Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 10:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

As novelas do Euro 2008

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: As novelas do Euro 2008 (Lida 1623 vezes)

As novelas do Euro 2008 , « em: Junho 12, 2008, 14:43 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

O algodão, não engana, já dizia o outro.

Tal como o algodão, também a matemática não engana: 2 + 2 são sempre igual a 4, aqui ou no Turcomenistão. E assim, já todos nós descobrimos porque raio Scolari não deu um valente murro na mesa, quando as sucessivas notícias do «vai, não vai, fica, não fica» a propósito do interesse do Real Madrid por Ronaldo, continuavam a fazer as delícias da comunicação social de nuestros hermanos. A tolerância e condescendência com que o «sargentão» colocava em risco a boa estabilidade do grupo de trabalho sediado em Neuchatel, deixando a novela «Ronaldo» assumir proporções preocupantes, encontrava afinal explicação no facto de também ele, Scolari, estar em vias de chegar a acordo com o Chelsea de Inglaterra. Sempre há aquela velha máxima «Faz o que eu digo, não ligues o que eu faço», mas já todos nós sabemos que num grupo que se pretende unido, coeso e com direitos e obrigações iguais, essa máxima não vinga. Ao que parece, Scolari impôs a condição da revelação do acordo com o clube londrino ser feita apenas se (quando) a selecção nacional portuguesa passasse aos quartos de final, mas eu aqui pergunto: O que raio poderia acontecer durante a fase de grupos que não possa acontecer doravante? A desmotivação? A desestabilização do grupo?

Ronaldo errou claramente ao não colocar um ponto final na novela «Real Madrid» em tempo oportuno, mas Ronaldo tem 23 anos e menos experiência de vida que o treinador brasileiro, quer a título particular, quer a título profissional e se ao primeiro era exigido que resolvesse de imediato ou adiasse para depois do Euro o seu futuro, já relativamente a este último é completamente inaceitável este tipo de conduta, ou não fosse ele conhecido pelo rigor e pela disciplina que impõe dentro do balneário. Tanto é assim que são os próprios jornalistas ingleses a criticarem o timing do anúncio do acordo.

Em teoria, este foi indubitavelmente um tiro no pé; na prática, vamos ver como tudo vai correr daqui para a frente...
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.

Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #1 em: Junho 12, 2008, 17:54 »

*
Sénior

Localidade: Loures

O problema é que toda a gente está a usar a Selecção como um "trampolim" para outros "voos". Até aqui Portugal tirou proveito disso, mas a partir de agora...  Huh?  Lips Sealed
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #2 em: Junho 13, 2008, 01:25 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Não sei até que ponto é que o anúncio do Chelsea não terá sido a pedido de Scolari para tirar Ronaldo dos holofotes.

Sendo um treinador que joga muito com este tipo de coisas, não me admiraria nada que o anúncio tivesse o dedo dele.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #3 em: Junho 13, 2008, 08:10 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

O que tem surpreendido mais os comentadores Britanicos é o facto de Scolari a.ka. Big Phil nao saber uma palavra de Ingles e mesmo assim vir para o Chelsea. Uma coisa é certa, nao faz falta falar Ingles para entender o Abramovich.
Nao sei porque mas tenho a impressao que esta epoca ainda me vou rir muito a conta do Big Phil.

E ja agora por aqui tambem dizem que foi o Big Phil que ja tinha dado o seu aval para a contratação do Bonsigwa e que o proximo a vir vai ser o Deco, se calhar foi por isso que ate fez um grande jogo contra os Checos.
Agora so falta vir buscar o Moutinho.   Angry
Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #4 em: Junho 13, 2008, 10:54 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: carnaxide/melbourne
Masculino

O que tem surpreendido mais os comentadores Britanicos é o facto de Scolari a.ka. Big Phil nao saber uma palavra de Ingles e mesmo assim vir para o Chelsea. Uma coisa é certa, nao faz falta falar Ingles para entender o Abramovich.
Nao sei porque mas tenho a impressao que esta epoca ainda me vou rir muito a conta do Big Phil.

E ja agora por aqui tambem dizem que foi o Big Phil que ja tinha dado o seu aval para a contratação do Bonsigwa e que o proximo a vir vai ser o Deco, se calhar foi por isso que ate fez um grande jogo contra os Checos.
Agora so falta vir buscar o Moutinho.   Angry

sabes bem que os ingleses agora muito vao especular sobre isso...incrivel como em todos os jogos tem especiais sobre o scolari

nao acredito que o bosingwa tivesse sido escolhido plo scolari...quanto ao deco acredito que va por recomendacao do scolari

quanto a estas novelas todas durante o euro...fazer o que??
tao todos a pensar no proximo clube mas o que e certo e que nos jogos nao nos tem decepcionado e parecem bem concentrados e com grande espirito de equipa...
Registado

1 - Paulo, sei que gostas do losango, mas nao seràs demasiado extremista ao aplicar esse esquema ao teu corte de cabelo? - Supersonik
Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #5 em: Junho 13, 2008, 11:36 »

*
Sénior

Para cúmulo, hoje é noticiado que Scolari autorizou a ida de Deco a Barcelona para tratar da sua transferência, tudo indica para o Chelsea. Vergonhoso...  Evil
« Última modificação: Junho 13, 2008, 11:38 por Lionheart » Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #6 em: Junho 13, 2008, 11:38 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Para cúmulo, hoje é noticiado que Scolari autorizou a ida de Deco a Barcelona para tratar da sua transferência, tudo indica para o Chelsea. Vegonhoso...  Evil

Bater Palmas Espectáculo!   Azn

Veloso se quiseres tambem podes ir ter com a Fatima Lopes que o Scolari tambem deixa

Stop Maldoso
Registado

Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #7 em: Junho 13, 2008, 12:51 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Penso que todos estes espectáculos nesta altura da competição, não favorecem em nada a nossa selecção e sobretudo a concentração que se exige ao mais alto nível. Todo este "pandam" instalado só vai fazer com que os interesses pessoais se valorizem sobre os interesses do colectivo.

Eu espero estar enganado e continuar a acreditar que continuaremos na nossa caminhada rumo a um sonho que perseguimos, mas estou pessimamente convicto, que estes abalos vão prejudicar a nossa selecção e se isso acontecer... é bom que os responsáveis tomem as devidas providências e assumam as suas responsabilidades.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #8 em: Junho 13, 2008, 13:18 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Para cúmulo, hoje é noticiado que Scolari autorizou a ida de Deco a Barcelona para tratar da sua transferência, tudo indica para o Chelsea. Vergonhoso...  Evil

nao percebo...como e possivel?!?!

realmente e dificil de compreender...a meio duma competicao deixar um jogador sair pa ir tratar da sua vida??

Vermelho Vermelho Vermelho
Registado

1 - Paulo, sei que gostas do losango, mas nao seràs demasiado extremista ao aplicar esse esquema ao teu corte de cabelo? - Supersonik
Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #9 em: Junho 13, 2008, 13:26 »

*
Sénior

realmente e dificil de compreender...a meio duma competicao deixar um jogador sair pa ir tratar da sua vida??

É possível porque o Deco vai para o futuro clube do Scolari. Se isto não é conflito de interesses, não sei o que é! Agora que o Deco já tem contrato assegurado, quero ver como joga daqui para a frente...  Angry Isto tudo é uma enorme FALTA DE PUDOR!  Bater Cabeça
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #10 em: Junho 13, 2008, 13:32 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

É possível porque o Deco vai para o futuro clube do Scolari. Se isto não é conflito de interesses, não sei o que é! Agora que o Deco já tem contrato assegurado, quero ver como joga daqui para a frente...  Angry Isto tudo é uma enorme FALTA DE PUDORBater Cabeça

e de respeito para com todos os portugueses e o resto dos jogadores...passa a mensagem que uns sao mais que os outros... Maldoso

incrivel realmente...o que nos vale e que esta parelha madail-scolari nao ficam a frente do futebol portugues muito mais tempo  Brinde Rezar
Registado

Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #11 em: Junho 13, 2008, 14:56 »

*
Iniciado

Olha o que o Scolari foi arranjar...
Se até aqui havia poucos jornalistas ingleses a acompanhar a seleção Portuguesa ,ontem chegaram a Neuchatel ás carradas (foram de camião!??). Estes jornalistas são as carraças do jornalismo,o Scolari que diz que não abre a boca até dia 30 junho( então e nós não mereçemos uma explicação?),vai levar com estes tipos em cima ,até vai chorar. No JOGO está um artigo de opinião que fala disso mesmo,ele foram bem "armados" para Neuchatel ,já conseguiram enfiar as objectivas das camaras de filmar pelos panos que tapam o hotel,quero ver se o fazem falar ou não  Maldoso
...realmente ele é cá uma calma e uma concentração  Angry
Sempre achei que agora é que tinha chegado a nossa hora (PORTUGAL),acho que está na hora de começar a...Rezar
Registado

No inicio de uma época futebolística, falava-se, em grandes nomes para reforçar o plantel do Sporting, então presidido por Sousa Cintra..
Repórter: - Sousa Cintra... é verdade que vai contratar Romário?
SC: - Romário?!? Quem?!?... Nos íamos era contratar o Rosário do Torreense, isso deve ser uma gralha...
Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #12 em: Junho 13, 2008, 19:24 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Não sei até que ponto o Scolari não terá concordado com o anuncio da sua ida para o Chelsea nesta fase da prova para tirar o Ronaldo dos holofotes.

Neste ultimos dias, ninguem mais se lembrou de falar do Ronaldo, e inclusive na conferencia de imprensa de hoje aconteceu facto inedito: nem uma unica pergunta foi feita sobre o nosso 7 !

Toda a gente sabe que o Scolari, tal como o Mourinho, gosta destes "mind-games"...

E verdade seja dita, todos os jogadores na seleção tem portateis, telemoveis, etc.. impedir que eles quando estão no hotel, sozinhos nos quartos, não falem com os seus empresários e tratem das suas vidas, além de ridiculo é impossivel. Por isso há que saber viver com isso, desde que eles sejam dedicados nos treinos e joguem como até aqui, mais não se pode exigir.

Registado

Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #13 em: Junho 13, 2008, 19:34 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Não sei até que ponto o Scolari não terá concordado com o anuncio da sua ida para o Chelsea nesta fase da prova para tirar o Ronaldo dos holofotes.

Neste ultimos dias, ninguem mais se lembrou de falar do Ronaldo, e inclusive na conferencia de imprensa de hoje aconteceu facto inedito: nem uma unica pergunta foi feita sobre o nosso 7 !

Toda a gente sabe que o Scolari, tal como o Mourinho, gosta destes "mind-games"...

E verdade seja dita, todos os jogadores na seleção tem portateis, telemoveis, etc.. impedir que eles quando estão no hotel, sozinhos nos quartos, não falem com os seus empresários e tratem das suas vidas, além de ridiculo é impossivel. Por isso há que saber viver com isso, desde que eles sejam dedicados nos treinos e joguem como até aqui, mais não se pode exigir.

Já tinha referido isso num outro tópico e parece-me uma situação perfeitamente possível. Scolari é inteligente o suficiente para fazer isso.
Não acredito que ele tenha assinado o contrato quando estava na camioneta a dirigir-se para o hotel depois do jogo com os checos. Portanto era algo que já estava decidido há algum tempo e ele já tinha dito que não se falava do futuro dele antes do final do euro. Se disse isso é porque já tinha acordado com o Chelsea que só depois do Euro se faria a comunicação. O Chelsea ao antecipar-se não acredito que tenha sido sem o conhecimento (ou indicação) do Scolari. E o que o Nuno Lapa diz é real: o Cristiano parece que desapareceu do Euro - nunca mais se falou nele, a não ser por causa do jogo contra a Rep. Checa.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: As novelas do Euro 2008 , « Resposta #14 em: Junho 13, 2008, 22:51 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

É possível porque o Deco vai para o futuro clube do Scolari. Se isto não é conflito de interesses, não sei o que é! Agora que o Deco já tem contrato assegurado, quero ver como joga daqui para a frente...  Angry Isto tudo é uma enorme FALTA DE PUDOR!  Bater Cabeça

É discutível o anúncio do Chelsea sobre a contratação do Scolari , agora deixar saír o Deco para ír tratar da transferência para o seu futuro clube é que não. Vermelho

Será que o Scolari vai voltar a pedir para os portugueses colocarem as bandeirinhas , é que se pedir eu desta vez vou colocar a do Abramovitch , a da Russia , que parece ter mais força nesta selecção que qualquer português nesta altura.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

As novelas do Euro 2008

« tópico anterior seguinte »
Ir para: