Adivinha o Jogo.

Turok 3?

Este Turok, como foi o renascer da série, só se chama Turok e saiu em 2007. O Turok 3 ainda saiu na N64.
Yup, Turok de 2008.
Super Meat Boy. Compra-o.  :mrgreen:
Na winter sale é limpo! Já estive a ver reviews e a pérola do jogo são mesmo os controles.

Tenho um xbox wireless para o pc, por isso vou aproveitar! Só espero não stressar muito.
Vais stressar sim. E muito. Believe me.  :D

Vais stressar sim. E muito. Believe me.  :D

Qualquer coisa Issac's nightmare. Também dizem que é simpático.
The Binding of Isaac. Segue.  ;)

Lylat Wars na Europa, mais conhecido como Star Fox.

EDIT: Esse é mesmo Star Fox. O Lylat Wars refere-se ao Star Fox para a 64 e esse é que joguei. Mas neste caso trata-se do Star Fox para a SNES, penso eu...
« Última modificação: Dezembro 13, 2011, 01:17 am por Sigurd »
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Lylat Wars na Europa, mais conhecido como Star Fox.

EDIT: Esse é mesmo Star Fox. O Lylat Wars refere-se ao Star Fox para a 64 e esse é que joguei. Mas neste caso trata-se do Star Fox para a SNES, penso eu...

;)

:arrow:
Perdi DIAS da minha vida agarrado a isto:

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Elasto Mania?
Parto do princípio que sim.

Siga génio.  :great:
Foi um grande sucesso na altura.

Fade To Black. Tantas memórias do Flashback.  ;D

Fade To Black. Tantas memórias do Flashback.  ;D

Esse jogo saiu-me de graça na altura que comprei uma gforce...

É Rex?
Elasto Mania?
Sim!

Pearljammer, não é Rex, é Gex!!! Era para PC, não era?