Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 18:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Euro 2008 Tópico:

[Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha

Votação
Pergunta:
Quem foi o melhor em campo?  (Votação encerrada: Junho 23, 2008, 21:43 )
Ricardo- 2 (3%)
Bosingwa- 0 (0%)
Paulo ferreira- 0 (0%)
Pepe- 2 (3%)
Ricardo Carvalho- 0 (0%)
Petit- 0 (0%)
João Moutinho- 0 (0%)
Deco- 48 (72.7%)
Simão Sabrosa- 0 (0%)
Cristiano Ronaldo- 2 (3%)
Nuno Gomes- 2 (3%)
Raul Meireles- 0 (0%)
Nani- 1 (1.5%)
Postiga- 9 (13.6%)
Votos totais: 62

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha (Lida 13905 vezes)

Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #20 em: Junho 18, 2008, 12:18 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Actualizado com a equipa de arbitragem.
Registado

2h9m21s

Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #21 em: Junho 18, 2008, 12:23 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Sinceramente não estou muito confiante...mas deus queira que Ronaldo e Co. me dêm confiança com o passar dos minutos....
Registado
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #22 em: Junho 18, 2008, 12:52 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Masculino

Actualizado com a equipa de arbitragem.

Calhou-nos o Peter Fröjdfeldt, o árbitro do Holanda - Itália e do Turquia - República Checa. Ao menos haverá "suspense" - será que há mais regras obscuras que só ele e a UEFA é que conhecem? A nossa equipa técnica que desate a rever os manuais.
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #23 em: Junho 18, 2008, 12:56 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

Eu acho que vamos ganhar  Cool

... Contra os canhões, marchar, marchar!!!  Positivo!
Registado

Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #24 em: Junho 18, 2008, 22:13 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Se ficar empatado no término dos noventa minutos, vai a prolongamento ou directamente a grandes penalidades? Tenho essa dúvida e agradecia que me esclarecessem por favor. Obrigado.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #25 em: Junho 18, 2008, 22:14 »

*
Veterano

Masculino

Se ficar empatado no término dos noventa minutos, vai a prolongamento ou directamente a grandes penalidades? Tenho essa dúvida e agradecia que me esclarecessem por favor. Obrigado.

Prolongamento,isto não é a Taça da Liga. Rir Muito Alto Wink
Registado

2h9m21s
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #26 em: Junho 19, 2008, 10:59 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

EU ACREDITO!
Registado

Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #27 em: Junho 19, 2008, 11:48 »

*
Juvenil

Masculino

EU ACREDITO!

Ganhamos 3-1.  Seta
Registado

Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #28 em: Junho 19, 2008, 11:51 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Hrvatska
Masculino

empate 1-1

G.P -> 5-4 para PT

eu erro smp nos prognósticos por isso já sabem que nao vamos empatar
Registado

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #29 em: Junho 19, 2008, 11:53 »

*
Sénior

Masculino

Também me parece que vamos a penalties. Mas gostava tanto de ver os lehman ir buscar uns quantos durante os 90 minutos. 
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #30 em: Junho 19, 2008, 11:56 »

*
Júnior

Masculino

4-0 (até a Amélia Gomes vai marcar)  Wink
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #31 em: Junho 19, 2008, 11:58 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

4-0 (até a Amélia Gomes vai marcar)  Wink

Isso era o delirio .. mas no Futebol tudo pode acontecer ..
Registado

Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #32 em: Junho 19, 2008, 12:13 »

*
Júnior

Masculino

Ir a penaltys é que não! Se não estou em erro os Alemães nunca perderam em penaltys numa fase final.
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #33 em: Junho 19, 2008, 13:23 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Na primeira página do tópico está o resultado do jogo...É certo! Já vi o jogo e daqui a umas horitas podem vir à vontade dizer que afinal o juve-boy é que sabe e tal...

3-1! Simão e Ronaldo (2);Ballack
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #34 em: Junho 19, 2008, 14:07 »

*
Iniciado

...voto nos 3-1 , 1 do C.Ronaldo 1 do Moutinho e um auto golo do Guardador de Porcos (schweinsteiger)   Rir Muito Alto
Registado

No inicio de uma época futebolística, falava-se, em grandes nomes para reforçar o plantel do Sporting, então presidido por Sousa Cintra..
Repórter: - Sousa Cintra... é verdade que vai contratar Romário?
SC: - Romário?!? Quem?!?... Nos íamos era contratar o Rosário do Torreense, isso deve ser uma gralha...
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #35 em: Junho 19, 2008, 14:16 »

*
Veterano

Masculino

Ganhamos 3 a 2.Golos de Nuno Gomes,CR e Simão.Ballack e Klose para a Alemanha.O golo de Simão vai ser de livre já nos descontos.
Registado

2h9m21s
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #36 em: Junho 19, 2008, 14:31 »

*
Veterano

Masculino

Espero 1-0 para Portugal, até pode ser o Petit a marcar, ou algo ainda mais impossivel, a Amélia.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #37 em: Junho 19, 2008, 15:30 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

...voto nos 3-1 , 1 do C.Ronaldo 1 do Moutinho e um auto golo do Guardador de Porcos (schweinsteiger)   Rir Muito Alto

Correção, não é guardador mas sim montador  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #38 em: Junho 19, 2008, 18:16 »

*
Júnior

Masculino

Vou ver o jogo com colegas de escola, como temos feito os jogos todos, e Portugal ganha se....virmos o jogo na Sportv, se não houver ha-de se arranjar  Rir Muito Alto

Aposto num 2-0 (Ronaldo e Moutinho)
Registado
Re: [Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha , « Resposta #39 em: Junho 19, 2008, 19:01 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Alemães falam dos frangos de Ricardo e do medo de Scolari

O Portugal-Alemanha desta quinta-feira confunde-se na imprensa germânica com o duelo entre Cristiano Ronaldo e Michael Ballack. Entre os apoiantes da Mannshafft não há dúvidas de que o alemão levará a melhor na disputa pelas meias-finais do Euro 2008. Do internacional português diz-se que «já está com o pensamento no Real Madrid». A Ricardo chamam «mata-moscas» e notam que Scolari «tem medo da Alemanha».

Na capa da revista Kicker impera a pergunta «quem trava Ronaldo» ao lado da imagem do jogador português. A publicação considera que os jogadores lusos têm tudo o que constitui «o futebol moderno» - «elegância, técnica, rapidez» -, apontando que «Ricardo gosta de "frangos", Deco de magia» numa análise ao onze de Scolari.

O Die Welt também se "atira" ao número 1 da baliza das quinas, realçando que «com Ricardo, os portugueses têm um mata-moscas entre os postes». Sob o título «porque é que a Alemanha ganha hoje contra Portugal», este jornal aponta 30 razões para derrotar aquele que definem como «o favorito ao título».

Além da "tirada" sobre Ricardo, salienta que «Cristiano Ronaldo já está com o pensamento no Real Madrid» e que Scolari e Deco já só pensam no Chelsea, afiança que o treinador português «tem medo da Alemanha» e que «Nuno Gomes é um símbolo sexual, mas não um vencedor». O jornal fala ainda da baixa estatura dos jogadores portugueses, constatando que os alemães são «fisicamente superiores», e escreve que «Deco só aguenta 60 minutos», notando também que contra os "tiros" de Michael Ballack «nenhum guarda-redes da Europa tem hipóteses».

A mesma publicação lembra que a Grécia do alemão Otto Rehhagel derrotou Portugal no Euro 2004 por duas vezes e conclui que «com virtudes alemãs, Portugal só pode perder». O Die Welt frisa por fim que quando a Alemanha foi campeã europeia em 1996, Portugal foi eliminado nos quartos-de-final.

No diário Express a abordagem ao jogo é feita em forma de desejo. «Encolheremos os portugueses», diz-se no título de antecipação do encontro. O Zeit reduz a partida ao duelo «Ballack contra Ronaldo», apontando que «ambos podem decidir», mas ressalvando que na organização do jogo da sua equipa o alemão é «mais maduro».

Deitando uma mirada à imprensa de outros países, vemos o suíço Le Matin a notar as «certezas de Portugal» e as «dúvidas da Alemanha», referindo-se a umas quinas «impressionantes de eficácia» contra a Turquia e a República Checa e a uma Mannshafft «à procura do seu jogo». No também helvético La Dernière Heure realça-se que «os lusitanos beneficiaram de 120 horas a mais de recuperação do que os alemães» e classificam-se os portugueses como «sedutores e eficazes», enquanto se nota que a Alemanha tem que reencontrar «o poderio ofensivo que Klose e Gomez» ainda não revelaram.

Até da vizinha Espanha chovem elogios para a rival ibérica. O As salienta que «ninguém conseguiu um futebol tão vistoso no Europeu como os portugueses», mas alerta que «a Alemanha é sempre a Alemanha, a equipa que joga sempre mal e ganha».

Por fim o desportivo Marca aborda o encontro com o título «Cristiano Ronaldo, 2; Ballack, 0», enunciando que o internacional português ganhou nesta temporada a Premier League e a Champions League ao alemão na disputa entre Manchester United e Chelsea e que, embora seja «nove anos mais jovem do que Ballack, [já tem] um palmarés equiparável» ao dele.
http://relvado.aeiou.pt/?st=72439

Bamos lá cambada, todos à molhada que isto é futebol total

Deixem-se de tretas, força nas canetas que o maior é PORTUGAL

Bamos lá cambada, todos à molhada que isto é futebol total

Deixem-se de tretas, força nas canetas que o maior é PORTUGAL
Registado

· · · ·
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Euro 2008 Tópico:

[Euro 2008] Quartos de final:Portugal-Alemanha

« tópico anterior seguinte »
Ir para: