Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 21, 2014, 19:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Investimentos financeiros 08/09

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Investimentos financeiros 08/09 (Lida 4287 vezes)

Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #20 em: Junho 13, 2008, 13:34 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Só queria que me dissessem que comichão vos faz ver o SCP a investir

A lista de contratacoes 1995-2008 nao serviu para ver nada?
Mas há alguma dúvida que eles "investem investem" e para o ano vao ser novamente os ex-juniores a carregar a equipa às costas?
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir

Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #21 em: Junho 13, 2008, 14:28 »

S.Guerreiro

Este é um belo tópico para se recordar daqui a um ano, se Deus quiser.

Se investe é porque investe, se traz caruncho é porque traz caruncho... Decidam-se!

Só queria que me dissessem que comichão vos faz ver o SCP a investir, ainda mais em jogadores que já conhecemos, preferiam claro um desconhecido assim o malhanço ia sempre parar aos mesmos de sempre, fosse como fosse.

Tambem gostava que me dissessem que lateral esquerdo, posição de resto das mais raras de encontrar bons jogadores [grimi é um bom jogador], comprariam por 4 milhões.

Quanto ao Izmailov, nem comento, 4,5 milhões é uma pechincha e o tempo o dirá.

Até agora aplauso para todas as contratações.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Seta Seta Seta

Obrigado Majestade!!
Registado
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #22 em: Junho 13, 2008, 14:32 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

De qulquer forma esta temporada já vamos em 11 milhões, sem prémios de assinatura e sem saber o que inchou o Rochemback! E nos três negócios comprámos por valores claramente inflacionados... Voltámos aos tempos dos Gimenez, Hanuchs, Tellos e afins!

Olha lá, agora dás como verdade absoluta as notícias d'A BOLA? Quem te disse que o Sporting comprou o Grimi por 4 milhões?

O Izmailov vale os 4,5 milhões e muito mais. E se o Sporting pagou 4,5 milhões é porque foi exactamente esse o valor acordado. Ou agora andamos numa de generosos a oferecer mais que as cláusulas de rescisão (o que aconteceu com o Nani foi um caso à parte e perfeitamente explicado tanto pelo Sporting como pelo empresário do jogador).
Registado
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #23 em: Junho 13, 2008, 14:34 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: Paracelsus
Até agora, as contas tornadas públicas vão em: 4,5 + 2,5 = 7 milhões de euros, a que terá de se somar os prémios de assinatura de Rochemback, Postiga e Izmailov, por enquanto desconhecidos.

Por agora é apenas isto.

Seta

Citação de: Ash
Pretende-se apenas um investimento cuidado. Grimi foi comprado pelo Milan por 2.5 milhoes e raramente calcou na equipa italiana. Passado 2 anos é vendido por 4 ? Nao acredito de forma alguma nestes valores....além da existencia de declaracoes contraditórias.

Seta

Registado
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #24 em: Junho 13, 2008, 14:51 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

É isso mesmo. Gastamos muito este ano. Grimi, Izmailov, Postiga, Rochemback...O que é isto? 11 milhões, mais prémios de assinatura...E ainda nos falta um guarda-redes e o Marco Caneirapelo menos...Isto é só esbanjar dinheiro! Agora pergunto: Digam-me um ano em que tiveram reforços desta qualidade? Grimi, não é nada algo parecido a tello, pois este que cá está já mostrou o quanto gosta do clube. O Marat é um jogador que decide jogos de um momento para o outro! O Postiga conhece bem o Derlei, o campeonato português...Muito, mas mesmo muito útil! Roca, então, é algo que todos os adeptos esperavam. O problema, é que com esta direcção, aqueles que estão contra, não conseguem dar a mão à palmatória e afirmarem que afinal o SPorting está a reforçar-se à grande! Até domingo ficamos com a equipa feita! À quantos anos aconteceu isto?! Neste momento, só fica a faltar Caneira e o tal guarda-redes..Se FSF disse que este ano o Sporting teria possibilidade para gastar mais, é mais que obvio que isto é muito bom para o clube. Para os do contra com a direcção é que já é pior...Mas aprendam a dizer que FSF está a fazer um excelente trabalho...VIVA O SPORTING! Este ano limpamos tudo!
Registado

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #25 em: Junho 13, 2008, 15:17 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Digam-me um ano em que tiveram reforços desta qualidade?

Quando subiram ao plantel sénior Miguel Veloso, Moutinho, Nani, Ronaldo assim de repente lembro-me de muitos anos em que o plantel sénior se reforçou com melhores jogadores.
O Grimi gosta tanto do clube que no inicio da época passada preferiu o Siena ao Sporting. Só depois nao estando a jogar e sem opcoes é que decidiu vir para cá. Quando fizeres 18 anos pode ser que já percebas umas coisas.
Gastar 9M€ no Grimi e Izmailov é o completo despesismo. Se algum deles algum dia for vendido por 10M€ ou mais o futuro tirar-me-à razao mas nao acredito minimamente nisso.
« Última modificação: Junho 13, 2008, 15:19 por jccgold » Registado

Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #26 em: Junho 13, 2008, 15:28 »

S.Guerreiro

Digam-me um ano em que tiveram reforços desta qualidade?

Quando subiram ao plantel sénior Miguel Veloso, Moutinho, Nani, Ronaldo assim de repente lembro-me de muitos anos em que o plantel sénior se reforçou com melhores jogadores.

Jccgold,mentaliza-te que investir em bons reforcos nao quer dizer que o Sporting deixa de apostar nas camadas jovens.Ninguém me tira da cabeca que venha quem vier o melhor reforco do Sporting 2008/09 se chama...Daniel Carrico.Além disso parece que o Diogo Rosado vai receber a sua oportunidade de se mostrar na pré-época tal como aconteceu no ano passado com o Adrien.

Carrico
Grimi
Rochemback
Izmailov
Postiga

e é muito provável que as estes nomes se juntem Caneira e Rosado....quem quiser criticar é livre de o fazer mas eu estou bem contente com este investimento.

PS-Comparar o investimento feito nestes jogadores todos com o investimento que na altura foi feito com o Tello é má fé!!!

Desculpa que te diga a3772 mas o Tello era um jogador completamente desconhecido,na altura ninguém sabia o que ele valia e mesmo assim decidiram gastar aquele dinheiro todo nele.O investimento feito no Tello foi de altissimo risco...por isso é mais que descabido mencionar o nome do "deus chileno" quando se fala no investimento financeiro feito em 2008/09 .
Registado
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #27 em: Junho 13, 2008, 15:39 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Jccgold,mentaliza-te que investir em bons reforcos nao quer dizer que o Sporting deixa de apostar nas camadas jovens...

Os bons reforços sao jogadores que valem no minimo 10M€. Imagina que és um estrangeiro sabes o que é que ves no Sporting? Um grupo de 3 ou 4 grandes jogadores complementados por jogadores banais. Isto tem sido a história do Sporting de há muitos anos para cá. Por isso é que um Miguel Veloso vale 30M€ e um Rogmanoli nem 1M, e jogam os 2 a titular na mesma equipa. O Sporting se quer ser alguma coisa tem de aspirar a ter jogadores que valham no minimo 10M€, jogadores de valor abaixo disso nao interessam.
Jogadores de qualidade mediana que valem 2 a 3M€ tens vários nos Guimaraes e nos Bragas e nao raras vezes acima disso.
« Última modificação: Junho 13, 2008, 15:41 por jccgold » Registado

Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #28 em: Junho 13, 2008, 15:53 »

*
Sénior

Masculino

Assim à partida, o Sporting tem 5 jogadores que valem pelo menos 10 milhões.

- Moutinho
- Veloso
- Liedson
- Izmailov (digo eu, é a minha opinião, quem não quiser concordar que não concorde)
- Vukcevic

Tem mais 2 ou 3 jogadores que não são íncluídos nesse grupo, mas têm capacidade desportiva ou potencial para lá serem incluídos (mesmo que ninguém ofereça isso por eles). Falo do Polga, obviamente. Ou do Djaló que regressou da lesão.

Quatro milhões é demasiado pelo valor actual do Grimi, mas está longe de ser confirmado e por outro lado trata-se de um jogador que o Sporting deveria fazer todos os esforços para segurar. Já os 4,5 milhões pelo Izmailov ele tratará de demonstrar que foram uma pechincha.
Registado
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #29 em: Junho 13, 2008, 16:11 »

*
Iniciado

Localidade: Sintra
Masculino

Contente com os reforços confirmados, contente com os que se falam (Caneira, Grimi).

Mas como tinha referido anteriormente no tópico do Izmailov, acho o preço de três deles um bocadinho exagerados (Grimi, Izmailov, Postiga). Mas ao menos são jogadores que já conhecemos e que não são incognitas.

Por isso tudo vai depender do que produzirem ao longo da época, e espero que já melhor integrados e com uma boa pré-época os valores dados sejam esquecidos, será bom sinal.
Espero que confirmem que a minha ideia (do preço) é errada.
Registado

Uma vez leão para sempre leão.
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #30 em: Junho 13, 2008, 16:16 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Os bons reforços são jogadores que valem no mínimo 10M€

Han?  Azn

Então quer dizer que agora a qualidade tem um preço pré-estabelecido?! Por essa ordem de ideias era fácil enganar os clubes, metia-se o preço a 10 M e era logo um craque.

Seguindo essa lógica nunca tinhamos sido campeões com o bons reforços como Acosta, André Cruz, Duscher, De Franceschi e etc......

O Lucho custou 7,5 M ao Porto...
O Vukcevic vale 4 M...
Os 2,5 M do Lisandro custaram o mesmo que o Purovic nos custou. No total o Porto pagará 5 milhões pelo Lisandro, e é só o melhor avançado a jogar em Portugal neste momento...
Liedson, reforçou-te a equipa por cerca de 3,5 milhões, 223 jogos (119 golos)

Acho que está tudo dito.
« Última modificação: Junho 13, 2008, 16:21 por Majestade » Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #31 em: Junho 13, 2008, 16:42 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

Este campeonato não podia estar a correr melhor  Vitória estamos a gastar +- o mesmo que o ano passado e ao menos trazemos jogadores de jeito! Izmailov foi o negocio da China, e Grimi ainda nos vai dar muitas alegrias (e deve vir por 3.5M).
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #32 em: Junho 13, 2008, 16:43 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Os 2,5 M do Lisandro custaram o mesmo que o Purovic nos custou. No total o Porto pagará 5 milhões pelo Lisandro, e é só o melhor avançado a jogar em Portugal neste momento...

Acho que está tudo dito.

Lisandro em Janeiro custou 4.429 milhoes de euros por metade do passe. Somando o valor inicial (na imprensa falou-se em 2.5 milhoes e nao econtro a info na cmvm) , ficou no total avaliado em 7 milhoes de euros.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR16482.pdf
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #33 em: Junho 13, 2008, 16:50 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Caros,
Como dizia Jorge Valdano aqui há uns anos de Figo e Zidane, caros? estes jogadores? Caros são os que recebem metade destes e não jogam.
Ora, em relação a Grimi, se ele mantiver a bitola a que nos habituou, nem vamos pensar mais nos 4 milhões, digo eu.
Caros? Caros são, Farnerud, Celsinho, Purovic, e outros,,,,,
Registado
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #34 em: Junho 13, 2008, 17:08 »

a32772

Epá, mas isto não é normal! Quando o Sporting tinha a hipótese de comprar um jogador por 5 milhões de dólares (tal foi assumido pelo empresário em público!) e paga 4.5 milhões de euros ainda me insistem que é um grande negócio???

Marat decide jogos de um momento para outro? Quando? Que eu me lembre só ganhou um (Supertaça), mas um remate a 30 metros não é o que torna um médio num craque! Eu quando me falam em jogadores que resolvem jogos lembro-me de um Quaresma, que valia bem mais os 6 milhões, do que o Izmailov os 4.5! Tudo o resto é conversa!

A mim não me faz comichão ver o club gastar dinheiro em contratações, desde que essas sejam contratações por preços razoáveis e não inflacionados como é público!

Balakov sinceramente tu acreditas mesmo que o Liedson ou o Izmailov nesta altura valham 10 milhões de euros???

Quanto ao futuro, diria que se a época nos correr mal (e tal está muito dependente das saídas que vão acontecer no porto!) lá teríamos daqui a 2/3 anos os putos a terem de carregar a equipa novamente, porque depois das vacas gordas, vem sempre a época das vacas magras! Mas a verdade é que se calhar não será bem assim, porque daqui a 5 anos quem quiser pegar no clube, que o resolva à sua maneira,e como tal será uma incógnita...
Registado
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #35 em: Junho 13, 2008, 17:12 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Eu sinceramente não os compreendo, então dizem, -"Há e tal, vendam mas é o Farnerudas - 1 a 2 milhoes, o Ronny 1 Milhão" Isto já eu li por aqui no fórum, e eu pergunto, acham o Grimi caro? 4.5 M. pelo Izmailov, é caro?? basta ele fazer uma época ao nível do que fez a anterior (mas um pouco mais regular), e vão ver quanto nos dão por ele. Para vocês só os jogadores do clube é que valem dinheiro e os outros andam todos a dormir.  Wink
Registado

Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #36 em: Junho 13, 2008, 17:13 »

*
Júnior

Masculino

Epá, mas isto não é normal! Quando o Sporting tinha a hipótese de comprar um jogador por 5 milhões de dólares (tal foi assumido pelo empresário em público!) e paga 4.5 milhões de euros ainda me insistem que é um grande negócio???

Marat decide jogos de um momento para outro? Quando? Que eu me lembre só ganhou um (Supertaça), mas um remate a 30 metros não é o que torna um médio num craque! Eu quando me falam em jogadores que resolvem jogos lembro-me de um Quaresma, que valia bem mais os 6 milhões, do que o Izmailov os 4.5! Tudo o resto é conversa!

A mim não me faz comichão ver o club gastar dinheiro em contratações, desde que essas sejam contratações por preços razoáveis e não inflacionados como é público!

Balakov sinceramente tu acreditas mesmo que o Liedson ou o Izmailov nesta altura valham 10 milhões de euros???

Quanto ao futuro, diria que se a época nos correr mal (e tal está muito dependente das saídas que vão acontecer no porto!) lá teríamos daqui a 2/3 anos os putos a terem de carregar a equipa novamente, porque depois das vacas gordas, vem sempre a época das vacas magras! Mas a verdade é que se calhar não será bem assim, porque daqui a 5 anos quem quiser pegar no clube, que o resolva à sua maneira,e como tal será uma incógnita...

Quaresma foi comprado a quantos anos? achas que hoje em dia vendiam o Quaresma por 6M? sonhador...
Registado

Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #37 em: Junho 13, 2008, 17:15 »

a32772

Quaresma foi comprado a quantos anos? achas que hoje em dia vendiam o Quaresma por 6M? sonhador...

É evidente que não vendiam agora por 6 milhões! Mas tu tens dúvida que o Quaresma na altura já não valia mais que Grimi e Izmailov juntos???
Registado
Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #38 em: Junho 13, 2008, 17:15 »

*
Júnior

Masculino

É evidente que não vendiam agora por 6 milhões! Mas tu tens dúvida que o Quaresma na altura já não valia mais que Grimi e Izmailov juntos???

Para mim não vale, mas isso já são opiniões....
Registado

Re: Investimentos financeiros 08/09 , « Resposta #39 em: Junho 13, 2008, 17:21 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Já pensaste que o Sporting pode ter de pagar um pouco mais, para poder pagar em duas ou três tranches??? Não sei se é assim, mas pode ser uma hipótese.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Investimentos financeiros 08/09

« tópico anterior seguinte »
Ir para: