trouxeram nenhum miúdo para rodar [excluindo a nova contratação Di Santo]. Abrahamovic tem razões para sorrir no parcial dos 2 jogos realizados [11-0] mas não se pode dizer que tenham sido verdadeiros testes à equipa e/ou treinador.

De salientar, a mestria técnica de Joe Cole [6-0] ao marcar de calcanhar.
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #46 em: Julho 28, 2008, 19:17 »

*

Masculino

Manchester 2 - 1 Portsmouth

É a primeira vitória dos 3 jogos entre estas 2 equipas num mês (!!). Eagles e Tevez [grande golo] deram a vantagem ao Manchester sem muita dificuldade, embora ambas as equipa se tenham apresentado num nível físico bem inferior ao desejado. O Porstmouth [FA Cup 07/08] vai defrontar o Manchester [Campeão] no primeiro troféu da época [Community Shiled] e duas semanas depois defrontam-se novamente, desta feita para a Premier League.

Devo confessar que fiquei surpreendido com a quantidade de pessoas no Estádio [Nigéria]. A nova dupla ofensiva do Portsmouth [Crouch e Defoe] parece entender-se bem, embora Vidic e Evans tenham dominado por completo os últimos 25 metros. O Manchester foi a melhor equipa em campo e ainda se deu ao luxo de falhar 1 penalty [´6] por Tevez, que se redimiu. Defoe reduziu a vantagem no último minuto da partida.

Já não falta muito até ser a doer [10 de Agosto] e aí sim, vamos ver quem vai levar o caneco. Seta

Arsenal 10 - 2 Burgenland XI

O Bendtner [4 golos] parecia o Bergkamp e o Vela [3 golos] o Maradona, acho que está tudo dito. Agora, este é o terceiro encontro entre as duas equipas e é a primeira vitória do Arsenal (!!), que empatou [2-2] e perdeu [5-2] nos outros encontros. Não sei se a derrota [5-2] não foi "encomendada", uma vez que nesse dia celebrava-se a construção do novo estádio desta equipa. Esta é praticamente a mesma equipa que empatou recentemente [1-1] contra o Szombathelyi, por isso, não deixa de ser um desenvolvimento da equipa que vai ser utilizada na FA Cup.

Segue-se o jogo contra o Estugarda [30 Julho] antes da participação na Emirates Cup [Juventus, Madrid].
« Última modificação: Julho 28, 2008, 23:18 por barbosa » Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #47 em: Julho 30, 2008, 01:40 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

Vi o jogo do Chelsea contra a selecção de jogadores da Malásia (pareciam o Beira-Mar, pelo equipamento) e não vi nada de novo nos Blues. Só mesmo Deco.

Acho que Scolari teria um teste bem mais complicado se tivesse que gerir uma equipa órfã de Lampard e Drogba, por exemplo. Até ao início ainda pode perder Drogba, mas parece que Lampard é para manter. Sem estes dois... sim, íamos ver de que loiça é feito o Big Phil.

Assim, para já tem apenas que aproveitar o trabalho dos seus antecessores e meter a equipa em "piloto-automático". A espinha-dorsal está lá, os jogadores conhecem-se, os princípios mantêm-se... Vamos ver. Uma curiosidade que tenho: ver como vai funcionar o meio-campo do Chelsea. Com Lampard, Ballack, Deco e Essien arrisco-me a dizer que são a equipa com melhor lote de centro-campistas da actualidade - qualquer um destes quatro é daqueles que todos os treinadores queriam ter, nem que fosse só um.
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #48 em: Julho 30, 2008, 17:03 »

*

Masculino

As 10 melhores contratações de 2007/2008 na Premier League na relação preço/prestação para o site soccerlens:

Top 10 Premier League Transfers in 2007-2008

A manager’s success is directly tied to the players he recruits, so naturally, the manager needs to make his money count. Clubs always have reservations about making money available to their manager, especially when players like David Nugent are bought for £6 million, but these ten buys were truly divine.

10. Elano (8 mil) - Manchester City
9. Phil Jagielka (4 mil) - Everton
8. Sulley Muntari (7 mil) - Portsmouth
7. Carlos Tevez (unattached, loan) - Manchester United
6. Martin Petrov (4.7 mil) - Manchester City
5. Owen Hargreaves (17mil) - Manchester United
4. Jermain Defoe (9 mil) - Portsmouth
3. Bacary Sagna (6 mil) - Arsenal
2. Fernando Torres (26 mil) - Liverpool
1. Roque Santa Cruz (3 mil) - Blackburn

http://soccerlens.com/top-10-premier-league-transfers-in-2007-2008/7504/
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #49 em: Julho 31, 2008, 01:46 »

*

Masculino

Isso deve ser "A Bola" lá do sitio.

A melhor contratação foi a do Fernando Torres, nunca nenhum Espanhol se adaptou desta maneira à Premier League [ponto final]. Gostaria que me explicassem como é que 1 jogador que veio sem qualquer custo [Tevez], que é 1 autêntico lutador em campo durante o ano inteiro [repito, ano inteiro] e que marcou provavelmente o golo + importante do campeonato para o Manchester, está numa posição inferior à de um suplente utilizado que custou a módica quantia de 17 M [Hargreaves]?

Já para não falar do Muntari que só precisou de 1 ano para ser vendido por praticamente o dobro [12 M], e na presença do Sagna no pódio, quando temos Petrov e Tevez.
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #50 em: Julho 31, 2008, 02:00 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Masculino

'Zamente. E mesmo Elano e Petrov, quer pela influência no futebol do City quer pela dinheiro aplicado, acho que mereciam estar mais 'juntos' na tabela. O Elano (Blumer) foi uma das revelações da primeira metade da época...
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #51 em: Julho 31, 2008, 02:06 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Isso deve ser "A Bola" lá do sitio.

A melhor contratação foi a do Fernando Torres, nunca nenhum Espanhol se adaptou desta maneira à Premier League [ponto final]. Gostaria que me explicassem como é que 1 jogador que veio sem qualquer custo [Tevez], que é 1 autêntico lutador em campo durante o ano inteiro [repito, ano inteiro] e que marcou provavelmente o golo + importante do campeonato para o Manchester, está numa posição inferior à de um suplente utilizado que custou a módica quantia de 17 M [Hargreaves]?

Já para não falar do Muntari que só precisou de 1 ano para ser vendido por praticamente o dobro [12 M], e na presença do Sagna no pódio, quando temos Petrov e Tevez.

Em relação preço/rendimento o Santa Cruz fica sempre à frente. Um gajo que custou prai 5 milhoes de euros e faz 19 golos no campeonato contra um que faz 24 golos mas custou prai 6 vezes mais. O facto de um espanhol nunca se ter adaptado tao bem torna-se irrelevante nestes parametros. Agora o Tevez tem de estar mais à frente obviamente, rendeu muito mais no United que o Hargreaves e ainda custou menos.
Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #52 em: Julho 31, 2008, 02:17 »

*

Masculino

Nem mais, as únicas com as quais não concordo são a do Hargreaves, pelo preço e pelo facto de não ser titular, longe disso até, e do Sagna que de facto é um exagero estar em 3º.

Agora o resto está perfeitamente compreensível mesmo a presença do Santa Cruz à frente do Torres.
Acho que ninguém duvida que a melhor contratação da época em Inglaterra foi o Torres, que esteve entre os melhores do ano na Europa e só terá mesmo ficado atrás do Ronaldo.

Agora comparando a prestação com o preço (que era o que o site pretendia fazer) o Santa Cruz fica naturalmente a ganhar porque só custou 3 milhões de libras .
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #53 em: Julho 31, 2008, 02:25 »

*

Masculino

'Zamente. E mesmo Elano e Petrov, quer pela influência no futebol do City quer pela dinheiro aplicado, acho que mereciam estar mais 'juntos' na tabela. O Elano (Blumer) foi uma das revelações da primeira metade da época...

Exactamente, esqueci-me de falar nele embora tenha perdido o "gás" [assim como toda a equipa].

Tottenham 5 - 1 Leyton Orient

Vitória clara dos Spurs. Venho comentar este jogo porque teve alguns momentos curiosos e até porque acho que o Tottenham comportou-se muito bem neste mercado de transferências [Dos Santos, Modric, Gomes] e despachou quem tinha de despachar [Paul Robinson, Ricardo Rocha, Chimbonda] fazendo do Sunderland um "clube satélite".

Desde já, tenho de destacar o show que Dos Santos deu [hello barcelona] e o fabuloso hat-trick de Bent, que parece não deixar saudades do Keane. O momento "Edcarlos" da noite foi o peru de Ledley King, que deu o único golo da partida aos "Leytones". Vamos ver como se comportam no campeonato este ano.

Arsenal 3 - 1 Stugartt

O "meu" Arsenal lá deu a volta ao marcador e destruiu os Alemães. Estou a gostar bastante dos apontamentos deste Carlos Vela, tem marcado em praticamente todos os jogos e tem com cada momento que até dá gosto. Deste jogo, aconselho vivamente a verem a jogada assombrosa do Clichy [3º golo] que finta tudo e todos com uma classe impressionante, têm de ver.

Não tem qualidade para disputarem o caneco mas pronto, é o que dá estar na melhor liga do mundo! Seta
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #54 em: Julho 31, 2008, 12:55 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

E o "meu" West Ham, como tem andado? O Lunjgberg chegou a sair?

Espero que mantenham a base da época passada, que este ano, consolidando-a, dará para aspirar a um lugar europeu. Bastando 1 ou 2 acertos.
E claro está, mantendo o Dean Ashton.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Futebol Inglês , « Resposta #55 em: Julho 31, 2008, 13:56 »

*

Masculino

E o "meu" West Ham, como tem andado? O Lunjgberg chegou a sair?

Espero que mantenham a base da época passada, que este ano, consolidando-a, dará para aspirar a um lugar europeu. Bastando 1 ou 2 acertos.
E claro está, mantendo o Dean Ashton.

Acho que fizeram + ou - aquilo que pediste. Positivo!

Apenas contrataram 2 jogadores [Behrami, Orn Eyjolfsson] e despacharam uns quantos [John Pantsil, Bobby Zamora, Nolberto Solano, Richard Wright] aproveitando a carência do Fulham. Existe a possibilidade do Cissé se tornar num "Hammer" mas até lá, tudo não passa de um rumor. Depois existem muitos clubes interessados no Lucas Neil [Villa, City, Galatassaray]  e no Freddie Sears [Arsenal, Chelsea]. Acho que têm uma boa equipa, boas bases e boas opções.

Os jogos + recentes foram contra o Peterborough [2-0] e contra o MLS All-Stars [2-3]. De um modo geral, ainda têm muito trabalho pela frente e mantenho a minha opinião de que o Boyd não tem muita qualidade.
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #56 em: Julho 31, 2008, 14:07 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Hrvatska
Masculino

E o meu Liverpool? Tenho andado a leste sei q foram buscar um tal de Dossena alguém conhece?
Registado

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Re: Futebol Inglês , « Resposta #57 em: Julho 31, 2008, 14:30 »

*

Masculino

E o meu Liverpool? Tenho andado a leste sei q foram buscar um tal de Dossena alguém conhece?

O Liverpool até tem equipa mas duvido que aquilo tudo junto seja capaz de ganhar a Premier.

Contrataram alguns jogadores importantes [Keane, Dessena] e depois tiveram a audácia de ir buscar 4 jogadores sem gastar um único tostão [Degen, Mendy, Cavalieri, Ngog]. Receberam uma boa quantia com as suas saídas [Crouch, Riise, Kewell, Le Tallec, Carson, Guthrie]. Na minha perspectiva, este plantel não devia estar "fechado". Continua a faltar ali qualquer coisa, tem-se falado no Villa mas depois da compra do Keane , duvido que a "dupla espanhola" fique nos Reds e para ser sincero se existe posição repleta de qualidade no Liverpool, é precisamente a do ponta-de-lança.

Xabi Alonso [Arsenal, Atletico, Fenerbahce] e Pennant [Villa, Blackburn] ainda podem sair mas continuo na minha de que falta um desequilibrador nato nesta equipa, não podem depender da inspiração de 2/3 jogadores. Esta pré-época pode ser considerada como um "desastre" porque empataram 3 jogos [em 5] e mesmo quando venceram foi pela margem mínima. Tudo indica para + um campeonato desastroso mas...
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #58 em: Julho 31, 2008, 14:31 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

Defesa esquerdo natural de Italia, o Dossena veio da Udinese e teve uma internacionalização por
a Italia, vai alinhar com a camisola numero dois. Mais que isto nao te sei dizer por nunca o ter visto jogar

Achei um pouco arriscado a contratação do R. Keane pelo Senor Benitez, embora ate o ache um bom
avançado, o homem ja tem 28 anos e foi bastante caro mesmo para a realidade do futebol Ingles.
Se ele nao der rendimento, como foi uma contratação nada ao estilo do Benitez desde que
esta no Liverpool, estou mesmo a ver os media a cair-lhe em cima. Ja no ano passado andaram a
tentar fazer a folha ao homem mas a Kop falou mais alto, mesmo sem ganhar um unico trofeu
e com toda a instablidade interna que abalava o Liverpool na epoca passada nunca esteve em perigo
de ser despedido.

Vamos la ver este ano se começam com as mesmas palhaçadas, embora tenham muito com que se
entreter com a novidade que vai ser o Big Phil.

Espero bem que o Scolari se passe e ainda desloque o maxilar a um jornalista, se possivel, mas
se for a um treinador ou jogador nao interessa, eu quero é ver sangue.

Mas sem duvida que o que me parte mais a cabeça em relação ao futebol Ingles nesta pre epoca
foi o Gilberto do Arsenal ter ido para o Pana ao preço da uva mijona ( 2 milhoes de £).
Digam la se nao podia ter vindo jogar no Sporting sem dificuldade nenhuma ? Ja sei que
tem 30 anos e nao vai ser vendido posteriormente mas servia bem durante umas duas ou
tres epocas.
Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Re: Futebol Inglês , « Resposta #59 em: Julho 31, 2008, 18:04 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

Barbosa queria so fazer um reparo ao teu comentario sobre o Tottenham 5 - 1 Leyton Orient.

Os Yids jogaram foi contra o Norwich, e como o jogo foi em Carrow Road e nao em White Hart Lane
o resultado correcto seria:

Norwich 1-5 Tottenham

Quantos aos marcadores julgo que estajam correctos mas nao vi show nenhum do Dos Santos, vi foi
um centro dele que deu uma grande chouricada e entrou entre as pernas do keeper dos Canaries.

Mas eu so vi os highlights, tu deves ter visto o jogo inteiro, curioso que os tipos da TVGOLO tambem
fizeram a mesma confusao que tu no que toca aos nomes das equipas.

O futebol Ingles é muito complicado...
Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Inglês

« tópico anterior seguinte »
Ir para: