Ainda não saiu a equipa de arbitragem(pelo menos não vi),logo que saiba acrescento.
Esperemos que não seja o último tópico,e força Portugal.
Esperemos que não seja o último tópico,e força Portugal.

Votos totais: 61
Votação encerrada: Junho 23, 2008, 21:43 pm
Bem começou a guerra de palavras , Jans Lehman , disse que o ponto forte de Portugal é o Cristiano Ronaldo , mas que o ponto fraco é o Ricardo.
Isto vindo de outro guarda-redes.
Cristiano Ronaldo na resposta disse que já-lhe marcou uns quantos golos.
Bem começou a guerra de palavras , Jans Lehman , disse que o ponto forte de Portugal é o Cristiano Ronaldo , mas que o ponto fraco é o Ricardo.
Mas disse alguma mentira??
É a opinião dele, e mesmo que não sendo, é livre a dizer. Por acaso até concordo, mas mesmo que não concordasse, não vejo qual é o problema...
A ultima vez que vi esses jogos, foi do guarda-redes da Bélgica que disse algo sobre o Ronaldo! Resultado: Levou 2 do Cristiano! E calou-se.
Agora este Lehman, que por acaso é dos piores guarda-redes da Alemanha, vem falar sobre o Ricardo. Posso desde já assegurar que o Ricardo será o homem do jogo na quinta. E o Ronaldo marcará os dois golos que eu disse acima...
A ultima vez que vi esses jogos, foi do guarda-redes da Bélgica que disse algo sobre o Ronaldo! Resultado: Levou 2 do Cristiano! E calou-se.
Agora este Lehman, que por acaso é dos piores guarda-redes da Alemanha, vem falar sobre o Ricardo. Posso desde já assegurar que o Ricardo será o homem do jogo na quinta. E o Ronaldo marcará os dois golos que eu disse acima...
Não é por nada , mas acho que vamos passar com um pénalty marcado pelo Ricardo.
Mas disse alguma mentira??
É a opinião dele, e mesmo que não sendo, é livre a dizer. Por acaso até concordo, mas mesmo que não concordasse, não vejo qual é o problema...
Acho que tens que ler alguns livros de estratégia , aconselho-te "A Arte da Guerra" de Sun Tzu.
Não sei se são jogos mentais da parte do alemão, mas qualquer análise desapaixonada chega à mesma conclusão. Aquelas bolas pelo ar na nossa área são sempre um credo na boca para a nossa defesa, também pela falta de leitura de jogo e colocação do Ricardo. Faz o movimento que vai à bola, depois recua, enganando os centrais, entretanto o adversário aproveita o vazio e remata de cabeça. Quantas vezes vimos isto no Sporting e na Selecção?Falha técnica grave, muito grave.
Desejo a vitória de Portugal, mas temo que o nosso "campeonato" já tenha acabado, por tudo o que se passa à volta de Selecção...![]()