Animais de estimação

Muito obrigada a todos pelas mensagens de força. Está a ser doloroso, mas tento focar-me nos três outros gatinhos que tenho em casa e que merecem o melhor de mim!
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
@Letista

Muita força, companheira.

Uma caixa nova por causa de uma encomenda e pronto, é isto  :shifty: :mrgreen:
Ontem foi dia de me despedir do meu irmão de 4 patas ..

17 anos de muito companheirismo e amizade .

O melhor amigo que podia ter tido .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Os meus sentimentos @Digas , nunca são momentos fáceis estes. Ficam as memórias!
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

:'( :'( :'(
Forte abraço e força aí @Digas . Só quem com eles partilha uma vida sabe...
Força parceiro.  :great:

Está longe, mas sempre perto.
Um forte abraço @Digas

Agarra-te às memórias felizes e acredita que ele estará sempre contigo :mais:
QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA
Força puto! Abraço @Digas
Força aí... custa muito... daqui a uns meses recordas-te das coisas boas... mas há sempre aqueles momentos em que fazemos determinada coisa e estamos à espera de uma determinada reacção que já não surge. acho que é das coisas que custa mais. Mas ficam mais tarde os bons momentos e acabamos por nos lembrar deles com um sorriso de que, apesar da dor, valeu a pena ter estes nossos companheiros connosco.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».

Muita força @Digas  :'(

Nem imagino o dia em que vou ter de separar do meu irmão de 4 patas...

Especialmente após ter perdido alguém MUITO próximo de mim...

Enfim, vida ingrata :(
Obrigado a todos pelas palavras amigos , agradeço muito .

Sei que ainda é muito cedo e não me julguem por isto mas decidi canalizar a minha tristeza e dor em adoptar um outro animal cá para casa .

Ajudando mais um animal sei que estou a fazer o bem e esta casa e nós precisamos de um animal de 4 patas para amar .

Quando tive o meu gato internado fiquei apaixonado por uma cadelita e bem .. Parece que Sábado já a vou buscar  :)

Um bocado ansioso porque nunca tive nenhum cão e vai ser algo novo para mim mas sinto-me preparado para esta nova realidade .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Excelente notícia @Digas  :great:

O mais importante é amar e ser amado. Os nossos "irmãos" de quatro patas também merecem ser felizes! Tenho a certeza que a cadelinha vai ser muito acarinhada!!
Tal como disse anteriormente nestes momentos de dor e frustração devemos honrar e agarrar-nos aos momentos passados na companhia de quem nos faz sentir em casa... O teu "irmão" estará sempre contigo.
E se entretanto puderes ajudar e fazer feliz outro bichinho certamente que terá valido a pena!!!

Muita força e boa sorte para esta nova aventura!
Vai dando notícias!  :)
QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA
Força @Digas ;)! Tudo de bom para ti!
Obrigado a todos pelas palavras amigos , agradeço muito .

Sei que ainda é muito cedo e não me julguem por isto mas decidi canalizar a minha tristeza e dor em adoptar um outro animal cá para casa .

Ajudando mais um animal sei que estou a fazer o bem e esta casa e nós precisamos de um animal de 4 patas para amar .

Quando tive o meu gato internado fiquei apaixonado por uma cadelita e bem .. Parece que Sábado já a vou buscar  :)

Um bocado ansioso porque nunca tive nenhum cão e vai ser algo novo para mim mas sinto-me preparado para esta nova realidade .

Na minha opinião fizeste muito bem, a todos os níveis.  :great:

A diferença que vais notar de gato para cão é que os gatos são bem mais independentes...com tudo de bom e mau que isso tenha.  :mrgreen:
O "pior" dos cães para mim é a parte das necessidades...problema soft se tiveres um quintal, caso contrario tens de te habituar a uns passeios diários.

Abraço.
Força, @Digas!

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

A saga das gatas continua.

A que não me ligava nenhuma, agora, é a minha melhor amiga; a que parecia um cachorro, agora, foge de mim como o Diabo da cruz.

E no entretanto, continuo a preferir os cães.  :mrgreen:

A mais nova das gatas foi esterilizada anteontem. À noite, quando chegámos a casa, depois de a ir buscar ao veterinário, abrimos a gaiola e deixámo-la sair. Estava super assustada. Fugiu de nós. Fugiu de nós para o sótão!!! f***-**, andei de cócoras a bater com a cabeça nos pilares do telhado, em volta de todo o perímetro da casa, atrás da desgraçada da gata!!!!

Aquilo a que um gajo se sujeita por amor!! E não é por amor às gatas!!!!  :lol:
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark