Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 22, 2014, 23:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 19 ... 21 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça (Lida 76266 vezes)

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #320 em: Março 01, 2012, 16:48 »

Pedro 1906

O Miguel Prates é o gajo que disse que, mesmo estando o Aibosta em fora-de-jogo, o golo devia valer porque a jogada era ''fabulosa''. Enough said, ou não?
Registado

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #321 em: Março 01, 2012, 16:48 »

Gebeeme

O problema é que enquanto os comentadores e jornalistas do carnide assumem-se despudoradamente, os do Sporting fogem de se assumir como o diabo da cruz.

Até parece que ser do Sporting é como ser duma sociedade secreta ou assim...
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #322 em: Março 01, 2012, 16:52 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

O Jorge Goulão, o tal que gozou com eles, penso que seja filho de um ex-director do Jornal do Sporting. Por isso é provável que também ele seja Sporting.

Como o Captomente disse , o Goulão é dos corruptos . Naquele vídeo acima há um que se vira para ele e diz " foi aquele que teve ir para ver para o teu clube " , referindo-se ao Angeleri que foi associado ao porto .

Penso que foi isto , nem sequer abri o vídeo mas recordo-me mais ou menos das palavras .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #323 em: Março 01, 2012, 16:59 »

Pedro 1906

O Jorge Goulão, o tal que gozou com eles, penso que seja filho de um ex-director do Jornal do Sporting. Por isso é provável que também ele seja Sporting.

Como o Captomente disse , o Goulão é dos corruptos . Naquele vídeo acima há um que se vira para ele e diz " foi aquele que teve ir para ver para o teu clube " , referindo-se ao Angeleri que foi associado ao porto .

Penso que foi isto , nem sequer abri o vídeo mas recordo-me mais ou menos das palavras .

Pode não ser para o Goulão, ele está a falar com alguém da régie, um tal de Márcio e até confunde as vozes quando o Goulão diz ''queres brilhar à minha conta?'' ele responde ''diz... diz Márcio''.
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #324 em: Março 01, 2012, 17:04 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

O problema é que enquanto os comentadores e jornalistas do carnide assumem-se despudoradamente, os do Sporting fogem de se assumir como o diabo da cruz.

Até parece que ser do Sporting é como ser duma sociedade secreta ou assim...

Somos da maçonaria LOL
Registado

Sporting Sempre.
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #325 em: Março 14, 2012, 23:28 »

*
Juvenil

Localidade: São Paulo
Masculino

O Rui Santos (do Tempo Extra) é mesmo sportinguista  como já vi ai acima Huh?
Registado

Socio 52937-0
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #326 em: Março 15, 2012, 00:25 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

O Rui Santos (do Tempo Extra) é mesmo sportinguista  como já vi ai acima Huh?

Presumo que seja uma pergunta. Então a resposta é:

Claro que não.
Registado

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #327 em: Março 15, 2012, 02:05 »

*

Tenho quase a certeza de que o Paulo Sérgio assumiu publicamente ser portista.

O Pedro Henriques se não é sportinguista, era-o em miúdo. Lembro-me de uma reportagem há uns anos, em que ele fazia referência ao seu sportinguismo e ao facto de ter saído do Belenenses para os lampiursos.
Registado

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #328 em: Março 15, 2012, 21:14 »

*
Veterano

Masculino

O gajo que apresenta o Dia Seguinte, que está neste momento a comentar o jogo do Sporting em manchester... disseram por aqui no fórum mais que uma vez que o gajo era Sportinguista, mas eu não acredito, vocês estão a ouvir os comentários dele na sic ?

O outro é lampião, isso eu sei porque é aqui da minha zona, mas o Paulo Garcia (ou lá como se chama) não acredito que seja Sportinguista.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #329 em: Março 16, 2012, 01:40 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Também não acredito que o Paulo Garcia seja sportinguista.

Contínuas imprecisões na sua avaliação dos lances, um constante apregoar dos defeitos leoninos e valorização de qualquer lance dos shittys, deixaram-me sem dúvidas quanto ao facto de ser sportinguista...

Se o é, ele que faça um favor ao clube: convide o R.O.C. e o vítor pereira (dos árbitros) para uma viagem (só de ida) à China, no primeiro charter...
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #330 em: Março 16, 2012, 09:27 »

Gebeeme

Também não acredito que o Paulo Garcia seja sportinguista.

Contínuas imprecisões na sua avaliação dos lances, um constante apregoar dos defeitos leoninos e valorização de qualquer lance dos shittys, deixaram-me sem dúvidas quanto ao facto de ser sportinguista...

Se o é, ele que faça um favor ao clube: convide o R.O.C. e o vítor pereira (dos árbitros) para uma viagem (só de ida) à China, no primeiro charter...

Se o é, disfarça muito bem, demasiado bem... Maldoso

Tinha boa impressão dele! Ontem desvaneceu-se completamente. Ontem foi muito pior do que o comentador.
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #331 em: Março 16, 2012, 10:54 »

*
Júnior

Penso que o Paulo Garcia é do Sporting. Tenho quase certeza que o disse na altura das eleições numa discussão com Dias Ferreira
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #332 em: Março 16, 2012, 11:20 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Com a mer*a que ontem vomitou, não pode!
tem outros "valores"
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #333 em: Março 16, 2012, 11:28 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Como e' possível alguém que vê N repetições sobre o lance do Matias Fernandez na área do City onde sofre claramente penalty e este azelha insiste em que ele nao e' tocado?! Eu mandei-o umas quantas vezes para a casa da outra senhora! CEGO  Vermelho Vermelho
Registado

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #334 em: Março 16, 2012, 11:38 »

*
Veterano

Masculino

Penso que o Paulo Garcia é do Sporting. Tenho quase certeza que o disse na altura das eleições numa discussão com Dias Ferreira

Disse onde ? No programa nunca o disse de certeza.
E mesmo que tenha dito nalguma conversa privada, não acredito que seja.
« Última modificação: Março 16, 2012, 11:46 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #335 em: Março 16, 2012, 11:38 »

No avatar!

*
Juvenil

Tenho quase a certeza de que o Paulo Sérgio assumiu publicamente ser portista.

O Pedro Henriques se não é sportinguista, era-o em miúdo. Lembro-me de uma reportagem há uns anos, em que ele fazia referência ao seu sportinguismo e ao facto de ter saído do Belenenses para os lampiursos.

Que Paulo Sérgio? O da Antena 1? Garanto-te que não é portista. Não é de nenhum grande.
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #336 em: Março 16, 2012, 12:04 »

*
Veterano

Localidade: Guimaraes | Geneve
Masculino

Ontem o P GArcia consegui ao intervalo dizer algo do tipo

"O sporting está a ganhar 3-0 e o city precisa de 4 golos, mas não nos podemos esquecer que o Porto sofreu quatro golos na segunda parte"

Teve que o Tadeia (se não me engano) o avisar que foram só três e que pelo tudo começou depois da expulsão do Rolando.

No entanto mesmo no final lá se redimiu e quando o Balotelli leva o cartão amarelo diz "Também não faz diferença pois o city não estará nos 4os final"...

....Se é Sportinguista ontem foi um dia muito dificil para eles, pois passou a ideia contrária.

Falando no nosso saudoso J. Perestrelo que também comentava os jogos da SIC, assumido leão, nunca ninguém (nem dos outros clubes) se importou com a forma como ele vibrava com os nossos golos.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #337 em: Março 16, 2012, 16:34 »

Pedro 1906

O Alexandre Santos da RTP é, para meu grande espanto, do Sporting. O Goulão ele disse que não podia dizer, por isso, não é do Sporting, de certeza.
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #338 em: Março 16, 2012, 22:11 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

Registado

O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #339 em: Março 16, 2012, 22:13 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

Registado

O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] 18 19 ... 21 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

« tópico anterior seguinte »
Ir para: