Se duvidas havia, ontem ficaram dissipadas. Sou do Sporting. Mais nada. O facto de a selecção ontem ter perdido e nada me dizer, para além de me preocupar com os jogadores do SCP, é sinal disto mesmo.

Relativamente ao jogo, que defesa aquela...

Bosingwa

A bola está com os alemães e ele em vez de correr vai a andar...

Ferreirinha

Culpas no 1º e 3º golo, mais umas quantas noutros lances. Portanto, Paulo Ferreira fez um jogo à sua imagem...Caneira ficou de fora!

Que bom para mim! Está a pucas horas de ingressar no SCP.
Carvalho

É isto que é dos melhores centrais do mundo?!

Não ganhou uma unica bola, a não ser aquelas que os alemães chutavam para a frente e ele estava sozinho.
Pepe

Se fez um bom europeu, durante a fase de grupos, o mesmo não se pode dizer de ontem. Que pensou ele em ir correr com o seu amiguinho Bosingwa atrás do Podolski no lance do primeiro golo?

Petit

Estou espantado. Pela primeira vez vi-o jogar futebol. Gostei. Mas acabou.
Moutinho

É só o que lhe tenho para mostrar. Lesionado e continua a correr como se nada passasse!

Deco

Não achei nada em especial nos jogos do grupo, mas ontem gostei. Estou espantado tambem.
Simão

Ronaldo :'( Notou-se logo pelas suas palavras no inicio do euro que não se sentia muito confinte para o euro...
Nulo Amelinha

Está mesmo destinado às fases finais, isso não ha duvida.
Meireles

Nani

Postiga

"O labreca"

Eu não tenho qualuqer duvida que, se fosse Rui Patricio a jogar naquele estádio, Portugal não tinha perdido!
PS: Não é de mais dizer, que Portugal perdeu 2 jogos imediatamente após a divulgação da saída de Escolari.

Acabou e que ganhe a Itália ou a Mannchaft, porque a minha gaja é alemã...