Ciclismo

Rafa97 e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Faz ai uma listagem das Classicas que eu preparo isso ;)
O problema e' que 'a partida n sabemos quem participa em cada prova.

O melhor e' fazer como com as etapas. Ate ao dia anterior da classica, pode-se apostar (e nao se pode repetir). No final das classicas, faz-se o somatorio e apura-se o campeao
O problema e' que 'a partida n sabemos quem participa em cada prova.

O melhor e' fazer como com as etapas. Ate ao dia anterior da classica, pode-se apostar (e nao se pode repetir). No final das classicas, faz-se o somatorio e apura-se o campeao

Sim, era precisamente essa a minha ideia, aliás, é a única maneira possível, a meu ver. Vou ver disso da lista e mais logo meto aqui para depois fazeres a tua magia. :mrgreen: :great:
Dia 26 começa a época de Pavée :)

Kuurne-Brussel-Kuurne

Prova de categoria 1.1 que abre a época de Pavée.
Ultimos Vencedores :

2011   Chris Sutton (Aus) Sky       
2010   Bobbie Traksel (Ned) Vacansoleil       
2009   Tom Boonen (Bel) Quick Step       
2008   Steven De Jongh (Ned) Quick Step       
2007   Tom Boonen (Bel) Quick Step - Innergetic       
2006   Nick Nuyens (Bel) Quick Step       
2005   George Hincapie (USA) Discovery Channel       
2004   Steven De Jongh (Ned) Rabobank       
2003   Roy Sentjens (Ned) Rabobank       
2002   Jaan Kirsipuu (Est) Ag2r-Prevoyance       
2001   Peter Van Petegem (Bel) Mercury       
2000   Andrei Tchmil (Bel) Lotto-Adecco
correcção, começa no dia 25 (sabado) com o Omloop Het Volk.

« Última modificação: Fevereiro 23, 2012, 16:26 pm por jvmartins76 »
Valverde ganha a Volta à Andaluzia.  :victory:

Venham daí as clássicas.
"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
Por mim só se apostava nas clássicas que dão na Eurosport. A partir de Terça posso ajudar nisso.
Por mim, faz-se de todas do Protour, eurosport ou não.

Hugo, abre um tópico para as apostas para poderes editar o primeiro post que eu trato de o ir actualizando. :great:
Que ridículo...

Lance Armstrong
Pre 7am wake up this morning for an out of competition/unannounced anti-doping control courtesy of WTC.

:wall:
simplesmente ridiculo. acredito que o LA será o primeiro caso de analises "post mortem"... não descansam enquanto não conseguirem incriminar.
Que raio de teorias... Nao o apanharam enquanto corria, acham que apanham agora? Enfim...

Mesmo que detectassem algo agora, que e' que isso quereria dizer? Nada diria eu...
avançavam para uma multa e retiravam todos os 203923 titulos.
e a UCI voltava a ganhar muito € em multas.

ah, e todos os que sao "anti-LA" ficavam contentes.
O LA anda a fazer provas de Ironman oficiais. É normal que o controlem.
"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Não é nada normal e o próprio refere a razão... ''an out of competition/unannounced anti-doping control''.
O Lance mesmo que tivesse sido apanhado nas malhas do doping quando era profissional não mudava uma em nada sobre o que eu penso dele. Só o facto de ter vencido o cancro e ter regressado ao ciclismo é um feito tremendo, e merece toda a minha consideração por isso e também, claro, por tudo o que conquistou depois.
Esta perseguição já cheira a podre há muito tempo, a verdade é que o Lance além de ter ganho os tours, também ganhou muitos inimigos no mundo do ciclismo, que adorariam vê-lo incriminado em casos de doping.

Não é nada normal e o próprio refere a razão... ''an out of competition/unannounced anti-doping control''.

C'mon!!! É o Lance... Se anda a fazer provas de Triatlo já sabia que isto iria acontecer.

alguém se recorda deste caramelo ? :)
« Última modificação: Março 04, 2012, 04:21 am por Pedro 1906 »
Qual é o problema de controlar um atleta que continua a competir (Ironman) e sobre qual sempre recaíram suspeitas e acusações? Epá, não vos percebo...