Fórum SCP

Futsal de outras equipas e selecções

Uma excelente individualidade não supera um grande colectivo.
Confio a 200% nesta equipa, e mantenho as ambições intactas.
Veremos se é mesmo um reforço de peso para eles. A verdade é que os porcos festejam mais o regresso do Ricardinho do que costumam festejar no final da época, e tenho quase a certeza que assim continuarão.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
estou com um feelling que o salvador Ricardinho vai virar barrete, esperemos que tenha razão
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
estou com um feelling que o salvador Ricardinho vai virar barrete, esperemos que tenha razão

Espero que sim... mas podem ser gazes  :mrgreen:
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Resultados da eliminatória( Taça de Portugal):

Boavista 3, AMSAC 1
Torpedos 3, Leça 2
Portela 5, CRECOR 3
Póvoa Futsal 6, Rio Ave 4
Sporting 7, São João 1
Loures 2, Académica 3
Desp. Aves 1, S.L.Olivais 3
Cascais 9, Macedense 2
Módicus 7, Belenenses 6 (após g.p.)
Gondomar 4, Fabril do Barreiro 3
Operário 5, Valpaços Futsal 1
Cohaemato 3, Sonâmbulos 1
Leões de Porto Salvo 7, Fundão 6
Gualtar 5, A.R.D. Mata 6 (após g.p.)
Benfica 4, UP Venda Nova 1

Para os oitavos de final estão já apurados Sporting, Boavista, S.L.Olivais, Académica, Módicus, Benfica, Operário e Leões de Porto Salvo (todos da 1ª Divisão), bem como Torpedos, Póvoa Futsal, Cascais, Gondomar e Cohaemato (da 2ª Divisão)  e ainda os dois resistentes do terceiro escalão, Portela e ARD Mata.

Ao grupo vai juntar-se o vencedor do Freixieiro-Braga, marcado para dia 21.
Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!

Arnaldo deixa os lampioes para ir para a Letónia
És os efeitos colaterais da chegada do morcao a se fazerem sentir
porcoalves promovido a capitao :lol: :lol:
Tem tudo a ver
Para um clube nojento um capitao nojento

SL
O Arnaldo não quer aturar a superstar
o Arnaldo deveria ser dos jogadores dos lamps que mais "boa educação" e respeito tinha em campo, com a saída dele os lamps ficam cada vez mais lamps
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
O Gonçalo Alves de facto personifica os ideiais daquele clube. É um capitão perfeito.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Os orcs estavam a ganhar ao AMSAC por 0-1, mas o AMSAC já deu a volta
Os orcs estavam a ganhar ao AMSAC por 0-1, mas o AMSAC já deu a volta

Venceram 2-7.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Não vou ver o Sporting novamente cá para a taça devido aos de costume
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Tavam a perder 3-1 ao intervalo e sei que foram 2 jogadores do Operario expulsos permintindo-lhes ganhar conforto no marcador.
Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!

Tavam a perder 3-1 ao intervalo e sei que foram 2 jogadores do Operario expulsos permintindo-lhes ganhar conforto no marcador.
Fora a dualidade de critérios quer em faltas quer na amostragem de cartões e outras coisas normais nos jogos deles
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Penso que foram 3 jogadores expulsos do Operário, mas que ainda conseguiu reduzir para 5-6. Resultado final.
Só vi isto agora... e tou  :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=n8eZKDTGkcs[/youtube]
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Quando o talento é puro, acontecem destas coisas...
http://sportingfutsal.fr/component/content/article/4-latest-news/449-mercato.html

Orgulho num ex jogador meu (Dario) que assinou pelo Sporting de Paris.
Destaque também para a nike nas "nossas" camisolas. Não fica nada mal!
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Sporting de Paris a mostrar-se atento e dinâmico - uma vez mais ;)
Já perdi a conta do número de baboseiras que o comentador da RTP2 já disse e o jogo (Freixieiro-slb) ainda nem sequer começou

campeonato nacional de andebol

benfica, detentor do título

Não é o Pedro Martins nem o Catita, é o que normalmente comenta o andebol