Futebol Inglês

Grande golo do United grande trabalho do Van Persie a desmarcar o Kagawa e a oferecer de bandeja o golo a valência que só teve encostar
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Não estou a ver o jogo. O utd ganha ?

1-1 ao intervalo
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
O carrol tem uma aptência natural para jogar rugby.  :shifty:

...e o De Gea ficou-lhe cá com um pó. :lol:
« Última modificação: Abril 17, 2013, 20:55 pm por diogoalvalade88 »

1-1 ao intervalo
Não era isso. Expressei-me mal.

Queria dizer : Acham que o utd ganha ?

Eu não meto lá o meu €. Pode caír para qualquer lado, o United está mais em contra.
Golão de um grande jogador, Diamé.

2-1

Eu não meto lá o meu €. Pode caír para qualquer lado, o United está mais em contra.

2-1 Diamé  :mrgreen:
Depois do aviso do Carrol golaço do West wam após passe do Vaz Té  :mrgreen:
Golo digno de página 1000 :mrgreen:
Bora lá United, porra!!
 Que tiro do Kagawa! Depois na insistência, Van Persie coloca-a lá dentro, estava bem difícil.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
2-2

Van Persie offside
Que bomba do Kagwa aos 2 postes e golo do van persie  :clap:
Porra fui fechar com um red  ^-^
Que golaço do Sideshow Bob!
Grande golo do David Luiz.

United,  :inde:
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Só vi a segunda parte, e foi um jogo "sem sal" do United. Muitas bolas perdidas na primeira fase de construção, também por mérito do West Ham. O West Ham acabou depois por dar uma ajuda nesse capítulo ao recuar demasiado as linhas após o 2-1, e deu-se mal (se bem que o golo de van Persie não devia ter sido validado). Não entendi como é que o Nani não entra, quando o United precisava de um abre latas.

O United tem esta mania de se deixar adormecer quando tem vantagens pontuais muito grandes. Mesmo assim acredito que o Tottenham vença o City na próxima jornada e o United faça a festa em casa com o Aston Villa.
(...) Mesmo assim acredito que o Tottenham vença o City na próxima jornada.

Ri-me muito com esse gif  :lol: :lol: