Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 06:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 21 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça (Lida 80822 vezes)

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #240 em: Janeiro 13, 2011, 17:57 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Cláudia Lopes - TVI - Cheira-me que é do porto
.
Olha que não deve ser.
Já escreveu no nosso Jornal e acho que já li declarações em como é nossa.i
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #241 em: Janeiro 14, 2011, 01:42 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

Em actualização.

"Declarado" quando o próprio tiver declarado a sua preferência em público.

"Confirmado" quando não se assumir em público mas houver informação pessoal.

SPORTING:
António Barroso (A Bola)
António Tadeia
António Macedo (Antena 1) - declarado
Artur Agostinho (aposentado) - declarado - relatador do Cantinho do Morais
Cláudia Lopes (TVI)
Bernardo Ribeiro (Record)
Daniel Oliveira (Sporting Apoio)
Eduardo Marques (A Bola)
Fernando Correia (ex-RCP) - relatador, declarado apoiante
Henrique Monteiro (ex-director do Expresso) - declarado
Hugo Forte (A Bola)
João Abreu - ?
João Marcelino - ?
José Manuel Freitas - ?
João Rosado - ?
Nuno Luz - é sócio
Nuno Raposo (A Bola) - ?
Paulo Garcia - ?
Pedro Sousa (RR) - comentador residente do Sporting, atacado por Veloso-Pai
Ribeiro Cristóvão - (RR) - declarado
Rui Baioneta (A Bola) - ?
Rui Tovar - declarado - autor da reportagem sobre a Taças das Taças de 1964, comentador dos 7-1
Rui Santos (SICN) - de certeza?
Vítor Candido (A Bola) - ?

Lamparinas porcas:
António Fidalgo - quem confirma?
António Sala (ex-director de programas da RR) - declarado
Camilo Lourenço (jornalista de economia
) - declarado
Carlos Daniel - declarado
Carlos Dolbeth - confirmado
David Borges - confirmado
Domingos Amaral
 - declarado
Fernando Guerra (A Bola, SICN)
Gabriel Alves - quem confirma? as opiniões dividem-se, o próprio não declara
Hélder "Está Lá Dentro" Conduto (RTP/Antena1)
João Gobern (RTPN) - declarado
João Malheiro - antigo director de comunicação lampião
João Querido Manha (Record) - doente Doente
Jorge Baptista
José Augusto Marques - ?
José Eduardo Moniz (Director da TVI) - declarado
José Gabriel Quaresma (TVI) - declarado - Escritor do Livro do Mantorras
José Manuel Delgado - confirmado
José Nunes - declarado
José Nuno Martins (ex-provedor do ouvinte na Antena1)
 - diz que "são 7 milhões".
Leonor Pinhão - escroque - Doente Doente Doente Doente Doente
Luis Avelãs - ?
Luís Marçal - ?
Luís Sobral
Miguel Prates - (Sport TV)
Nuno Matos (Antena 1) - comentador residente dos jogos do Benfica
Paulo Catarro (RTP) - declarado
Pedro Mourinho (SICN)
Pedro Pinto (CNN)
Pedro Pinto (TVI) - recebeu do Prof. Marcelo em directo uma réplica do estádio da Luz
Pedro Ribeiro (RC)
Rui Cartaxana (ex-director do Record) - Huh?
Valdemar Duarte (TVI)
Vítor Serpa (A Bola) - diz-se do Belenenses

Andrades porcos:
António Tavares Teles - declarado
Bernardino Barros - ?
Bruno Prata (RTPN) - sempre a falar nos túneis
Carlos Pereira Santos (A Bola) - ex-jornalista d'O Jogo e NTV - declarado
Cláudia Martins (Antena1/ZeroZero) - dispensa apresentações
Fernando Eurico (Antena 1) - também é adepto declarado do Arsenal, com lugar de época!
Fernando Maciel (ex-RTP e Antena1) - corja do Domingo Desportivo
Francisco José Viegas - declarado
Hernâni Gonçalves (RTPN) - ex-preparador físico do FCP, Prof. Bitaites, o típico porquista cínico e desonesto
Hugo Gilberto (RTP) - dispensa apresentações
Inês Gonçalves (RTPN) - dispensa apresentações
João Fernando Ramos (RTP Porto) - ?
José Nicolau de Melo (RTP) - corja do Domingo Desportivo, doente
Júlio Magalhães (TVI) - recebeu do Prof. Marcelo em directo uma réplica do estádio das Antas
Luís Baila - ?
Manuel Serrão - escroque - Doente Doente Doente
Manuel Queiroz - ?
Miguel de Sousa Tavares Doente
Óscar Coelho (ex-RTP e Antena1) - corja do Domingo Desportivo, doente.
Pedro Ferreira (Antena 1), doente
Pedro Henrique (Sport TV), confirmado: episódio "Sunderland" quando Goulão lhe pergunta pelo clube.
Rui Cerqueira (ex-RTP, actual membro dos quadros do Porto)
Rui Loura (RTP) - fazia parelha com o Rui Cerqueira na febre portista de 2003 e 2004
Rui Orlando - ?
Sousa Martins (TVI) - ?

Outros:

Horácio Antunes - Académica (Benfica? Porto?)

Alexandre Pais - Belenenses - ?
Jorge Coroado - Belenenses - declarado

Álvaro Braga Júnior - actual presidente do Boavista

Luís Freitas Lobo - Braga (com fraquinho pelo Porto?)

Rui Miguel Tovar - Milan ?? onde é que foram buscar essa?

Paulo Sérgio - Vitória de Setúbal (e com um fraquinho benfiquista, segundo consta?)

Por confirmar:

Alexandre Afonso (Antena1)
Alexandre Albuquerque (RTP)
Jorge Goulão (SportTV)

Obrigado por poderem confirmar com provas ou testemunhos. Assim sabemos quem são os bois mesmo que eles disfarcem.

Razão é logo meia-força!
« Última modificação: Janeiro 14, 2011, 11:52 por Viridis » Registado

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #242 em: Janeiro 14, 2011, 03:57 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

David Borges, Sporting? A sério?? Até é dos que mais gosto de ouvir, mas não tenho essa ideia.
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #243 em: Janeiro 14, 2011, 04:21 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

O Zé Gabriel Quaresma é declarado lampião. É parente do meu tio que inclusivé já lhe deu um banano no focinho por este ter dito que "não quero cá lagartos com gameboxs sentados no meu sofá", aquando de uma visita dos meus tios a casa dele.

Portanto, declarado.
Registado

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #244 em: Janeiro 14, 2011, 04:49 »

*
Veterano

Masculino

O Zé Gabriel Quaresma é declarado lampião. É parente do meu tio que inclusivé já lhe deu um banano no focinho por este ter dito que "não quero cá lagartos com gameboxs sentados no meu sofá", aquando de uma visita dos meus tios a casa dele.

Portanto, declarado.
entao foi por isso que lhe saltou o dente em directo depois Cheesy
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #245 em: Janeiro 14, 2011, 05:47 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

O meu primo viu essa lista e disse-me que havia alguns enganos:

Camilo Lourenço- declarado (slb) porco de CARNIDE
Domingos Amamral - declarado (slb) porco de CARNIDE
Gabriel Alves - o meu primo disse-me que ele é SPORTING não acredito
Antonio Fidalgo - SPORTING porco de CARNIDE
Miguel Sousa Tavares - declarado (fcp)
Pedro Ribeiro - se for da Radio Comercial -declardo (slb) porco de CARNIDE
Pedro Mourinho - jonalista da sicN - declarado (slb) porco de CARNIDE
Carlos Dolbeth - jornalista que era do RCP - declarado (slb) porco de CARNIDE

Espero ter ajudado
SL

comments a vermelho.
Eu pos declarado porque eles proprios disseram ou amigos deles disseram

Camilo Lourenço assumiu-se que era do slb quando participava num programa de desporto da rtpn onde ele tinha uma coluna de informação que se referia ás contas dos clubes; Domingos Amaral escreve ou escreveu no rascord umas cronicas que era uma especie de uma carta e ele é declarado slb pk numa dessas cronicas/cartas ele referiu-se ao luis felipe vieira como seu presidente e noutras cronicas ele da-va recomendações ao rui costa; miguel sousa tavares é declaradissimo fcp; pedro ribeiro declaradissimo do slb ja afirmou muitas vezes tanto no programa mais futebol como na radio comercial; pedro mourinho ele ja refeiru que o seu clube é o slb (n me lembro onde o referiu  Tongue); o carlos dolbeth o meu primo perguntoa ao FERNANDO CORREIA, quando ele lançou o seu livro sobre os cinco violinos (acho eu que era esse o livro  Tongue), de que clube era o dolbeth e o FERNANDO disse que era do slb. Os unicos que não tina a certeza era o gabriel alves e o fidalgo
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #246 em: Janeiro 14, 2011, 10:21 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

David Borges, Sporting? A sério?? Até é dos que mais gosto de ouvir, mas não tenho essa ideia.

É lampião. Com toda a certeza. É amigo de infância do meu pai.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #247 em: Janeiro 14, 2011, 19:46 »

Gebeeme

Aquele tipo da RTP que costuma acompanhar a volta a Portugal em bicicleta não é dos nossos?

A Cecília Carmo é nossa e aquela moça loirinha que apresenta o Desporto 2 també já li em qualquer lugar que é nossa mas esta não tenho a certeza.
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #248 em: Janeiro 14, 2011, 20:13 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Aquele tipo da RTP que costuma acompanhar a volta a Portugal em bicicleta não é dos nossos?

A Cecília Carmo é nossa e aquela moça loirinha que apresenta o Desporto 2 també já li em qualquer lugar que é nossa mas esta não tenho a certeza.

Essa loura de quem não me lembro do nome (Laura qualquer coisa?) foi inclusivamente, salvo erro, atleta do Sporting.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #249 em: Janeiro 14, 2011, 21:01 »

*
Veterano

Masculino

laura santos?
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #250 em: Janeiro 14, 2011, 21:30 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

@Viridis, obrigado pela compilação-  Bater Palmas

E penso que podes tirar dos "por confirmar" o Alexandre Albuquerque. Quem tiver acompanhado as transmissões da final do campeonato de futsal do ano passado poucas duvidas terá acerca da sua preferência vermelha.

Quanto ao Perestrelo, desconheço de que clube é que era, mas foi produto de uma geração que (na sua maioria) honrava o código deontológico dos jornalistas. Actualmente é que não há vergonha nenhuma.
Registado

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #251 em: Janeiro 14, 2011, 21:32 »

Pedro 1906

E penso que podes tirar dos "por confirmar" o Alexandre Albuquerque. Quem tiver acompanhado as transmissões da final do campeonato de futsal do ano passado poucas duvidas terá acerca da sua preferência vermelha.

O do futsal não é o Alexandre Albuquerque, é o Pedro Martins.
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #252 em: Janeiro 14, 2011, 21:36 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

Já te respondi a isso há meses, podias mudar a cassete ou vais-me obrigar a ir buscar o video do tube outra vez? Irra!
Registado

Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #253 em: Janeiro 14, 2011, 21:42 »

Pedro 1906

@Viridis, obrigado pela compilação-  Bater Palmas

Já te respondi a isso há meses, podias mudar a cassete ou vais-me obrigar a ir buscar o video do tube outra vez? Irra!

Vai lá buscar o vídeo então, sff. Cheesy

O Pedro Martins comenta o futsal na RTP, anda na Volta a Portugal, o Alexandre Albuquerque comentou muito tempo os jogos dos sub-21 na RTP.
« Última modificação: Janeiro 14, 2011, 21:44 por Pedro 1906 » Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #254 em: Janeiro 14, 2011, 22:03 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Essa loura de quem não me lembro do nome (Laura qualquer coisa?) foi inclusivamente, salvo erro, atleta do Sporting.
.
Laura Santos
Sim foi nossa atleta. Ela e uma irmã gémea.

.
O Nuno Santos/agora Director (SIC) é confirmadamente Sportinguista.
Bem como o Manuel da Costa-ex RTP(agora tb. director...?). Era sócio há 10/12 anos....
« Última modificação: Janeiro 14, 2011, 22:07 por JORGE Q. » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #255 em: Janeiro 16, 2011, 21:29 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Olivier Bonamici, um dos melhores comentadores desportivos em português, é adepto de um clube da sua França natal, é o Lens, ou Le Mans, ou talvez Metz... Não me lembro.
Registado
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #256 em: Janeiro 16, 2011, 21:40 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Cláudia Lopes - TVI - Cheira-me que é do porto
.
Olha que não deve ser.
Já escreveu no nosso Jornal e acho que já li declarações em como é nossa.i

Sim é Sporting. Pai dela idem
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #257 em: Janeiro 16, 2011, 22:06 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Olivier Bonamici, um dos melhores comentadores desportivos em português, é adepto de um clube da sua França natal, é o Lens, ou Le Mans, ou talvez Metz... Não me lembro.

Mónaco.

O Pedro Azevedo, da RR, pelos relatos, parece-me claramente andrade.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #258 em: Janeiro 16, 2011, 22:08 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

E o Nuno Santos que costuma estar com o Olivier alguém sabe?
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça , « Resposta #259 em: Fevereiro 01, 2011, 03:06 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Confirmo pessoalmente que o Paulo Garcia (SICN) é do Sporting.

Confirmo pessoalmente que o Carlos Dolbeth NÃO é do Malfica. Quem confirmou que era mentiu!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 21 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

« tópico anterior seguinte »
Ir para: