Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 17:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados (Lida 3655 vezes)

Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #20 em: Junho 24, 2008, 19:07 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Cá por mim é oferecer 50% do jogador e esperar para ver no que dá. Parece-me melhor que simplesmente rescindir com os jogadores.
Registado

Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #21 em: Junho 24, 2008, 19:16 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Cá por mim é oferecer 50% do jogador e esperar para ver no que dá. Parece-me melhor que simplesmente rescindir com os jogadores.

Sim, isso deu óptimos resultados com o Carlos Martins
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #22 em: Junho 24, 2008, 19:22 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

E deu. Agora se ele for vendido recebes 40% dessa transferência. Se tivesses rescindido com o jogador, não recebias nada e ainda tinhas que lhe pagar.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #23 em: Junho 24, 2008, 19:24 »

*
Juvenil

Ficarmos com 50% duma futura venda é sempre bom. Porque não fazem isso com o farnerud? Ficávamos com 40 ou 50% duma futura venda...
Registado

Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #24 em: Junho 24, 2008, 19:30 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Deu? Ou será que ainda não deu em nada? Até parece que não sabes como funciona as contratações ali do outro lado da estrada...
Registado
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #25 em: Junho 24, 2008, 20:51 »

*
Sénior

Localidade: Albufeira
Masculino

Ficarmos com 50% duma futura venda é sempre bom. Porque não fazem isso com o farnerud? Ficávamos com 40 ou 50% duma futura venda...

Talvez porque o Farnerud nunca vai render dinheiro a clube algum?  Rir Muito Alto
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #26 em: Junho 24, 2008, 20:55 »

*
Júnior

Localidade: UK
Masculino

É mais provável que o próximo clube dele tenha que pagar para ele ir embora. Nesse caso, o Sporting teria que avançar com 40% da verba...  Rir Muito Alto

Mais a sério, o Farnerud sempre foi muito bom profissional, nunca ouvimos queixas dele. Foi um pouco injustiçado em Alvalade, mas a verdade é que não tem qualidade para ser titular de um clube candidato ao título.

Boa sorte no seu futuro clube.
Registado
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #27 em: Junho 24, 2008, 23:17 »

*
Sénior

Localidade: S. M. Feira

Mas Balakov2007, a carreira do clube também influencia o valor dos jogadores. O caso do Douala, como bem referes, é sintomático disso. O Peseiro não permitiu a sua venda no final da epoca em que chegámos à final da UEFA, ao Middlesborough sem bem me lembro por 7 milhões e no ano seguinte foi o que se viu. Estar numa equipa campeã, ou que faz boas prestaçãoes na europa, valoriza grandemente os jogadores.
O Benfica até pode pedir 50 milhões pelo Nelson, que isso não equivale ao valor dele, mas como também bem referes, os adpetos/sócios do Sporting são os primeiros a desvalorizar o que é seu. Quando o Nani saiu por 25.5 milhões o forum encheu-se de mensagens a dizer que tinha sido um negócio da china, ainda me lembro de quando o quaresma foi vendido, ouvir muitos Sportinguistas a dizer que o cigano não valia nada e que tinhamos enfiado um pato aos espanhóis, etc, etc, etc.
É tudo também uma questão de capacidade negocial do clube. Enquanto o Sporting tiver de obrigatóriamente pagar 5 milhões no inicio de cada epoca à banca, tem de rapidamente gerar esse dinheiro, perdendo poder negocial. Se és obrigado a vender, não tens uma posição tão forte.

Ena, que grande memória, eu não me lembro de conhecer alguém que tenha elogiado a saída do Quaresma pelo valor que saiu na altura.
Registado
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #28 em: Junho 25, 2008, 12:30 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

Ena, que grande memória, eu não me lembro de conhecer alguém que tenha elogiado a saída do Quaresma pelo valor que saiu na altura.

Se calhar por viveres em S. M. da Feira e não passares o tempo que eu passava naquela altura em Alvalade! É triste mas é verdade. Temos um talento inato para depreciar o que é nosso. Ainda agora anda um tópico a crescer desmesuradamente onde se debate os substitutos do Moutinho e do Veloso, há quem prefira o Manuel Fernandes a qualquer um deles, lançam-se valores abaixo das clausulas de rescisão como sendo bom negócio por eles, etc.
Enquanto cá estão são sempre sofriveis, já o Nani era atacado forte e feio, mas depois de sairem e vingarem, a direcção é sempre um monte de corruptos que não protege o que é nosso.

E já tenho aninhos suficientes para me lembrar de muita coisa referente ao Sporting. Cada vez que vejo o Caneiro proposto para capitão até me salta a tampa, mas isso são contas de outro rosário....
Registado

Vuk10Bala ©
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #29 em: Junho 25, 2008, 22:14 »

*
Juvenil

Localidade: Celorico de Basto
Masculino

O Bétis anunciou hoje, no seu site oficial, a contratação do jovem português Vivaldo Fernandes, 19 anos, para a filial do clube de Sevilha na Segunda Divisão B espanhola.
Formado nas escolas do Sporting, Vilvaldo conta com nove internacionalizações pela selecção sub-19 portuguesa. O jovem avançado assinou um contrato válido por três épocas.

em "A Bola"
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #30 em: Junho 25, 2008, 23:18 »

*
Juvenil

Quem é q é o Vivaldo Fernandes?? É o Vivaldo Arrais que esta época jogou nos Juniores??
Registado
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #31 em: Junho 25, 2008, 23:22 »

*
Júnior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Quem é q é o Vivaldo Fernandes?? É o Vivaldo Arrais que esta época jogou nos Juniores??
Sim é.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #32 em: Junho 26, 2008, 23:08 »

*
Sénior

Localidade: Paris
Masculino

estes jogadores com quem rescindimos eram muito uteis para fazermos negocios em portugal

existem jogadores no nosso campeonato que nos poderiam ser uteis e utilizando como moeda de troca jogadores cm o lourenço, caiado, varela e muitos outros ex juniores que tem qualidade para uma 1a liga,podiamos conseguir melhorar o plantel principal

o sporting anda a rescindir c os jogadores pq simplesmente nao consegue pagar salarios a 50jogadores e assim alivia a folha salarial mas n faz mais valias ...

é um assunto a rever pela direcçao
Registado
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #33 em: Junho 26, 2008, 23:26 »

No avatar!

Registado

Eu acho que a política seguida está correcta. Para quê estar a pagar salários a  jogadores que não têm possibilidade de integrar o plantel? A direcção faz bem em racionalizar os recursos? Muitos pequenos salários são um custo enorme para o clube.
beijinhos
Registado

<font color="#006600" size="4"><strong>http://futebolar.blogs.sapo.pt </strong></font>
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #34 em: Junho 26, 2008, 23:33 »

*
Veterano

Masculino

Mas o Sporting neste momento nem sequer tem muitos jogadores com contrato que possam ser considerados uteis às equipas da Liga Sagres.

Ao contrário do Porto, o Sporting tem jogadores emprestados que tenham reais hipóteses de chegar ao plantel principal a médio prazo e como tal, os seus empréstimos visam a sua evolução em detrimento do uso para baixar custos de outros jogadores.  Agora jogadores que não interessem e possam ser utilizados para isso no futuro, não me oponho. É o caso do Celestino ou do Saleiro se daqui a 2 anos continuarem sem oportunidades de entrar no plantel principal.

Agora em vez de rescindir, penso que sempre que possível é preferível libertá-los a custo 0 mantendo uma percentagem futura de venda.
Registado

Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #35 em: Junho 27, 2008, 08:28 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

O Dinamo de Moscovo é que podia vir aí buscar uma carrada deles. Isso é que era. Levava o Stojkovic, Purovic, Farnerud, Varela, Ronny, por 5 milhões  Grin
Registado

Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #36 em: Junho 27, 2008, 17:22 »

*
Juvenil

O Dinamo de Moscovo é que podia vir aí buscar uma carrada deles. Isso é que era. Levava o Stojkovic, Purovic, Farnerud, Varela, Ronny, por 5 milhões  Grin

isso era lindo!!! mas era 5 milhoes o jogador!!! va la.. o ronny podia ser só 1 milhao..
Registado
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #37 em: Junho 27, 2008, 19:21 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

isso era lindo!!! mas era 5 milhoes o jogador!!! va la.. o ronny podia ser só 1 milhao..

O Ronny e o Farnerud eram oferta.
Registado
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #38 em: Junho 27, 2008, 22:04 »

No avatar!

Registado

Localidade: Sever do Vouga - Aveiro
Masculino

O Ronny e o Farnerud eram oferta.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Não sejam maus, ainda valiam meia garrafa de Vodka da barata  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Com a garra do Leão...
Re: A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados , « Resposta #39 em: Julho 01, 2008, 12:28 »

*
Veterano

Masculino

Douala está sem clube

Douala está sem clube depois de o Saint-Étienne não ter renovado contrato. O avançado camaronês assinou na época passada um contrato que seria renovado em função de um determinado número de jogos. Esse número não foi atingido e o ex-jogador do Sporting está livre.

«No Verão passado, Rodolphe Douala tinha assinado um contrato que em função de um certo número de jogos realizados seria renovado por mais um ano. Essa percentagem não foi atingida e doravante Rodolphe é um jogador livre», explicou Laurent Roussey, treinador do Saint-Étienne após do primeiro treino da equipa.

Douala realizou 12 jogos em França e segundo a imprensa daquele país V. Guimarães, Panathinaikos e alguns clubes do Qatar poderão estar interessados na aquisição do avançado dos Camaronês

Dado que tínhamos 30% de uma futura transferência, eis que lá se foi mais uma potencial receita. Neste momento, em percentagens de jogadores que não são nossos, resta-nos os 50% do Semedo, correcto?
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

A Rentabilizacão Financeira (ou não) dos Dispensados

« tópico anterior seguinte »
Ir para: