Fórum SCP

Votação

Quem foi o melhor em campo?

Ricardo
1 (3.4%)
Miguel
0 (0%)
Bruno Alves
0 (0%)
Pepe
9 (31%)
Paulo Ferreira
0 (0%)
Miguel Veloso
1 (3.4%)
Raul Meireles
0 (0%)
Fernando Meira
0 (0%)
Nani
13 (44.8%)
Ricardo Quaresma
0 (0%)
Postiga
4 (13.8%)
João Moutinho
1 (3.4%)
Jorge Ribeiro
0 (0%)
Hugo Almeida
0 (0%)

Votos totais: 28

Votação encerrada: Junho 20, 2008, 01:58 am

[Euro 2008] Portugal-Suíça

Mudar a equipa toda pode dar mau resultado... não interessa se o treinador confia em todos, mudar tudo radicalmente pode dar muito mau resultado, acho muito bem que se mude mas que não se mude tudo.
Mudar a equipa toda pode dar mau resultado... não interessa se o treinador confia em todos, mudar tudo radicalmente pode dar muito mau resultado, acho muito bem que se mude mas que não se mude tudo.

mas tambem pode dar bom...

e ja agora que resultado tao mau e que pode dar??
1 - Paulo, sei que gostas do losango, mas nao seràs demasiado extremista ao aplicar esse esquema ao teu corte de cabelo? - Supersonik
Eu acho que do 11 titular os que vão jogar hoje são:

Ricardo
Paulo Ferreira
Petit
Simão
Pepe
...
e talvez Deco ou Moutinho.

Ricardo é certo, ou outros acho que vão jogar porque não alinharam tantas partidas como os restantes titulares, logo não devem de estar tão mal fisicamente e também nos casos de P.Ferreira e Pepe, um para ganhar hábito na posição e outro para ganhar hábito de selecção.
86.319
Onze para hoje, Garantido ! ;)

Ricardo
Miguel
Pepe
Bruno Alves
Paulo Ferreira
Meira
Meireles
Veloso
Nani
Quaresma
Postiga

mas tambem pode dar bom...

e ja agora que resultado tao mau e que pode dar??
Alem de uma possivel derrota no jogo, que apesar de não contar para nada continua a ser uma derrota, se a equipa jogar mal até os indices de confiança podem baixar o que pode ser bastante prejudicial
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
PORTUGAL
1-Ricardo (32-77-0)
13-Miguel (28-47-1)
15-Pepe (25-5-1)
3-Bruno Alves (26-11-1)
2-Paulo Ferreira (29-49-1)
5-Fernando Meira (30-51-2)
6-Raul Meireles (25-10-1)
18-Miguel Veloso (22-6-0)
19-Nani (21-14-2)
17-Ricardo Quaresma (24-22-3)
23-Hélder Postiga (25-32-10)

Equipa oficial segundo o record.Postiga de ínicio. :great:

Vamos jogar com 3 trincos. :o
« Última modificação: Junho 15, 2008, 18:41 pm por Máximo »
86.319
Não sei se estão a ver o lampião alvaro magalhaes a dizer mal do scolari na opinião publica da sic noticias. Tudo bem que Scolari não é brilhante tacticamente mas o alvaro tambem não é o supra sumo das tacticas.

Devia ter vergonha o lampiurso.
Parece-me ser o Patrício a "aquecer" com o Ricardo,não sei se quer dizer alguma coisa...sobre se é o nº2.
2h9m21s
Parece-me ser o Patrício a "aquecer" com o Ricardo,não sei se quer dizer alguma coisa...sobre se é o nº2.

Estão la os dois. Tanto o Patricio como o Nuno.

Estão la os dois. Tanto o Patricio como o Nuno.
Não vi o Nuno,pensei que só estivessem o Ricardo e o Patrício. :great:
Como já referi,prefiro que seja o Nuno o nº2,prefiro que não haja "pressas" com o RP.
2h9m21s
Vou mudar da TVI para a SportTv.

Ninguém explica ao Valdemar Duarte que aquele lance do Ricardo Quaresma não foi uma "trivela", mas sim um passe de "letra"...  :wall:

Ah! E a UEFA há pouco tinha que Portugal ainda não tinha feito qualquer remate porque nesse lance o Postiga está fora-de-jogo. Não conta, sr. Valdemar. Assim tinha evitado o comentário tosco que fez, que "a UEFA não deve contar os remates de cabeça".  :wall:

Quanto ao jogo, espero um livre directo do Veloso e um 'hat-trick' do Postiga. :)

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
e' so' falhar golos  >:(
Saudações Leoninas
O comentador TVI teve agora uma frase enigmática: Postiga, um ponta de lança que acabou de ser contratado pelo Sporting ao fcp mas que já podia ter marcado.   :question:

mas que roubalheira... um golo mal anulado e dois penalties ^-^
O comentador TVI teve agora uma frase enigmática: Postiga, um ponta de lança que acabou de ser contratado pelo Sporting ao fcp mas que já podia ter marcado.   :question:

Também reparei.  :lol:

É frase do fóculportista Manuel Queirós, um dos mais fanáticos da nossa praça, logo é de esperar que saia disparate.  :eh:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»