Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 11:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Euro 2008 Tópico:

[Análise] Guarda-Redes do Euro

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Análise] Guarda-Redes do Euro (Lida 5179 vezes)

Re: [Análise] Guarda-Redes do Euro , « Resposta #20 em: Junho 21, 2008, 01:15 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Ricardo consegue ser superior q Volkan, Benaglio, Lehman e Nikopolidis.

De resto dizer q está nos 3 piores das 16 melhores equipas da europa n é de todo injuriativo.

Q Ricardo está mtos furos abaixo de Buffon, V. der Saar e Cech é um facto, mas tb quem n está?

Boruc, Akinfeev, Pletikosa, Casillas, Lobont, Coupet e Isakson são de facto GR de eleição.

N sou de todo um defensor de Ricardo, mas culpá-lo por termos perdido tb n vou tão longe.
JM e Pepe falharam 2 golos feitos, o sr. árbitro n viu a falta de Ballack nem o penalty sobre Nulo Gomes. Só isto dava para ganhar.

Mais q Ricardo ter falhado nos golos da Alemanha, falhou a defesa. No 1º Pepe, Bosingwa, Carvalho e Ferreira ficaram a ver navios.
No 2º enquanto CR e Simão pararam a pedir fora-de-jogo, Pepe desce a defesa colocando todos em jogo e deixando Klose aparecer sozinho.
No 3º mais do mesmo numa jogada completamente igual, com Ferreira a n ser esperto e a deixar-se cair qd sentiu o empurrão.

Ricardo teve culpas evidentes nos 2 últimos golos, mas n o tiveram tb os defesas q falharam as marcações?

Qtas defesas fez Ricardo nesse jogo? Sinceramente n me lembro de nenhuma, foi cada tiro cada melro.

Dizer q Quim é melhor q Ricardo não é correcto, Quim tem se sobressaído nas galinhas pq com aquela defesa rota está sempre em jogo. Ricardo fez uma má época no Bétis, mas dos poucos jogos q vi nem achei q tivesse jogado mal, do Barça levou 4 mas evitou outros tantos com defesas do outro mundo. Enfim, qdo a defesa n ajuda n há GR q se safe. E é por isso q o SLB de Quim ficou atrás do VSC de Nilson e do SCP de Patrício.

Ricardo tem culpas no cartório mas n é o único, e só espero q o Babic n seja um negócio 2 em 1 para o Bétis se ver livre de Ricardo.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick

Re: [Análise] Guarda-Redes do Euro , « Resposta #21 em: Junho 21, 2008, 04:01 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Até este momento Buffon é o melhor do Euro.
O meu preferido Akinfeev.
Registado

Re: [Análise] Guarda-Redes do Euro , « Resposta #22 em: Junho 25, 2008, 01:37 »

*
Sénior

Localidade: Porto Salvo
Masculino

Akinfeev  Bater Palmas

Bastante seguro nas suas defesas e bastante decisivo.

Ainda no último jogo o vi ir com a calma das calmas tirar a bola da cabeça do Elmander (penso) apenas com uma mão e seguir tranquilamente o jogo...
Registado

Re: [Análise] Guarda-Redes do Euro , « Resposta #23 em: Junho 25, 2008, 18:41 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Gosto de Akinfeev desde a caminhada do CSKA para Lisboa em 2005. E em Alvalade, se bem se lembram, até se deu ao luxo de dar umas lições ao Ricardo, 4 dias depois do lance do Luisão na Luz [estou a referir-me a um lance em que sai dos postes e até arrancou a chuteira ao Sá Pinto, isto com 19 anos prái]. Para mim, é o guarda-redes deste Euro que mais me agrada, e se for mesmo para o Milan, vamos ter caso sério a nível mundial...

De resto, Buffon e Casillas estão num patamar à parte; Cech está muito perto desse patamar; e Van der Sar vai deixar saudades.

Quanto ao Ricardo... dizem que é o pior dos 16 mas esquecem-se que cada equipa levou três guarda-redes. Olhando para todos os guarda-redes, muito sinceramente, acho que terá dificuldades em entrar no top-25 dos 48 que lá foram...
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: [Análise] Guarda-Redes do Euro , « Resposta #24 em: Junho 26, 2008, 17:09 »

a32772

Um guarda redes muito bom que parece etr passado ao lado de uma excelente carreira é o Lobont... Já o vi fazer jogos incriveis!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Euro 2008 Tópico:

[Análise] Guarda-Redes do Euro

« tópico anterior seguinte »
Ir para: