Futebol Inglês

Mourinho andou por londres  :lol: :lol:

Ao que dizem, o Totenham será o candidato mais próximo a sua contratação.

Mourinho a tirar proveito daquela equipa *_*

O andar por Londres não quer dizer nada, o que já quer dizer alguma coisa é que parece que ele foi a Londres acertar a compra de uma segunda casa naquela cidade... :whistle:
Se ele acabar por ir parar ao Arsenal ou Tottenham, não me chocaria nada.

Mas claro, também existe o Chelsea, West Ham, Queens, Fulham.. opções não faltam. :mrgreen:
Eu ontem quando li isso de comprar casa vi logo que hoje ia haver notícias sobre o Tottenham. É que para o Chelsea já se sabe que não vai, pela maneira como ele saiu em conflito com o Abramovich, o Arsenal também não faz muito sentido, seria preciso investir, quer na equipa quer no próprio Mourinho, e não me parece que estejam param aí virados. Por isso só sobra o Tottenham, a não ser que o Al-Fayed resolva desatar a gastar dinheiro no Fulham.  :mrgreen:

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!
Esses desgraçados do Cardiff ficam sempre à porta. Há uns anos perderam a final da Taça, agora a final da Taça da Liga, pelo meio já foram aos playoffs de subida à Premier League nos dois últimos anos e também não conseguiram a subida de divisão. Este ano lá estão na luta mais uma vez, vamos ver se é desta.

so precisam do peseiro para treinador  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Olha quem restabeleceu a igualdade entre o Liverpool e o Arsenal. :mrgreen:
É sempre o mesmo gajo, está uma máquina completa.
Se não fosse o Szczęsny o Arsenal estava a perder por 3 ou 4.
Incrivel como o Arsenal sem ter feito nada conseguiu chegar ao golo.
Não estou achar muita piada, ainda por cima o raio do holandes tinha que falhar o penalty
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
É por isto que esta é a melhor liga do mundo. Arteta sai de maca, com oxigénio, e o estádio todo do Liverpool aplaude.

:clap: :clap:
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
É por isto que esta é a melhor liga do mundo. Arteta sai de maca, com oxigénio, e o estádio todo do Liverpool aplaude.

Só o vi a sair de maca. O que aconteceu?
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Se não fosse o Szczęsny o Arsenal estava a perder por 3 ou 4.
Incrivel como o Arsenal sem ter feito nada conseguiu chegar ao golo.
Um GR muito bom, ja me tinha parecido anteriormermente. Se o Liverpool jogasse sempre assim era só vitórias! Muito boa equipa do Liverpool, na minha opinião das melhores dos ultimos anos, a do arsenal é a pior desta década...por muito!

Só o vi a sair de maca. O que aconteceu?

Só vi a parte final, não vi o lance  :great:
Lá está o gajo do costume a decidir isto para o Arsenal.  :clap:

Reina Reina...  :whistle:

O Arteta tem um azar do caraças. Alguém viu o que se passou ?

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Sem palavras para este enorme jogador. :clap:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Grande Van Persie  :clap: :clap:
Van persie é o meu idolo  :drool: :drool:

Soma e Segue Gunners!
Que golo de classe  :clap:
Asseguir vai dar o city, espero que percam.

Vou já analisar, como anda aquilo por aqueles lados.