Fórum SCP

Eusebio fala demais?...

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eusébio: «O Ronaldo tem de confiar nos colegas da selecção»

42 anos após o inesquecível Mundial de 66, Eusébio recordou ao site oficial da UEFA a sua passagem por essa prova. O «Pantera Negra» suspirou ao lembrar o terceiro lugar alcançado, mas defendeu que não teria conseguido uma tão bela presença se não tivesse colegas de grande qualidade.

«Não joguei sozinho. Os meus colegas ajudaram-me muito. O mesmo acontece actualmente com o Cristiano Ronaldo», acrescentou Eusébio. «O Pelé, o Cruyff e o Bobby Charlton também não poderiam ter sido tão bons sem os colegas. O Cristiano também tem de confiar nos companheiros da selecção portuguesa.»

«Ele é um dos melhores jogadores do mundo, sem dúvida. Pode mesmo ser ser nomeado o melhor de todos.»

Sobre o Euro2008, Eusébio destacou os estádios «sempre cheios». «Sempre que entro num estádio repleto sinto-me livre. Mas os jogadores não estão cá só para o espectáculo. Eles têm de vencer e não pensar no restante.»



depois daquelas injustas declaracoes sobre pontas de lanca (o nuno gomes pode nao marcar muitos golos mas tem tido um europeu ate agora muito bom), Eusebio tem outra vez umas declaracoes que alem de polemicas e injustas (ronaldo e um grande team-player) nao ajudam em nada a seleccao...

comeca-me a fazer lembrar do Pele que pelo estatuto que tem fala muito e nao diz nada de jeito
1 - Paulo, sei que gostas do losango, mas nao seràs demasiado extremista ao aplicar esse esquema ao teu corte de cabelo? - Supersonik
Ele não diz mesmo nada de jeito, mas acho que o Ronaldo não é um grande team player e não acho que sejam declarações polémicas, elas não são necessariamente interpretadas da forma que tu as interpretaste.

Além disso, comparar a situação de Cristiano Ronaldo e Companhia com Eusébio, Pelé, Cruyff e Companhias só pode ser um grande elogio, tanto para o Cristiano quanto para toda a selecção.
"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
Mesmo assim o português dele tá a melhorar.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Ele fala mal, mas desta vez tem razão. A 1ª parte do jogo contra os Checos, contam-se com pelos dedos as vezes que ele passou a hola aos colegas. Depois na 2ª parte lá melhorou um pouco.  Quanto à questão do ponta-de-lança, aquilo que diz é verdade. E em relação ao Scolari "idem idem aspas aspas"!
Ele nem falou mal mas o timing...

Já repararam que se fosse o Pauleta a marcar 0 golos nesta 1º fase do Euro,já estava a ser "arrasado"?Como é o Nuno Gomes,"ah,e tal,ainda faz umas assistências" mas quando o açor fez a assistência para o Maniche no golo contra a Holanda ninguém falou muito.Imprensa lampiónica no seu melhor... ::)

Oxalá o Nuno Gomes ainda faça muitos golos na selecção mas acho que salta à vista esta dualidade de avaliações da imprensa.
2h9m21s
no caso do Nuno Gomes não concordei com o que ele disse, já o que ele diz do C.Ronaldo, concordo absolutamente, tem sido egoista, sempre que recupera uma bola parece que só quer dar uma "arrancadazinha" e acaba sempre por sair atabalhoada, na minha opiniao ganhava toda a gente se ele solta-se a bola mais vezes, neste europeu só tem vindo a confirmar aquela teoria de em cada 7 bolas se aproveita uma.
O Eusébio também não pode ser levado a sério, porque é aquilo que se faz com alguém que não sabe dizer nada! No caso dele, os jornalistas atendendo ao seu passado enquanto jogador da selecção, deveriam fazer-lhe o favor de não só fazerem as perguntas, como serem também eles a responderem, porque da boca do Eusébio não sai nada que jeito tenha...

Entretenham o homem a comer marisco! Perdão, tremoço...
Admira é ele n ter cobrado cachet para falar à imprensa. Se calhar com 2 copitos de wiky ele abriu a goela para entrar álcool e sair trampa.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Admira é ele n ter cobrado cachet para falar à imprensa. Se calhar com 2 copitos de wiky ele abriu a goela para entrar álcool e sair trampa.

O quê? Aquele monstro das palavras receber cachet para falar à imprensa???? :lol:

Tá certo! Já ouvi dizer que o Emplastro também cobrava dinheiro ao pessoal que queria tirar foto com ele...
Como daquela boca só sai palavreado que todo junto não forma uma frase em condições, eu simplesmente ignoro tudo o que diz ou escreve, nem sequer se lembrou que quando falou dos avançados da selecção estava lá incluído o "seu" nulo gomes.
"O Sportinguismo é um fenómeno social avassalador de massas humanas. Sempre que o Sporting se desloca oo Continente, às Ilhas, ao Ultramar ou ao Estrangeiro as multidões acolhem-no como símbolo das virtudes éticas e desportivas de Portugal." in História e Vida do Sporting Clube de Portugal
Questionado ontem sobre se Portugal era um dos favoritos neste Europeu,o Rei do Tremoço respondeu:

"Portugal áinda no é um fávórito.Istá no bom cáminho...dessa cáminhada.Más...si Portugal ganhar os próximos dóis jogos...então...Portugal...(silêncio prolongado)...istará na Final."


O Rei do tremoço igual a ele mesmo.
Qualquer lamp que fala, fala sempre demais e mal!