Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 05:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Inacreditável

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Inacreditável (Lida 2315 vezes)

Inacreditável , « em: Outubro 24, 2004, 11:49 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

li no site do Sporting as declarações de Paulo de Andrade sobre uma eventual aproximação ao clubezeco de bairro.
não percebo esta ideia peregrina: a tese do Sporting passa por aliar-se aos mafiosos Vieira e Veiga? à Instituição dos 6000000? a uma visão do desporto que não tem nada a ver com a do Sporting?
confesso: estes gestores não percebem nada da alma sportinguista...
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol

Inacreditável , « Resposta #1 em: Outubro 24, 2004, 11:58 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Ainda há pouco estive a ler essas declarações no nosso site e pensei o mesmo. Como é possível admitir sequer a hipótese de uma aproximação a pessoas que não são dignas de confiança? :shock:  Caramba, tenho amigos lamps que não se revêem naquela direcção mafiosa e que o epíteto mais simpático que lhe atribuem é o de "incompetentes".

Este é um daqueles casos em que mais vale só que mal acompanhado.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Inacreditável , « Resposta #2 em: Outubro 24, 2004, 16:53 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

'O administrador executivo da SAD verde e branca disse ainda que uma reaporximação entre os rivais de Lisboa continua a ser possível. “O Sporting está sempre aberto a tudo, agora as pessoas têm de lutar para o mesmo lado. Se as pessoas quiserem, estamos disponíveis para falar”, sintetizou.'

O que assinalei a negrito, para mim, inviabiliza qualquer reaproximação.
Quer o Sr. administrador executivo, quer o nosso Presidente, têm que se lembrar apenas de um pequeno pormenor: Os pulhas serão sempre pulhas. Assim sendo, não merecem qualquer tipo de confiança.
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Inacreditável , « Resposta #3 em: Outubro 24, 2004, 17:21 »

*
Juvenil

Penso que estão a deturpar um pouco as palavras do Paulo de Andrade. O que ele é que o Sporting luta pela verdade desportiva e quem também lutar por isso é bem vindo. Não disse que quer aliar-se ao Benfica para combater o "Sistema". Há anos que lutamos contra o sistema, agora que aparece outro clube a auto-intitular-se a "favor da verdade desportiva", era de todo incoerente mandar abaixo a iniciativa.
Registado
Inacreditável , « Resposta #4 em: Outubro 24, 2004, 18:35 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "Schalager"
Penso que estão a deturpar um pouco as palavras do Paulo de Andrade. O que ele é que o Sporting luta pela verdade desportiva e quem também lutar por isso é bem vindo. Não disse que quer aliar-se ao Benfica para combater o "Sistema". Há anos que lutamos contra o sistema, agora que aparece outro clube a auto-intitular-se a "favor da verdade desportiva", era de todo incoerente mandar abaixo a iniciativa.

desculpa: não deturpei nada. lê as declarações de Paulo Andrade: fala claramente em aliar-se a um determinado clubezeco galináceo...
Registado

escrito no sol
Inacreditável , « Resposta #5 em: Outubro 25, 2004, 00:40 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Falta nas palavras de Andrade algo a meu ver essencial que seria algo "com outros dirigentes no benfica, credíveis e de acordo com o estatuto do clube".

Mas que o Sporting não exige isso já nós sabemos, afinal passados umas semanas de a direcção se ter recusado marcar presença na luz por não querer misturas com gente de baixo nível, eis que lá surgia o Franco a beber o seu copito na tribuna do pardeeiro.
Registado
Inacreditável , « Resposta #6 em: Outubro 25, 2004, 14:57 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Este Andrade fala pouco e nunca acerta :cry:
Registado

Inacreditável , « Resposta #7 em: Outubro 25, 2004, 15:21 »

*

Masculino

Eu ouvi essas declarações em directo, em resposta a um jornalista que queria saber se o SCP via com bons olhos uma eventual aliança com o slb, agora que eles também estão contra a arbitragem.

Só com muito má vontade se pode pensar que Paulo de Andrade se predispõe ao que quer que seja. O que ele diz é do mais inócuo que há. Até o tom de voz deixava ouvir que o homem se estava nas tintas par o que se passa no benfas.

A.A.
Registado
Inacreditável , « Resposta #8 em: Outubro 25, 2004, 15:32 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "A.A."
Eu ouvi essas declarações em directo, em resposta a um jornalista que queria saber se o SCP via com bons olhos uma eventual aliança com o slb, agora que eles também estão contra a arbitragem.

Só com muito má vontade se pode pensar que Paulo de Andrade se predispõe ao que quer que seja. O que ele diz é do mais inócuo que há. Até o tom de voz deixava ouvir que o homem se estava nas tintas par o que se passa no benfas.

A.A.

eu não ouvi, li.
logo, a tua recepção tem outros cambiantes que não a minha.
mas sei o que li...
Registado

escrito no sol
Inacreditável , « Resposta #9 em: Outubro 25, 2004, 15:32 »

*
Sénior

Masculino

Se bem entendi/li ele disse: "...o Sporting esta sempre aberto as discussoes...". Nao vejo aqui sinal nenhum de alianca! Ate acho que deu uma resposta sabia, sendo que o Sporting luta para a "verdade desportiva" nao pode fechar a porta a quem pretende fazer igual, senao seria incoerente. Dai a falar-se em aliancas e cie...e um bocado puxado!
Registado

Inacreditável , « Resposta #10 em: Outubro 25, 2004, 17:38 »

*

Masculino

Citação de: "stromp"

eu não ouvi, li.
mas sei o que li...

O administrador executivo da SAD verde e branca disse ainda que uma reaporximação entre os rivais de Lisboa continua a ser possível. “O Sporting está sempre aberto a tudo, agora as pessoas têm de lutar para o mesmo lado. Se as pessoas quiserem, estamos disponíveis para falar”, sintetizou.

O que eu leio aqui é que o SCP está disponível para tudo (na pergunta falam em reaproximações, não em alianças), desde que seja para o lado que o SCP quer. Qual é o problema? Onde é que se vislumbram futuras alianças?

A.A.
Registado
Inacreditável , « Resposta #11 em: Outubro 25, 2004, 18:01 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "stromp"

eu não ouvi, li.
mas sei o que li...

O administrador executivo da SAD verde e branca disse ainda que uma reaporximação entre os rivais de Lisboa continua a ser possível. “O Sporting está sempre aberto a tudo, agora as pessoas têm de lutar para o mesmo lado. Se as pessoas quiserem, estamos disponíveis para falar”, sintetizou.

O que eu leio aqui é que o SCP está disponível para tudo (na pergunta falam em reaproximações, não em alianças), desde que seja para o lado que o SCP quer. Qual é o problema? Onde é que se vislumbram futuras alianças?

A.A.

reaproximação a mafiosos??? nunca!!!

se as pessoas quiserem??? se??? aceitam uma posição subalterna???

por amor de Deus...
Registado

escrito no sol
Inacreditável , « Resposta #12 em: Outubro 26, 2004, 00:37 »

*
Veterano

Oh A.A.,

Se o Sporting esta disponivel para tudo, estara tb para uma alianca semelhante aquela que ja teve por 2x com o porco, nao sera?

Creio que e mais que obvio que a intencao de quem pergunta e de quem responde tem como fim esse objectivo, pq a simples reaproximacao ja foi feita com as visitas mutuas da epoca passada.
Registado
Inacreditável , « Resposta #13 em: Outubro 26, 2004, 12:35 »

*

Masculino

Leo,

cada um lê dali o que quiser.

A reaproximação ao slb seria depois da última troca de palavras, e não depois da troca de visitas do ano passado.

Eu acho a resposta boa: não somos um clube de arruaceiros, queremos mesmo lidar com o futebol de uma forma séria, e os problemas que existem seriam facilmente resolvidos se todos puxassem para o mesmo lado.

Logo, quem quiser puxar para o nosso lado, pode ser bem-vindo.

Dar uma resposta do género "não, não...não queremos mais alianças nem uniões nem nada do género" agradaria a almas mais exaltadas e sempre disponíveis para ver sangue, mas não estaria de acordo com aquilo que o SCP defende.

Sinceramente, acho que estão a fazer uma tempestade num copo sem água. Estão a ler à letra aquilo que, caso tivessem ouvido, como eu ouvi, vos agradaria e rapidamente esqueceriam, de tão insignificante que é.

A.A.

Citação de: "Rui"

Oh A.A.,

Se o Sporting esta disponivel para tudo, estara tb para uma alianca semelhante aquela que ja teve por 2x com o porco, nao sera?

Creio que e mais que obvio que a intencao de quem pergunta e de quem responde tem como fim esse objectivo, pq a simples reaproximacao ja foi feita com as visitas mutuas da epoca passada.
Registado
Pérolas galináceas , « Resposta #14 em: Outubro 26, 2004, 15:09 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Para quem ache que pode valer a pena uma aproximação ao camionista e ao Menino Tonecas, atentem nesta pérola publicada no "site" oficial lamp:

Também o Sporting, outro candidato ao título, foi beneficiado na 7ª jornada. A equipa sportinguista venceu, em Alvalade, o Belenenses, por 2-0, sendo que o seu primeiro golo, naturalmente decisivo para a vitória, surgiu após um canto “inventado” pelo árbitro. O juiz João Ferreira transformou um pontapé de baliza num canto, do qual resultou o primeiro golo do Sporting, apontado por Liedson De referir ainda que faltavam apenas cinco minutos para terminar a partida quando o Sporting inaugurou o marcador...

Não vi o resumo do jogo, mas sobre este lance o Tribunal de "O Jogo" era quase unânime em considerar acertada a marcação do canto. De qualquer modo, estes "argumentos", a fazerem lembrar os melhores tempos do voz de bagaço agora travestido de escritor (e, não faz sentido escondê-lo, do nosso Presidente), em que se pega numa instância em que o adversário foi eventualmente beneficiado e se "esquece" todos em que foi prejudicado dá uma idéia precisa do género de pessoas com que estamos (alguns) a considerar relacionarmo-nos cordialmente. Só tenho esperança que isto faça subir a mostarda ao nariz do Gágá da Cunha e que este mande o camionista apanhar onde apanham as galinhas.
Registado

Saudades do futuro.
Inacreditável , « Resposta #15 em: Outubro 26, 2004, 15:59 »

*

Masculino

Mas onde é que está escrito que há quem tenha vontade de se associar a quem quer que seja??? É assim que se fazem algumas verdades...

A.A.

PS - Angel: o canto não era canto. Vê-se bem na TV...
Registado
Inacreditável , « Resposta #16 em: Outubro 27, 2004, 00:59 »

*
Veterano

A.A.

Por acaso concordo contigo, este assunto nao tem importancia nenhuma, pelo menos ate existir algum novo desenvolvimento.

Por acaso e como ja defendi na altura da reaproximacao (desculpa la mas as visitas anteriores para mim foram reaproximacoes), defendo uma alianca entre o Sporting e os lampios, seja quem for que estiver a frente deles.

Se a questao e a falta de seriedade dos tipos, entao mais vale o Sporting fechar mesmo as portas ou entao emigrar, pq se formos a ver se calhar ha 10% de dirigentes serios no futebol tuga.
Registado
Inacreditável , « Resposta #17 em: Outubro 27, 2004, 01:12 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

PS - Angel: o canto não era canto. Vê-se bem na TV...

Tudo bem, como disse não vi na TV. Mas como disse se falamos do canto falamos de tudo, e a mim no Estádio (embora de posição pouco favorável) pareceu-me haver vários fora-de-jogos mal assinalados em nosso desfavor que dariam jogadas muito perigosas.
Registado

Saudades do futuro.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Inacreditável

« tópico anterior seguinte »
Ir para: