Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 06:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Futsal de outras equipas e selecções

Páginas: « anterior 1 ... 95 96 [97] 98 99 ... 259 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futsal de outras equipas e selecções (Lida 201900 vezes)

Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1920 em: Dezembro 29, 2011, 16:34 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

E aparentemente também vão buscar o Ricardo ao freixo  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1921 em: Dezembro 29, 2011, 17:06 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

É obvio que o vendido do tripeiro vai para os lampiões.
Reforços precisasse urgentemente!
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1922 em: Dezembro 29, 2011, 17:39 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Ricardinho: «Há várias propostas de fora, de Portugal não há nenhuma. Escreve-se muito, mas não há nada»
Registado

by @MikeLewis
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1923 em: Dezembro 29, 2011, 18:33 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Não me parece assim tão obvio que o ricadinho vá para o carnide. Segundo li, eles cortaram nos salarios e prémios a dispender com a modalidade, inclusive, alguns dos jogadores que lá estavam tiveram de descer o ordenado...

Com isto, também não quero dizer que não vai para lá. No entanto, não me parece que seja uma transferencia linear.

E com ou sem ricardinho no carnide, a necessidade de nos reforçarmos é obvia. Não só para o tri, mas principalmente para a Uefa Cup!
Registado
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1924 em: Dezembro 29, 2011, 20:24 »

*
Júnior

Cheira-me que vamos dar luta ás galinhas.
Mas se nao vier para nós espero que vá para Espanha mas nao para o barça seria muito dificil para nos na final 4.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1925 em: Dezembro 29, 2011, 20:32 »

*
Veterano

Masculino

Cheira-me que vamos dar luta ás galinhas.
Mas se nao vier para nós espero que vá para Espanha mas nao para o barça seria muito dificil para nos na final 4.

Pelos vistos o gajo diz que em Portugal só joga nas galinhas  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1926 em: Dezembro 29, 2011, 22:03 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Falcão anuncia que não é mais jogador do Santos

O ala Falcão, duas vezes eleito o melhor jogador de futsal do mundo, anunciou nesta quinta-feira, por meio do seu Twitter, que não é mais jogador do Santos. O atleta de 34 anos lamentou a decisão da diretoria santista de pôr fim à equipe que faturou o título da Liga Futsal nesta temporada.

"Queria anunciar oficialmente que, infelizmente, não sou mais atleta do Santos. Por decisão do clube o projeto futsal não existirá mais. Queria agradecer a todas as pessoas envolvidas no projeto, comissão técnica, atletas, clube, diretoria, em especial aos torcedores, que abraçaram de verdade o projeto", escreveu Falcão.

O projeto do Santos no futsal foi por água abaixo depois que a principal patrocinadora da equipe deixou de estampar sua marca na camisa alvinegra e fez com que o clube se visse obrigado a arcar com todos os custos, tornando a equipe deficitária financeiramente. Assim, logo após o término da Liga Futsal, o técnico Fernando Ferretti e outros atletas deixaram a equipe.

A demora para resolver a situação de Falcão estava relacionada à sua multa contratual. O jogador não abria mão de recebê-la, uma vez que a rescisão partiu do Santos. O clube buscava se livrar desta despesa em troca de liberar o ala para exercer sua profissão em outro lugar. As duas partes não se pronunciaram sobre os termos do encerramento do contrato.

Em sua despedida, via Twitter, Falcão postou fotos, agradeceu o meia Elano e o goleiro Rafael por irem recorrentemente ao ginásio torcer pelo Santos e falou da amizade com Paulo Henrique Ganso e Neymar. "Posso dizer que fiz dupla de ataque com Neymar (risos), pena que não foi com a camisa do Peixão (Santos)", escreveu, lembrando do jogo beneficente promovido por Narciso, neste fim de ano, quando os dois craques atuaram na mesma equipe.

"Agora é pensar no futuro. Vamos ver para onde o vento vai me levar", completou Falcão.

Agora sim, o melhor jogador do Mundo está disponivel......

SL
Registado

Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1927 em: Dezembro 29, 2011, 23:03 »

*
Veterano

Masculino

Obrigado Rei pela noticia. Pretendentes não lhe faltarão e mais afortunados monetariamente mas poder ter o melhor do mundo em futsal de verde em branco era fenomenal  Babar Babar
Registado

Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1928 em: Dezembro 29, 2011, 23:22 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Este é que era um reforço de peso.
Não sou apologista deste tipo de contratações mas será que era possível contratá-lo apenas no mês da final4? O salário deve ser elevadíssimo para as nossas capacidades financeiras.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1929 em: Dezembro 30, 2011, 02:45 »

*
Veterano

Masculino

Não me parece nada que venha para Portugal. Ainda está ligado ao Nagoya também.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1930 em: Janeiro 03, 2012, 14:46 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Está garantido: Ricardinho nos lampiões.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=307706
Registado
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1931 em: Janeiro 03, 2012, 14:51 »

*
Júnior

Todos concordamos, é um reforço de peso e que pode fazer a diferença para o lado deles. Mas nos tambem temos uma excelente e um treinador fenomenal. No entanto e necessário para alem do Daniel mas o reforço e se for um ala do Crlos barbosa(top 5 do Mundo) será muito bom.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1932 em: Janeiro 03, 2012, 14:54 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Todos concordamos, é um reforço de peso e que pode fazer a diferença para o lado deles. Mas nos tambem temos uma excelente e um treinador fenomenal. No entanto e necessário para alem do Daniel mas o reforço e se for um ala do Crlos barbosa(top 5 do Mundo) será muito bom.

É óbvio que não vale a pena entrar em depressão pois já os vencemos com o mesmo Ricardinho. Aguardo pelo reforço da nossa equipa, se realmente vier a acontecer.

Vai ser dura a luta mas confio a 200% na secção.
Registado
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1933 em: Janeiro 03, 2012, 15:16 »

*
Júnior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Com o Ricardinho, o SLB passa a ser um candidato fortíssimo ao título.
Vamos ver se conseguimos reforçar a equipa para equilibrar as coisas.
Registado
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1934 em: Janeiro 03, 2012, 15:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Vamos lá separar as coisas.
Para mim é o desfeho esperado e natural.
Disse e escrevi-o desde que saiu aquela noticia mentirosa no Record.
Foi tudo feito para que isto seja visto como uma vitória dos lampioes sobre nós.
Vitória neste caso concrecto e que tenha influencia no resto da epoca.
Confio nos nossos responsaveis e o comunicado que emitiram na altura foi bem explicito: O morcao nunca foi hipotese para o Sporting.

Nao deixa de ser curioso que ninguem pegue no melhor do mundo.Nao pensem que ele vêm para os lampioes por gostar muito daquilo.
Vêm pq nomeadamente em Espanha ng quis saber dele para nada( o que para mim é bastante estranho).

É lógico que é um enorme reforço para os lampioes e se nao formos ao mercado penso que partimos bem atras deles na disputa pelo Campeonato e Taça.
Nao chega ter um grande Treinador e um otimo conjunto, é preciso francamente mais.Resta saber se existe folga orcamental para isso.

SL
Registado

Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1935 em: Janeiro 03, 2012, 16:06 »

*
Júnior

Localidade: ▇▇▇▇▇

É óbvio que não vale a pena entrar em depressão pois já os vencemos com o mesmo Ricardinho. Aguardo pelo reforço da nossa equipa, se realmente vier a acontecer.

Vai ser dura a luta mas confio a 200% na secção.
Mas também tínhamos o Cardinal e o Divanei, os melhores jogadores a actuar em Portugal
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1936 em: Janeiro 03, 2012, 16:53 »

*
Veterano

Feminino

Enorme acrescento de qualidade à equipa deles.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1937 em: Janeiro 03, 2012, 17:18 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Vou fazer uma rima...

Da última vez que Ricardinho jogou pelos lampiões nós fomos campeões. 
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1938 em: Janeiro 03, 2012, 17:48 »

*
Júnior

Localidade: Sardoal

Eu não tenho medo deles, até podiam ter os cinco melhores jogadores do mundo. O que tenho medo é que as constantes lesões e consequente falta de opções nos acabe por nos prejudicar  Indeciso
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Futsal de outras equipas e selecções , « Resposta #1939 em: Janeiro 03, 2012, 18:22 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Noticia mais que esperada...

Mas nós temos boa equipa e bom treinador e vamos voltar a ser campeões.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 95 96 [97] 98 99 ... 259 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Futsal de outras equipas e selecções

« tópico anterior seguinte »
Ir para: