Fórum SCP

Taça de Portugal 2012-2013

Escrito por um lampião com olhos bem abertos. Vejam o último post da página.

Podemos agora retribuir o tráfego que eles nos enviaram da outra vez.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52394.6225

Não foi um lampião que o escreveu.

:shhh:

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Escrito por um lampião com olhos bem abertos. Vejam o último post da página.

Podemos agora retribuir o tráfego que eles nos enviaram da outra vez.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52394.6225

Não foi um lampião que o escreveu.

tão?
Não há muito por onde fugir com aquela frase.
Mas sim,  :shhh: :twisted:
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Acabei de ver um adepto negro do Guimarães a mostrar um cachecol com SS...  :shifty:
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Acabei de ver um adepto negro do Guimarães a mostrar um cachecol com SS...  :shifty:

Sporting Sempre?  :twisted:
-You let me do all the talking.
-Hell no.
-Why do we let you do all the talking?
-Because I'm a Season 1 holder of Oz. Have you seen it? Have you seen Season 1?
-No.
-Exactly, so you don't have the knowledge.
:hand:
Era o black skin

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
:hand:
Era o black skin

Salazar, anda cá salazar.  :lol: :lol:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

Há uma diferença entre um SS isolado e os raios da Schutzstaffel.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA

Há uma diferença entre um SS isolado e os raios da Schutzstaffel.

Não estava isolado, era Supporters qualquer coisa tudo com esse tipo de letra.
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.