Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Janeiro 27, 2015, 12:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Campeonatos Nacionais: quem contratarias?

Chown, saidex, Peixoto_15, LFLPoeta (+ 1 Escondidos) e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 138 139 [140] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? (Lida 182655 vezes)

Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2780 em: Ontem, 15:00 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Danilo era muito bem sacado.
Se nao fosse do clube que é gostaria tb de ter o Sebá.

SL
Registado

Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2781 em: Ontem, 15:07 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Para mim dizer que o Danilo é superior ao Rosell é o mesmo que dizer que o André Martins é um 10 melhor que o Gauld.

Contudo, afirmas isso com base em observações feitas quando o Rosell estava na Major Soccer League. Esta época o Danilo Pereira tem um rendimento superior ao Rosell porque tem jogado sempre, o espanhol não. Neste momento, não consigo afirmar que o Rosell seja superior ao Danilo Pereira porque simplesmente amostra do Rosell é curta. Ainda por cima, o número de jogos em que esteve mal, ultrapassam os jogos em que esteve bem.

A pressão de jogar num Marítimo é distinta de jogar no Sporting. Óbvio. Mas, daqui a pouco ainda se vai concluir que nenhum jogador dos clubes mais pequenos serve para o Sporting. Apenas posso afirmar aquilo que vejo e vejo qualidade no Danilo Pereira para jogar no Sporting, sobretudo o que ele tem feito no último ano meio, sempre em crescendo e acredito que haja margem para crescer mais.

Bem, mas isto para afirmar que não concordo com a tua opinião.  Positivo!
Não. Digo isso baseado no que vi no Sporting. O Rosell brilhou na pré-época e apagou-se a meio da época. Porquê? Porque estava em pico de forma quando os outros estavam a regressar de férias e os outros estão em pico de forma quando o Uri deveria estar a regressar de férias. Parecendo que não, faz mossa. Há quem lhe chame período de adaptação. Eu chamo-lhe diferenças de calendário. Para o ano tiramos as dúvidas. A quem as tiver...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2782 em: Ontem, 15:28 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Para mim dizer que o Danilo é superior ao Rosell é o mesmo que dizer que o André Martins é um 10 melhor que o Gauld.

Contudo, afirmas isso com base em observações feitas quando o Rosell estava na Major Soccer League. Esta época o Danilo Pereira tem um rendimento superior ao Rosell porque tem jogado sempre, o espanhol não. Neste momento, não consigo afirmar que o Rosell seja superior ao Danilo Pereira porque simplesmente amostra do Rosell é curta. Ainda por cima, o número de jogos em que esteve mal, ultrapassam os jogos em que esteve bem.

A pressão de jogar num Marítimo é distinta de jogar no Sporting. Óbvio. Mas, daqui a pouco ainda se vai concluir que nenhum jogador dos clubes mais pequenos serve para o Sporting. Apenas posso afirmar aquilo que vejo e vejo qualidade no Danilo Pereira para jogar no Sporting, sobretudo o que ele tem feito no último ano meio, sempre em crescendo e acredito que haja margem para crescer mais.

Bem, mas isto para afirmar que não concordo com a tua opinião.  Positivo!
Não. Digo isso baseado no que vi no Sporting. O Rosell brilhou na pré-época e apagou-se a meio da época. Porquê? Porque estava em pico de forma quando os outros estavam a regressar de férias e os outros estão em pico de forma quando o Uri deveria estar a regressar de férias. Parecendo que não, faz mossa. Há quem lhe chame período de adaptação. Eu chamo-lhe diferenças de calendário. Para o ano tiramos as dúvidas. A quem as tiver...

Sigurd...concordo com a tua analise...mas o Danilo (pelo que tem feito) era bem sacado...desde que a um preço interessante e que fosse um negócio de risco controlado...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2783 em: Ontem, 15:35 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Isso da pré-época diz-me pouco. Nos jogos oficiais não esteve bem e é isso que retenho. Mas, por agora nem tenho dúvidas, nem certezas. O Rosell, como todos os outros, precisa de competir, precisa de uma boa série de jogos consecutivos para que se consiga perceber se é realmente um bom jogador para nós ou não. Agora, reconheço algum potencial ao rapaz, dado o que fez na pré-época, mas é curto para avançar com certezas.

Comparar rendimentos com um atleta que compete todos os fins-de-semana com outro que mal compete, não é honesto, nem faz qualquer sentido. Mesmo estando em clubes completamente distintos.

O Danilo Pereira tivesse outra nacionalidade e era rapaz para se impor no fifica. É o género de médio que o JJ gosta de trabalhar, tem tudo o que ele procura num médio defensivo. O único entrave é mesmo no BI estar que é português.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2784 em: Ontem, 15:57 »

*
Juvenil

Masculino

É português, jovem tem técnica, passe curto e longo bastante competente, defende bem e nao tem medo de usar o fisico.

Acredito que o Danilo esta referenciado e ao não esta ca em vez do Rossel porque pediam 'muito'.
Registado
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2785 em: Ontem, 16:28 »

No avatar!

*
Juvenil

o Danilo já mostrou mais que o Rossell, isso é inequívoco.

Se isso implica "ser melhor" já depende da analise de cada 1
Registado
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2786 em: Ontem, 16:42 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

o Danilo já mostrou mais que o Rossell, isso é inequívoco.

Se isso implica "ser melhor" já depende da analise de cada 1
Isso do mostrar mais até o Fernando Alexandre mostrou. Um tem meia dúzia de jogos na primeira liga, o outro tem uns 200. Logo, mostrou mais. No caso do Danilo tem quê? Uns 60?
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2787 em: Ontem, 19:18 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

Acho que é um pouco injusto dizer isso do Danilo, não é um hype pelo jogo de ontem, muita gente anda a sugerir que está ali um jogador interessante há já um bom tempo.

Também tenho dúvidas que chegue a um patamar para ser jogador do Sporting, mas quando depois vejo os elogios rasgados a um jogador tão unidimensional e limitado como o Rosell (há por aí um post do Vedrix que o descreve perfeitamente), já nem sei  Shocked
Eu sei disso. Mas o Danilo é o típico caso do jogador que chega a um grande e depois "ah, afinal não é assim tão bom...".

O problema aqui, indo directo ao assunto, é que as pessoas valorizam muito o rendimento presente e pouco o perfil do jogador, as suas próprias características. E sobretudo, valorizam pouco a forma como essas características podem ou não encaixar naquilo que se pretende do futebol de um "grande" e que é, obrigatoriamente, algo necessariamente diferente do futebol de um clube pequeno.

Entre Danilo e Rosell, eu prefiro o Rosell. Aliás, em primeiro lugar, eu nem os vejo como concorrentes. Mas mesmo que visse, continuaria a achar que o catalão é bem mais jogador de futebol. Que, no fundo, é o que me interessa.

Também não consigo entender como se pode continuar a rebaixar assim o Danilo. O Danilo do Mundial já lá vai bem atrás, não é por ser o mesmo jogador que se continuará a bater na mesma tecla. E dizer que é inoperante ofensivamente ... não cola. Além de não ser a sua principal função (embora isso acontecesse no Sporting, com o William, mas por total incapacidade do colega de sector), não é totalmente verdade. Basta relembrar o jogo de Alvalade, onde foi muitíssimo competente nesse aspecto, um dos principais municiadores do Maazou, que tanta trabalheira nos deu.

No entanto, não deixa de ser engraçado dizer-se que se for o Anderson Esiti já pode ser... Esse sim, muitíssimo mais unidimensional na posição. Com o devido respeito, parece-me um caso claro de "mais vale cair em graça do que ser engraçado".
Em Alvalade estive atento a ele (porque dias antes tinha-se tido neste tópico esta mesma discussão), e sinceramente, não lhe vi nada que me fizesse dizer "eh lá, nisto ele até é acima da média". Nada. Nem no passe, nem na recepção, nem na condução, nem no remate, nem na relação com a bola, no geral. Aliás, ele nesse jogo arriscou mais de meia dúzia de passes longos para variar o flanco (algo que o William faz na boa em todos os jogos), e se metade saíram em condições, foi muito.

O Esiti é um projecto. É mais uni-dimensional, sim. Mas no aspecto defensivo, tem tudo para dar goleada no Danilo (e se calhar até no William). Há ali qualquer coisa de especial. Ofensivamente, é mais fraco que ambos. Mas não perde por muito para o Danilo. Porque prefere arriscar pouco mas ser eficaz, do que arriscar muito, e ganhar umas e perder outras. Isso também é sinal de inteligência. De qualquer forma, neste momento, eu também não trazia o Esiti. Não faz sentido.

O lugar do Danilo Pereira no Sporting está tapado com a qualidade da formação. Wallyson. Há ainda o Slavchev que pode vir a dar um médio defensivo de qualidade. O Rosell, neste momento, não é melhor jogador que o Danilo Pereira, nem sei se alguma vez o será. Também há a condicionante de não ser um atleta barato, o Marítimo pede 'imenso' pelo atleta (3M€ ?) para a nossa realidade. Infelizmente. Porque eu gostava de ver o Danilo Pereira no Sporting, tem tido um crescimento sustentado nestas duas épocas, não começou bem, mas o rendimento tem vindo aumentar, tem mostrado qualidade e tem feito jogos realmente bons. Não vejam apenas contra os grandes, vejam contra outras equipas menos favoritas, para conseguir ter uma melhor opinião do atleta.

Já aqui o elogiei várias vezes, nem vou torna-lo a fazer. Afirmar que ofensivamente é inconsequente só mostra que não viram nenhum jogo do Danilo Pereira. Não é nenhum Pirlo, mas é competente nessa matéria e sai sempre com a bola no pé, sempre. É quem vem buscar jogo atrás, é quase sempre por ele que iniciam o ataque. Faz o que é da sua competência e faz bem.

Não faz sentido comparar com o Héldon. Um jogava maioritariamente bem em transições, fruto da velocidade e de boa condução de bola. Outro dá garantias defensivas, tem um bom posicionamento, sai bem com a bola no pé, tem qualidade de passe, jogadores de estilos distintos. Esta ainda nem é a melhor forma do Danilo Pereira, não está a jogar no seu limite.

Mas, como afirmei, é possivelmente um atleta demasiado caro para os nosso cofres e temos qualidade para a posição. Temos que nos focar no que verdadeiramente a equipa necessita, depois então podemos olhar para outras posições.
Eu conheço o Danilo e este ano até tenho acompanhado quase exaustivamente a Liga Portuguesa. Como é óbvio, esta época não o vi jogar apenas contra os grandes. E nunca lhe vi capacidades para, no contexto actual, entrar no plantel de um grande. Seja no aspecto físico, técnico ou mental, em termos defensivos ou ofensivos.

Mas se não é nenhum Pirlo e é apenas "competente" nessa matéria, como é que isso pode ser um elogio e um ponto a favor da sua inclusão num grande? Eu li por aí uma referência qualquer ao Fernando ex-Porto. O Fernando, tendo sido sempre muito superior defensivamente àquilo que o Danilo foi ou é, também era assim ofensivamente. Também não era nenhum Pirlo, e também era apenas competente nesse aspecto. E era exactamente por isso que, até chegar lá o AVB, que lhe exigiu que desse outras coisas à equipa, o Fernando não era um grande jogador. Era um 6 bacano para cortar umas bolas e dar no colega mais próximo. Mas não era um grande jogador. E não o era porque, num grande, o 6 precisa de ser bastante bom, não só a defender, mas também a atacar. E precisa de ter recursos técnicos para isso. É essencial que o seja. Aliás, actualmente, até um central que não tenha valências em ambos os aspectos tem dificuldade em calçar num grande. O futebol assim o exige.

Creio que seria um bom atleta para o duplo-pivot que o Marco tanto gosta. Wallyson e João Mário encaixavam bem. Do que vejo do Danilo Pereira, é mais um jogador na senda do William, que gosta de actuar mais sozinho ocupar a linha defensiva à frente dos centrais, que sai também bem por entre os centrais, aspectos que distintos do nosso futebol. Temos muitos médios para as posições 6 e 8; William, André, João Mário, Rosell, Adrien, Slavchev, Wallyson, Francisco Geraldes. Estar a contratar mais um, tem que sair jogadores, mesmo que seja um para uma posição mais defensiva. Não basta ser apenas o William.

Curioso, ou nem por isso, nenhum dos médios que temos colmata a grave lacuna: médio ofensivo. Apenas há Ryan Gauld, que vai ser curto, temos que contratar mais alguém para a posição. Ou quanto muito mudar as dinâmicas e jogar com dois médios de transição, seria uma excelente opção, mas do que se vê, não funciona. Seja pelos atletas, seja pelo treinador não conseguir transmitir a informação mais correcta.

Vendendo o André, o William e o Adrien, viria com bons olhos um investimento no Danilo Pereira. Senão, é difícil investir no miolo quando temos excesso de atletas para o mesmo. Mesmo que nenhum (excepção feita a Slavchev) tenha a capacidade física do Danilo Pereira, até mesmo a capacidade defensiva. Exceptuando o William, claro.
Nos próximos dois anos, se as coisas forem bem geridas, para o meio-campo, o Sporting só precisa talvez de um 10. De resto, não precisa de reforços. Todas as posições estão bem asseguradas, tanto para o presente como para o futuro. A posição 8 então...podemos vender 2/3 jogadores nos próximos dois anos, e vamos continuar sem precisar de ir ao mercado.

Igual aqui.
Registado

"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky"

Brian Clough
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2788 em: Ontem, 19:41 »

*
Sénior

Também não consigo entender como se pode continuar a rebaixar assim o Danilo. O Danilo do Mundial já lá vai bem atrás, não é por ser o mesmo jogador que se continuará a bater na mesma tecla. E dizer que é inoperante ofensivamente ... não cola. Além de não ser a sua principal função (embora isso acontecesse no Sporting, com o William, mas por total incapacidade do colega de sector), não é totalmente verdade. Basta relembrar o jogo de Alvalade, onde foi muitíssimo competente nesse aspecto, um dos principais municiadores do Maazou, que tanta trabalheira nos deu.

No entanto, não deixa de ser engraçado dizer-se que se for o Anderson Esiti já pode ser... Esse sim, muitíssimo mais unidimensional na posição. Com o devido respeito, parece-me um caso claro de "mais vale cair em graça do que ser engraçado".

Olha que não. Eu fui um dos que mais criticou a vinda do Esiti para o Sporting, quando foi falado. E também fui um dos que já disse neste fórum que o Danilo cresceu no último ano/ano e meio. Portanto até sou "imparcial".

Mas acho mesmo que o primeiro tem mais potencial para se tornar jogador de grande que o Danilo. Não significa que chegue lá. Tenho até dúvidas disso.

Também não rebaixo o Danilo. Acho-o bom para o Marítimo e acho que até pode chegar a um Braga (ou equivalente clube estrangeiro). Mais que isso... não me parece.

Acho, sim, que estão a rebaixar o Rosell. Independentemente de concordar que está num mau momento, claramente.

Quanto ao Sebá, que também falam aí, recomendei-o o ano passado. Mas esperava que tivesse evoluído mais. Já o vi jogar esta época e... meh.

Em relação ao Wallyson, pode ser 8 ou 6. Depende da evolução (sobretudo ofensiva). Mas quero a dupla João Mário e Gauld titular pelo menos na próxima época toda (e se possível mais uma...).

Isso da pré-época diz-me pouco. Nos jogos oficiais não esteve bem e é isso que retenho.

Isso também não é bem verdade. Está num mau momento mas não desde o início do Campeonato. É ver o que se dizia dele nos jogos em que foi suplente utilizado, em jogos oficiais e "a sério" (não TL).

Não vi a segunda parte do jogo da TL em que foi expulso, onde dizem que borrou a pintura, mas na primeira esteve a um nível positivo, em minha opinião.
Registado
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2789 em: Ontem, 20:06 »

No avatar!

*
Novato

Masculino

Ninguém está a dizer que ele é craque, mas é um bom jogador, que seria bastante útil. Quando vejo aqui exultarem o Rosell da maneira que fazem e falarem como falam do Danilo, que para alguns até é inferior ao Esiti, só consigo pensar numa total falta de coerência. O Rosell é um jogador fraquíssimo, e esta minha opinião não é baseada no suposto "mau momento", já no início da época tinha esta opinião. Claro que tem virtudes, o passe é bom e posicionamento também. Mas queda-se por aí, não é forte no desarme, não domina o espaço, parece-me demasiado agressivo, qualquer toque e vai ao chão..enfim! Já ouvi também opiniões a pedir a sua descida para defesa central..isto então parece-me abominável.

Resumindo, para mim é necessário uma alternativa. Caso fosse uma transferência viável em termos monetários, para mim seria uma boa aposta.

PS - O João Coimbra tem cabeça, já que tirou medicina e aparentemente também marcava livres, mas não é por isso que é melhor jogador
Registado
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2790 em: Ontem, 20:35 »

*
Juvenil

Masculino

Eu até vejo algum valor no Danilo Pereira, pode ser um jogador útil para um clube como o nosso, ainda que não tenha para já a qualidade necessária para ser titularíssimo. No entanto ele faz-me lembrar a espaços outro jogador nosso de quem gostava de ter visto mais: Zezinho.
Registado

"No futebol não há lugar para incompetentes" - Godinho Lopes
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2791 em: Ontem, 23:15 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

Já desde o ano passado que penso que o Danilo Pereira seria um excelente reforco. Se Sir William saí-se entao seria quase "obrigatório" ir buscá-lo.

Depois também Kléber, mas esse ainda está ligado á fruta, como tal fica impossível (mais uma vez).

Registado

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2792 em: Hoje, 01:45 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Eu acho que devemos sim manter o Danilo debaixo de olho, mas contratá-lo? Só se evoluir ainda bastante.

Temos jogadores já melhores que ele para posição e jogadores com potencial para serem também melhores.

Registado

Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2793 em: Hoje, 02:11 »

*
Sénior

Ninguém está a dizer que ele é craque, mas é um bom jogador, que seria bastante útil. Quando vejo aqui exultarem o Rosell da maneira que fazem e falarem como falam do Danilo, que para alguns até é inferior ao Esiti, só consigo pensar numa total falta de coerência. O Rosell é um jogador fraquíssimo, e esta minha opinião não é baseada no suposto "mau momento", já no início da época tinha esta opinião. Claro que tem virtudes, o passe é bom e posicionamento também. Mas queda-se por aí, não é forte no desarme, não domina o espaço, parece-me demasiado agressivo, qualquer toque e vai ao chão..enfim! Já ouvi também opiniões a pedir a sua descida para defesa central..isto então parece-me abominável.

Resumindo, para mim é necessário uma alternativa. Caso fosse uma transferência viável em termos monetários, para mim seria uma boa aposta.

PS - O João Coimbra tem cabeça, já que tirou medicina e aparentemente também marcava livres, mas não é por isso que é melhor jogador

Sabes o que é a literacia? É que me pareces estar a ler muito mal...

Ninguém exultou aqui o Rosell. As pessoas acham-na um bom jogador, um elemento útil no plantel. E não vêm essa qualidade no Danilo. Mas já vi que pareces ter dificuldade em aceitar opiniões diferentes...

Quanto ao Esiti, falei nos meus últimos 2 ou 3 posts neste tópico, sobre ele e sobre essa essa comparação. Deixa-me dizer-te que, enquanto alguém que referiu aqui preferir o Esiti, em lado nenhum disse que era melhor actualmente. Disse, sim, que tem mais potencial.

Agora por mim? Não vinha nenhum.
Registado
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2794 em: Hoje, 03:17 »

No avatar!

*
Novato

Masculino

Se calhar li um bocado rápido, mas vi vários posts bastante elogiosos em relação a esses dois. Para mim o Esiti ainda não mostrou nada. Deu o salto este ano, tem margem de progressão, mas isso também nós temos em casa. Só queria era enfatizar a importância que eu dou a esta questão, já que também não acredito minimamente no talento do espanhol e o Danilo ( caso seja viável ) parece-me a opção mais válida. Se se pudesse ir buscar um craque era o ideal, mas não dá!
Registado
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2795 em: Hoje, 11:42 »

*
Iniciado

Masculino

O Lucas João tem-me deixado impressionado nos últimos tempos em que tem tido mais utilização. Não só pelos golos (marcou nos últimos 3 jogos para o campeonato) mas pela presença e pelo trabalho que faz em campo. Na estampa física e na forma de jogar, com as devidas distâncias em termos qualitativos (ainda não consigo tirar conclusões a esse nível), parece-me um avançado ao estilo do Slimani. Estou muito curioso para acompanhar a sua evolução...
Registado
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2796 em: Hoje, 11:56 »

*
Sénior

Masculino

O Lucas João tem-me deixado impressionado nos últimos tempos em que tem tido mais utilização. Não só pelos golos (marcou nos últimos 3 jogos para o campeonato) mas pela presença e pelo trabalho que faz em campo. Na estampa física e na forma de jogar, com as devidas distâncias em termos qualitativos (ainda não consigo tirar conclusões a esse nível), parece-me um avançado ao estilo do Slimani. Estou muito curioso para acompanhar a sua evolução...

A mim impressionou-me o ano passado num dos jogos com o Benfica, onde saca, salvo erro, um remate de letra ao poste. Fiquei com o jogador na retina, mas conservo as duvidas que tive na altura sobre a sua valência ser suficiente para fazer parte do plantel do Sporting CP. Por agora, parece-me que está bem no Nacional. Tem de evoluir muito para vir a conseguir um lugar no Sporting CP, não obstante, também estou curioso para saber o que sai dali.
Registado
Re: Campeonatos Nacionais: quem contratarias? , « Resposta #2797 em: Hoje, 12:27 »

No avatar!

*
Juvenil

O Lucas João impressionou-me no primeiro treino que vi do Mirandela... disse logo que havia ali qualquer coisa - na altura nem sabia que estava emprestado pelo nacional. Não creio é que seja parecido com o Slimani, aliás... a forma como trata a bola parece-me totalmente diferente da do Argelino(para melhor) e está longe de ser tão forte no jogo aéreo quanto o Slimani. De qualquer das formas, vejo ali potencial.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 138 139 [140] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Campeonatos Nacionais: quem contratarias?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: