Votação

Quem foi o melhor em campo?

Ricardo
1 (3.4%)
Miguel
0 (0%)
Bruno Alves
0 (0%)
Pepe
9 (31%)
Paulo Ferreira
0 (0%)
Miguel Veloso
1 (3.4%)
Raul Meireles
0 (0%)
Fernando Meira
0 (0%)
Nani
13 (44.8%)
Ricardo Quaresma
0 (0%)
Postiga
4 (13.8%)
João Moutinho
1 (3.4%)
Jorge Ribeiro
0 (0%)
Hugo Almeida
0 (0%)

Votos totais: 28

Votação encerrada: Junho 20, 2008, 01:58 am

[Euro 2008] Portugal-Suíça

ja agora alguem notou o olho negro do ferreira? aceitam-se sugestoes sobre o que tera acontecido; eu acho que foi a porta do hotel, malditos carpinteiros!  :mrgreen:

Ele levou um pancadão que não parava de sangrar no jogo anterior.
"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
ja agora alguem notou o olho negro do ferreira? aceitam-se sugestoes sobre o que tera acontecido; eu acho que foi a porta do hotel, malditos carpinteiros!  :mrgreen:

agora que falas nisso lembro-me disso mas nao foi na sobrancelha do olho direito? tinha ideia que sim mas nao posso jurar...ja eram quase 4 da manha e meia garrafa de jack daniels  :mrgreen:
1 - Paulo, sei que gostas do losango, mas nao seràs demasiado extremista ao aplicar esse esquema ao teu corte de cabelo? - Supersonik

agora que falas nisso lembro-me disso mas nao foi na sobrancelha do olho direito? tinha ideia que sim mas nao posso jurar...ja eram quase 4 da manha e meia garrafa de jack daniels  :mrgreen:

Sim, mas penso que ao por gelo no sobreolho, apanhou toda a parte do olho e ficou negra aquela parte.. ::)
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....