SPORTING: 102º aniversário!

**** Julho 01, 2008, 12:05 pm
Parabéns Sporting!  :victory:
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
*** Julho 01, 2008, 12:19 pm
Há 102 anos nasceu o maior clube português e um dos maiores da europa, tal como o nosso fundador desejou.A história do nosso clube fala por si.Somos o 2º clube do mundo com mais títulos conquistados no conjunto de todas as modalidades, desiderato esse que nos enche de orgulho a todos nós sportinguistas.Desejo ainda, que no futuro possámos ser ainda maiores.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, eis o inigualável SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! :beer:
***** Julho 01, 2008, 12:27 pm
Todos temos modos diferentes de ver aquilo que é o melhor para o Sporting Clube de Portugal mas tenho a certeza que todos o sentimos com a mesma intensidade. O Sporting não é só as pessoas que lá trabalham. O Sporting somos todos nós, todos aqueles que sofrem, que choram e riem, que amam o Clube.

E por isso, Muito Parabéns Sporting! A cada ano que passa o amor por ti aumenta. Cada emoção vivida, cada sentimento experimentado. Obrigada por tudo!

SPORTING SEMPRE!!!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Julho 01, 2008, 12:27 pm
Parabéns, ENORME

SPOOORTING !!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

* Julho 01, 2008, 12:37 pm
PARABENS LEOAS E LEOES, PARABENS SPORTING .. PARABENS A TODOS NÓS!
*** Julho 01, 2008, 12:45 pm
Parabens ao SCP e a respectiva familia! -Que conte muitos mais ,repletos de titulos e glorias sempre em crescendo!-Viva o SCP, vivam todos os Sportinguistas, viva o LEAO!! :victory: :great: :victory:
Ter garra para escrever o futuro !
* Julho 01, 2008, 12:47 pm
Parabéns a todos nós, por tudo o que vivemos, sofremos, vibramos pelo clube que nos faz sonhar.

Parabéns SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

A lenda continua...

102 anos de uma imensa glória.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
* Julho 01, 2008, 12:51 pm
Parabéns ao grande SPORTING
 :clap: :dance:  :beer:
** Julho 01, 2008, 13:05 pm
PARABENS ao melhor clube do Mundo, o meu SPORTING CLUBE DE PORTUGAL :victory:
** Julho 01, 2008, 13:22 pm
Parabéns ao Grande Sporting e a todos os Sportinguistas.  :beer:
****** Julho 01, 2008, 13:26 pm
Orgulho por ti.

Nojo por quem te rebaixa.

Sporting SEMPRE!  :arrow:
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
**** Julho 01, 2008, 14:21 pm
Parabéns Sporting!!!  :dance: :dance: Hoje é o dia de todos os Leões e Leoas! Não posso ir hoje a Alvalade, mas como "tributo", estou vestido à Sporting.  ;) Por acaso era engraçado que o dia 1 de Julho fosse o dia do(a) Sportinguista e cada um de nós o demonstrasse a toda a gente. Tipo como os irlandeses fazem com o dia de São Patrício, em que todos se vestem de verde, a sua cor nacional. Era giro não era?

Concordo! E daqui nada farei a minha parte... :mrgreen: Vou sair para a rua com a t´shirt do Sporting CP. Nunca é demais (mesmo passando 250 dos 365 dias do ano vestido com algo leonino) demonstrar a todo o mundo que tenho o máximo orgulho de ser do SPORTING!!!  :victory:
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
*** Julho 01, 2008, 14:22 pm
MUITOS PARABÉNS GRANDE SPORTING!!!

***** Julho 01, 2008, 14:48 pm
PARABÉNS SPORTING!!!! :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
* Julho 01, 2008, 14:55 pm
MUITOS PARABENS AO NOSSO GRANDE SPORTING! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: QUE MUITAS VITORIAS VENHAM ESTE ANO PRO NOSSO CLUBE ;D ;D ;D
* Julho 01, 2008, 16:27 pm
Parabéns Sporting, pelos teus 102 anos de história.

Parabéns a todos os sportinguistas. :beer: :clap:
Uma vez leão para sempre leão.
Julho 01, 2008, 16:38 pm
Que sejam muitos mais e com muitos títulos! Parabéns, 'meu' SPORTING! :clap: :victory:

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
** Julho 01, 2008, 17:55 pm
PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!   :beer: