Alterações à Secção de Transferências (Novo)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Foram feitas pequenas alterações aos títulos dos tópicos mais movimentados desta secção, para ver se é desta que o pessoal começa a acertar no sítio certo para postar.

Mais simples que isto não dava, são dois tópicos, um é para SUGESTÕES e toda a discussão que daí decorre, e outro para RUMORES (o antigo tópico dos Devaneios) para tudo o que sejam rumores que não tenham já tópico próprio.

Quanto aos tópicos de jogadores que vão sendo criados, já sabem que o critério se mantém, tópicos que tenham como fonte zerozero e afins, sites especializados em rumores, blogs manhosos ou twitadas (estes salvo raríssimas excepções), provavelmente serão bloqueados, já que essas discussões podem perfeitamente ser feitas no tópico dos Rumores. Já sabemos que os jornais inventam muito, mas é o mais perto que temos de algo minimamente fiável, e é esse o critério para a abertura de tópicos, a fonte ser a Imprensa com um mínimo de credibilidade (o que exclui "Correios" da Manhã e outros que tais), seja nacional ou estrangeira.

Mesmo em relação a notícias que tenham como fonte a imprensa, apela-se ao bom-senso dos foristas para distinguir as clássicas "não-notícias", textos feitos à pressa com uma linha ou duas e que não dizem grande coisa, ou aquelas notícias que no texto se desmentem a si próprias, etc. Provavelmente essas talvez não justifiquem um tópico, e podem ser discutidas no tópico dos Rumores.
E onde ficam os devaneios, pá ?  :mrgreen:
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Boas alterações!  :mais:

Pode ser que assim o tópico dos rumores deixe de parecer um tópico de sugestões. Esta secção do Fórum vai ficar mais prática, principalmente para os foristas novos.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"