Adivinha o Jogo.

Já ando a pensar neste tópico há um tempito, mas não sei se vai ter adesão.  :mrgreen:

É um tópico paralelo ao "adivinha o filme" só que para... jogos. É capaz de ser mais díficil identificar jogos que filmes.. Tópico para geeks e apreciadores de video-jogos.

Quem acerta no jogo, posta a próxima imagem e assim sucessivamente.

Começo com um fácil, clássico, dos melhores de sempre e um dos meus preferidos. 

Let the game begin.
« Última modificação: Junho 14, 2008, 23:04 pm por Angel Lion »
Castle Wolfenstein... um clássico! ;D

EDIT/ Dados os monstrecos e o interface nos castanhos, pode ser que seja o Doom, sorry. :-[
« Última modificação: Junho 13, 2008, 10:46 am por Paracelsus »
Cá vai o próximo então... muito muito fácil e muito MUITO viciante!! ;D:

"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"

Transport Tycoon!

Ou então, a versão grátis e OpenSource do jogo, que dá para jogar em rede com outros jogadores: Open Transport Tycoon Deluxe (http://www.openttd.org/)

O 1º jogo não é o Doom?  ::)
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!

Pode ser por causa dos monstrecos de facto... o Wolfenstein era mais com o ppl da II guerra mundial... acho que o João não se vai importar :whistle: :whistle:

Transport Tycoon!

Ou então, a versão grátis e OpenSource do jogo, que dá para jogar em rede com outros jogadores: Open Transport Tycoon Deluxe (http://www.openttd.org/)

Em cheio :great:

Agora és tu.

É mesmo o Doom...

Como o wild_oscar não se chega à frente, meto eu um fácil para os mais velhinhos:

« Última modificação: Junho 13, 2008, 11:06 am por Nick Jagger »
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Só quero propor aqui uma pequena regra ao organizador do tópico era melhor por exemplo quem acerta ter umas certas horas para postar a proxima imagem, senão podemos ficar muito tempo sem que quem acertou poste alguma imagem.
Agora só tens de decidir se queres implementar ou não. ;)
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm

É mesmo o Doom...

Como o wild_oscar não se chega à frente, meto eu um fácil para os mais velhinhos:

Match Day!
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Jogava horas a fio este (sao imagens do mesmo jogo)

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....

É mesmo o Doom...

Match Day!

:great:

Horas e horas e horas seguidas sem descolar os olhos da TV... :D
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Jogava horas a fio este (sao imagens do mesmo jogo)

Budokan!!!
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
O melhor jogo de futebol da época... horas e horas e horas... metia Match Day a um canto:

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Pode ser por causa dos monstrecos de facto... o Wolfenstein era mais com o ppl da II guerra mundial... acho que o João não se vai importar :whistle: :whistle:

Sim era o Doom.  ;D

________

Só quero propor aqui uma pequena regra ao organizador do tópico era melhor por exemplo quem acerta ter umas certas horas para postar a proxima imagem, senão podemos ficar muito tempo sem que quem acertou poste alguma imagem.
Agora só tens de decidir se queres implementar ou não. ;)

Faz sentido. Escolham um período de tempo então.

Quem acerta, posta a seguinte imagem ou passa a vez. Se ultrapassar o tempo (que vai ser escolhido por nós), outro forista que se chegue á frente e posta a imagem seguinte.

Se começarem a postar imagens sem terem acertado, ou numa situação que ninguém ainda acertou, isto começa a ficar confuso  (aconteceu isso no adivinha o filme). Portanto acho importante seguir-se as regras.

Este último não é o Kickoff?