Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 01:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Inglês

Páginas: « anterior 1 ... 648 649 [650] 651 652 ... 1000 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Inglês (Lida 677683 vezes)

Re: Futebol Inglês , « Resposta #12980 em: Fevereiro 11, 2012, 17:19 »

*
Veterano

Masculino

@Junky já percebi o contexto do patético, só apanhei os saltos do Evra e perdi a parte em que ele vai gozar com o Suarez....

ainda assim acho muito bem que o Evra comemore (aquela parte de picar o Suarez era escusada)... afinal o preto Evra ganhou ao branco Suarez e no final das contas o branco Suarez não foi melhor só por ser branco

e isto também se aplica para todos os que se acham melhor que outros só por terem uma cor de pele diferente.... independentemente da cor

O Suarez é branco??

Apesar de apoiar o Man Utd

Evra! Vermelho Vermelho

é preto?  Pensar
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

Re: Futebol Inglês , « Resposta #12981 em: Fevereiro 11, 2012, 17:20 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Ponto 1: O Suarez esteve mal no princípio, mas o Evra foi um palhaço no fim ao ir provocar e perdeu a razão toda.

Ponto 2: Apesar de tudo, continuo a achar o AVB um excelente treinador e acho que pode fazer coisas muito giras com a base que está a construir no Chelsea com David Luiz, Oriol Romeu, Juan Mata e Daniel Sturridge, ainda novos, como base. Espero que não o despeçam, acredito em projectos de longo prazo e tenho curiosidade em ver o que Villas-Boas consegue fazer se lhe derem tempo.
Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12982 em: Fevereiro 11, 2012, 17:23 »

Ex-Workhoolic

*
Juvenil

Localidade: Monte Abraão
Masculino

@Junky já percebi o contexto do patético, só apanhei os saltos do Evra e perdi a parte em que ele vai gozar com o Suarez....

ainda assim acho muito bem que o Evra comemore (aquela parte de picar o Suarez era escusada)... afinal o preto Evra ganhou ao branco Suarez e no final das contas o branco Suarez não foi melhor só por ser branco

e isto também se aplica para todos os que se acham melhor que outros só por terem uma cor de pele diferente.... independentemente da cor

O Suarez é branco??

Apesar de apoiar o Man Utd

Evra! Vermelho Vermelho

é preto?  Pensar

Como já estive na America latina,posso dizer que pessoas como o Suarez são chamados de "Mestizos" (mistura de Indios com Europeus)
Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12983 em: Fevereiro 11, 2012, 17:24 »

*
Veterano

Ponto 1: O Suarez esteve mal no princípio, mas o Evra foi um palhaço no fim ao ir provocar e perdeu a razão toda.

Ponto 2: Apesar de tudo, continuo a achar o AVB um excelente treinador e acho que pode fazer coisas muito giras com a base que está a construir no Chelsea com David Luiz, Oriol Romeu, Juan Mata e Daniel Sturridge, ainda novos, como base. Espero que não o despeçam, acredito em projectos de longo prazo e tenho curiosidade em ver o que Villas-Boas consegue fazer se lhe derem tempo.

Seta

Estou à espera de uma menção honrosa do Barbosa ao Arshavin, pelo seu cruzamento para o Henry 
« Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 17:31 por Junky » Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12984 em: Fevereiro 11, 2012, 17:27 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Hilariante da coisa reside no facto de o "agressor" ter sido...Luisito Suarez, um uruguaio. E oque é um uruguaio senão o resultado de uma apuradíssima fermentação entre os "sobejos" do sul da europa (espanhóis e italianos, sobretudo), e os "detritos" locais, a que se juntou uma pitada, não muito grande, de..."trabalhadores independentes" oriundos do Golfo da Guiné.  
Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12985 em: Fevereiro 11, 2012, 17:28 »

Ex-Workhoolic

*
Juvenil

Localidade: Monte Abraão
Masculino

O Hilariante da coisa reside no facto de o "agressor" ter sido...Luisito Suarez, um uruguaio. O que é um uruguaio senão o resultado de uma apuradíssima fermentação entre os "sobejos" do sul da europa (espanhóis e italianos sobretudo), e os "detritos" locais, a que se juntou uma pitada, não muito grande, de..."trabalhadores independentes" oriundos do Golfo da Guiné. 

Se não me engano o próprio avo do Suarez era (ou é) preto. Por acaso estive em Montevideo, uma cidade linda.
Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12986 em: Fevereiro 11, 2012, 17:33 »

*
Veterano

Masculino

O Chelsea tem que fazer uma profunda renovação do plantel. Não me parece que o AVB saia do Chelsea até final da época. Enorme Thierry Henry, palavras para quê? Bater Palmas
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12987 em: Fevereiro 11, 2012, 17:38 »

*
Veterano

Masculino

Inicio demolidor dos Spurs...
Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12988 em: Fevereiro 11, 2012, 17:38 »

CdS - Matías dos S. Lopes

No avatar!

*

Masculino

tottenham ja ganha 2-0  Vitória Vitória Vitória
Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12989 em: Fevereiro 11, 2012, 17:45 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Que entrada! Come on you Spurs!
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #12990 em: Fevereiro 11, 2012, 17:52 »

Barney Stinson

*

Masculino

3!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #12991 em: Fevereiro 11, 2012, 17:53 »

CdS - Matías dos S. Lopes

No avatar!

*

Masculino

nao sabia que o saha tava no tottenham , só reparei nele quando marcou o golo  Rir Muito Alto
jogo ja ta resolvido  Vitória Vitória
Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12992 em: Fevereiro 11, 2012, 17:54 »

*
Veterano

Com Saha a bisar!

Tenho muita pena que fosse afectado pelas lesões, porque quando foi para o Man United eu tinha quase a certeza que ele poderia ser dos melhores avançados do Mundo.
Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12993 em: Fevereiro 11, 2012, 17:57 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

3 a 0 em 19 minutos é obra. Shocked Positivo

De qualquer das formas continuo a não ver o Tottenham como candidato à Premier League. Positivo!

E sinceramente nem sequer desejo que o sejam, até podem estar na luta mas no fim que vá para outro. Seta
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #12994 em: Fevereiro 11, 2012, 18:00 »

*
Júnior

Masculino

Eu acho que o Evra tem razão, mas se eles não gostam um do outro, acho que não têm de se cumprimentar só para a televisão ver...
Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12995 em: Fevereiro 11, 2012, 18:05 »

*
Veterano

Masculino

4 - 0 ainda na 1ª parte...Então Magpies?!?
Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12996 em: Fevereiro 11, 2012, 18:05 »

Barney Stinson

*

Masculino

E vão 4!!!!
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #12997 em: Fevereiro 11, 2012, 18:05 »

*
Veterano

4-0 aos 33 minutos! Chocado

Eu espero mesmo que o 'Arry não saia. Que festival este Tottenham!
Registado
Re: Futebol Inglês , « Resposta #12998 em: Fevereiro 11, 2012, 18:07 »

Barney Stinson

*

Masculino

E póquer de assistências do Adebayor!
Registado

Re: Futebol Inglês , « Resposta #12999 em: Fevereiro 11, 2012, 18:21 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

4-0!

Que coisa mais bizarra e que 45 minutos demolidores do Tottenham. Positivo!

Vão fazer 53 pontos e por muito que continuem longe dos Manchester's, nesta Premier nunca se sabe o que ainda pode acontecer. Maldoso Rir Muito Alto Temos luta a 3 para 2011/2012. Seta
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 648 649 [650] 651 652 ... 1000 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Inglês

« tópico anterior seguinte »
Ir para: