Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 06:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Deja Vu - O tempo pré-determinado

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Deja Vu - O tempo pré-determinado (Lida 1548 vezes)

Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #40 em: Abril 07, 2013, 19:01 »

Ex-PedroD09

*
Sénior

Localidade: Alentejo
Masculino

Tenho paralisia do sono quase todas as semanas. Desde que tive da primeira vez nunca abri os olhos  Embarrassed
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.

Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #41 em: Abril 07, 2013, 20:38 »

*
Iniciado

Masculino

A minha banda preferida os maiores os grandes Iron Mainden têm um tema sobre precisamente o deja vu.

Registado
Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #42 em: Maio 08, 2013, 20:56 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

Acho que todos os meus Deja-Vus são previstos quando estou a dormir e accionados na realidade. Por exemplo:

Em tenerife sonhei que estava a falar com o meu pai no autocarro a caminho do Aeroporto, na manhã seguinte quando acabo de falar com o meu no autocarro tenho logo a sensação que já tinha visto aquilo antes e depois lembrei-me que tinha sonhado com aquilo.

Basicamente os meus Deja vus são assim: Sonhar com uma atividade normal, na Manhã seguinte não me lembro sequer disso, só no momento após o Deja Vu é que me volto a lembrar.

De realçar que costumo ter uma espécie de sensação estranhissíma na minha cabeça, como se fosse uma tontura.
Registado

Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #43 em: Maio 08, 2013, 21:00 »

*
Sénior

Localidade: Abrantes/Lisboa

Ainda hoje me aconteceu isto.

Uma vez sonhei que estava na escola de condução cá da minha terra, no computador a responder a perguntar com o "professor" ao lado. Hoje, exatamente a mesma situação. Quando li a pergunta só pensei "já li isto..."
Registado

Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #44 em: Maio 09, 2013, 00:52 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que todos os meus Deja-Vus são previstos quando estou a dormir e accionados na realidade. Por exemplo:

Em tenerife sonhei que estava a falar com o meu pai no autocarro a caminho do Aeroporto, na manhã seguinte quando acabo de falar com o meu no autocarro tenho logo a sensação que já tinha visto aquilo antes e depois lembrei-me que tinha sonhado com aquilo.

Basicamente os meus Deja vus são assim: Sonhar com uma atividade normal, na Manhã seguinte não me lembro sequer disso, só no momento após o Deja Vu é que me volto a lembrar.

De realçar que costumo ter uma espécie de sensação estranhissíma na minha cabeça, como se fosse uma tontura.

Como é que podes ter a certeza de que sonhaste realmente com isso e que essa não é apenas a tua forma de racionalizar um dejà vu?
Registado
Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #45 em: Maio 09, 2013, 02:17 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Como é que podes ter a certeza de que sonhaste realmente com isso e que essa não é apenas a tua forma de racionalizar um dejà vu?

Eu digo-te de pé juntinhos e com 100% certeza, que me acontecem coisas que eu sonho, pontinho por pontinho.

Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #46 em: Maio 09, 2013, 02:49 »

*

Eu digo-te de pé juntinhos e com 100% certeza, que me acontecem coisas que eu sonho, pontinho por pontinho.

Chama-se a isso Deja Vu 
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #47 em: Maio 09, 2013, 03:04 »

*
Veterano

Masculino

Chama-se a isso Deja Vu 

Basicamente 
Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #48 em: Maio 09, 2013, 14:52 »

*
Veterano

Masculino

Chama-se a isso Deja Vu 

Basicamente 

Um deja vu não é isso. Num deja vu apenas tens a impressão de que já viveste determinada situação antes.

Lembravas-te do sonho antes do deja vu?
Registado
Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #49 em: Maio 09, 2013, 16:28 »

*

Localidade: Odivelas
Masculino

Tive agora mesmo um deja vu!

Olhei para o recibo de vencimento deste mês e vi outra vez uma nova taxa de desconto e menos 2,5% no valor liquido!

Maldoso
Registado

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti. Pergunta antes o que podes fazer pelo Sporting!

Eu já editei cerca de 1000 páginas na Wiki Sporting e tu ?

Palmarés Internacional do Sportingwiki Futsalwiki Sporting nos Jogos Olímpicoswiki
Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #50 em: Maio 09, 2013, 17:37 »

*
Veterano

Masculino

Depende dos sonhos e no dia a seguir que acordo, alguns lembro-me, outros não.

Mas há sonhos que depois ao acordar lembro-me, e depois acontecem-me na vida real (ponto por ponto).

Registado

Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #51 em: Maio 09, 2013, 17:58 »

*
Veterano

Masculino

Depende dos sonhos e no dia a seguir que acordo, alguns lembro-me, outros não.

Mas há sonhos que depois ao acordar lembro-me, e depois acontecem-me na vida real (ponto por ponto).

Os de que só te lembras depois do deja vu podem ser resultado da tentativa de o racionalizar, em que o teu cérebro sugere que sonhaste antes com o ocorrido.

Os outros implicam precognição, e nada tem a ver com o fenómeno do deja vu. Testa-te, arranja um diário de sonhos e escreve-os com tanto pormenor quanto o possível, depois compara-os com as situações que supostamente previste e assim podes ficar a saber se realmente tens a capacidade de precognição ou se não passam de sonhos vagamente semelhantes que o teu cérebro adaptou à posteriori ao ocorrido.
Registado
Re: Deja Vu - O tempo pré-determinado , « Resposta #52 em: Maio 09, 2013, 18:44 »

*
Veterano

Masculino

Os de que só te lembras depois do deja vu podem ser resultado da tentativa de o racionalizar, em que o teu cérebro sugere que sonhaste antes com o ocorrido.

Os outros implicam precognição, e nada tem a ver com o fenómeno do deja vu. Testa-te, arranja um diário de sonhos e escreve-os com tanto pormenor quanto o possível, depois compara-os com as situações que supostamente previste e assim podes ficar a saber se realmente tens a capacidade de precognição ou se não passam de sonhos vagamente semelhantes que o teu cérebro adaptou à posteriori ao ocorrido.

Não é mau pensado, mas isso dá trabalho 

Mas algumas vezes sinto-me com a capacidade de precognição, é bué esquisito mesmo  Despercebido Despercebido
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Deja Vu - O tempo pré-determinado

« tópico anterior seguinte »
Ir para: