Separados à Nascença

Luciló

Bruno

Bruno II

Di Maria

:xock: A ti maria é IGUAL ao Bruno :rotfl:
Vejam o Arshavin e o Adrien....traços indenticos!
Edna personagem em  The Incredibles

E

Linda Hunt actriz ( entra no NCSI )

Ha imagens em que parece mais no outro dia estava a ver o NCSI e pareceu-me igual agora encontrei este topico lolol

E

Ha imagens em que parece mais no outro dia estava a ver o NCSI e pareceu-me igual agora encontrei este topico lolol

É normal, visto que a boneca foi criada à imagem da actriz.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
E a personagem chama-se (em Português) Edna Moda! (é o que dá ter filhas pequenas e papar estes filmes todos, muitas vezes obrigado e em doses industriais e repetidas!  :mrgreen: )
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

E

É normal, visto que a boneca foi criada à imagem da actriz.

Nao sabia lol
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
O Mick McCarthy faz-me lembrar o Alan Boskic que por sua vez tem algumas tem algumas parecenças com o Tim Roth.

Alan Boksic

Mick McCarthy

Tim Roth

Alan Boksic
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
tnes eesss nmoes toods taocdros. :lol:
tnes eesss nmoes toods taocdros. :lol:

Não, foi de propósito! Costuma-se usar assim. Se fores a ver sites em que há este tipo de iniciativas, vais ver que muitos metem os nomes trocados. ;)
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

Benzema

violador de telheiras/oeiras  :xock: :xock: :xock:
Chat shit get banged.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Por acaso não acho o Omar Epps nada parecido com o Desmarechs. Mais parecido acho com o Mike Tomlin ou até mesmo com o Vagner Love (e neste caso depende se tiverem um visual idêntico)

Já a comparação do violador de Oeiras, acho que foi um pouco mal conseguida. Acho que é um tema demasiado sensivel para entrar neste tipo de brincadeira, pese embora o facto de serem parecidos.
« Última modificação: Fevereiro 28, 2010, 01:22 am por Vuk10Bala »
O Omar Epps é igual ao Mike Tomlin, técnico dos Pittsburgh Steelers.

Símbolo antigo. Estádio antigo. Sem amarelo. Sem Taveirices.
O Omar Epps é igual ao Mike Tomlin, técnico dos Pittsburgh Steelers.

Exacto, foi o que sugeri ;) Nessa foto o Mike Tomlin por exemplo está parecido... com Vagner Love ;)
Por acaso não acho o Omar Epps nada parecido com o Desmarechs. Mais parecido acho com o Mike Tomlin ou até mesmo com o Vagner Love (e neste caso depende se tiverem um visual idêntico)

Já a comparação do violador de Oeiras, acho que foi um pouco mal conseguida. Acho que é um tema demasiado sensivel para entrar neste tipo de brincadeira, pese embora o facto de serem parecidos.
pois tambem pensei nisso  :-[
Chat shit get banged.

Tiago, jogador do Atlético de Madrid

Carla Suarez Navarro, jogadora de ténis espanhola