MERCADO DE JANEIRO

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Vou escrever como se fosse Agosto, Iuri e Palhinha estão prontos já rodaram e provaram, Manter o Teo e Mané como Alternativa, falta um DD podemos tentar o Esgaio e dois DE se o Jefreson não conta para o Jesus, rodar Geraldes, Podence, Domingos Duarte, Tobias e Matheus.

Saiu João Mário Há Gelson, saiu Slimani há Bast Dost, saiu carrillo falta um Extremo.
Carrillo não jogava... Isso é uma falácia o erro é outro.
As características dos jogadores são é diferentes logo o sistema de jogo deveria ter mudado para potencializar as suas características.

Não é essa a função do super treinador JJ?

É por isso que eu não gosto deste gajo e acho que o grande problema não foram as contratações mas esta besta!
Bom, para quem jogava com o Marvin a defesa, se não formos buscar ninguém mais vale por um central a defesa lateral, pode ser que consiga defender de forma impecável, embora mesmo assim não contará como um lateral completo, por outro lado poupa-mos tempo aos clubes da premier league na sua senda por tornar centrais em laterais....
I smoke two joints in the morning, i smoke two joints at night, i smoke two joints in the afternoon, it makes feel alrigth. I smoke two joints, in time of peace and two in time of war. I smoke to joints before i smoke two joints, and then i smoke two more.
I smoke two joint when i play videogames, and at every ten thousand points (i´ll smoke two joints).
Foram dispensados muito poucos jogadores até hoje. Tenho algum receio que isto volte a ficar "uma festa" no final do mercado como foi em agosto. Contratar e vender sem tempo nunca é bom.

Não vejo necessidade de o Sporting se ir reforçar, para a lateral direita já voltou o Schelotto, apesar de nenhum deles (Schelotto e Esgaio) ter qualidade para o Sporting não vejo necessidade de mexer na posição até ao final da época. Na lateral contrária se o Marvin ficar continuamos com duas opções mais o Bruno César, mais outra posição que até ao final da época fica fechada. Para suplente do Adrien, até ao momento o Elias contnua por cá, mas se sair o Paulista que comece a jogar. A posição de SA é a que mais me preocupa, não vejo ninguém para desempenhar esse papel no plantel.

A vir talvez um SA.

Agora ainda falta é "limpar" muitos jogadores da equipa.
Sporting Sempre