Ténis

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Que bela surpresa esta Ostapenko.

Beneficiou da ausência da Serena Williams mas não deixa de ser uma tremenda vitória aos 20 anos, ainda para mais com a recuperação fantástica que teve na final.
Atropelo do Nadal.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
3-0!

6-2, 6-3, 6-1 uma autêntica lição de ténis em terra batida pelo inevitável Rafael Nadal.

E em pleno 2017, os vencedores do Grand Slam da Austrália, e de Roland Garros, são os mesmos do que em .. 2006. :mrgreen:
10 Roland Garros. Que animal.

Dominou completamente. A 100% já não o vamos ver, mas basta 85/90% para fazer um percurso destes e destruir tudo em terra batida.

Quero ver se consegue levar esta forma para a relva e para o US open.
Há uns tempos atrás pensei que o Nadal podia não voltar a mostrar o ténis que tinha mostrado e que o tinha elevado ao nível dos melhores de sempre.

Mas ele provou o grande atleta que é e todo o ténis que tem e voltou à sua melhor forma.

Época de terra batida extraordinária, a culminar com a décima.

Que os próximos dois grand slams do ano sejam divididos entre os maiores de sempre: Nadal e Federer.
« Última modificação: Junho 11, 2017, 16:52 pm por Lion22 »


 Meus senhores, o Rei da Terra Batida.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Parabéns ao Nadal, continua o rei da terra batida  :clap:
Vitória do Federer em Halle pela 9.ª vez! Não fez um torneio por aí além, mas na final elevou o seu jogo de tal forma que pareceu "simples" bater um Zverev em ascensão e a demonstrar que pode ser uma das grandes surpresas de Wimbledon para chegar a uma possível final (ele e o Thiem).

Que esta forma do "King" Federer continue e que volte a vencer em Wimbledon pela 8.ª vez...
Mais um título para o Rei! :clap:
Já o lampeãozinho do Sousa, após o torneio lá na Itália, 1 dia depois do assassinato do nosso adepto do SCP e Fiorentina ter solicitado que tocassem o hino dos lamps, tem tido prestações paupérrimas e espero mais é que se afunde pelo ranking abaixo.