Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 22:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Quem será o próximo seleccionador nacional?

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quem será o próximo seleccionador nacional? (Lida 13279 vezes)

Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #220 em: Junho 27, 2008, 08:43 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Continuo a achar que o treinador ideal para a selecção era o Chalana. Ok que ele não sabe falar português, mas deviam dar uma hipotese ao homem  Sad

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

O Chalana?Huh?Huh??Mais "Oliveirinhas" na Selecção?Por amor de Deus....
Ponham mas é um homem competente como o Scolari!
O Pekerman ou o Zico. Nada cá de seleccionadores tugas!O último que lá passou nos últimos anos e fez algo de jeito, foi o Humberto Coelho. De resto, Manuel José, António Oliveira, Artur Jorge.....o que fizeram? um estrangeiro, por favor!
Registado

Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #221 em: Junho 27, 2008, 09:49 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Continuo a achar que o treinador ideal para a selecção era o Chalana. Ok que ele não sabe falar português, mas deviam dar uma hipotese ao homem  Sad

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

O Chalana?Huh?Huh??Mais "Oliveirinhas" na Selecção?Por amor de Deus....
Ponham mas é um homem competente como o Scolari!
O Pekerman ou o Zico. Nada cá de seleccionadores tugas!O último que lá passou nos últimos anos e fez algo de jeito, foi o Humberto Coelho. De resto, Manuel José, António Oliveira, Artur Jorge.....o que fizeram? um estrangeiro, por favor!

O Manuel José já treinou a selecção? Não me lembro disso..

Qt ao Chalana, deixem-no tar sossegado que lá para o Natal já tá outra vez a dar conferências de imprensa nos lamps! Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #222 em: Junho 27, 2008, 10:00 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: carnaxide/melbourne
Masculino

paulo sousa era o unico portugues que gostaria de ver na seleccao...

mas como o madail nao gosta dele deve ser o zico ou pekerman
Registado

1 - Paulo, sei que gostas do losango, mas nao seràs demasiado extremista ao aplicar esse esquema ao teu corte de cabelo? - Supersonik
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #223 em: Junho 27, 2008, 12:28 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Aqui está uma opinião que ninguém vai concordar:

Bom ou mau, o que importa é que fosse português! NA MINHA OPINIÃO o objectivo das competições entre selecções é ver qual é o país com melhores jogadores, treinadores etc, não é ver aquele que investe mais dinheiro a comprar o melhor treinador e que consegue naturalizar mais rápido os jogadores que oportunamente depois de estar 2 pares de anos em Portugal se sentem muito b€m no nosso país e como por acaso até nem nunca foram chamados para a selecção do próprio país...

Clubes != Selecções

Qualquer dia estamos todos a torcer pela Portugal SAD!
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #224 em: Junho 27, 2008, 13:06 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Por acaso estás enganado. O Madial tem grande apreço pelo Paulo Sousa que já foi assessor dele e mais tarde selecionador de Sub-15. Saiu da FPF por vontade própria mas sem qualquer tipo de conflito com o presidente.
Registado

Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #225 em: Junho 27, 2008, 13:45 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: carnaxide/melbourne
Masculino

Por acaso estás enganado. O Madial tem grande apreço pelo Paulo Sousa que já foi assessor dele e mais tarde selecionador de Sub-15. Saiu da FPF por vontade própria mas sem qualquer tipo de conflito com o presidente.

eu ouvi precisamente o contrario  Pensar

saiu na mesma altura que o couceiro...era porque nao se enquadrava nas politicas da federacao...

gostava que alguem lhe desse uma oportunidade a serio...nem que fosse nos sub-21
Registado

1 - Paulo, sei que gostas do losango, mas nao seràs demasiado extremista ao aplicar esse esquema ao teu corte de cabelo? - Supersonik
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #226 em: Junho 27, 2008, 13:49 »

*
Veterano

Masculino

Aqui está uma opinião que ninguém vai concordar:

Bom ou mau, o que importa é que fosse português! NA MINHA OPINIÃO o objectivo das competições entre selecções é ver qual é o país com melhores jogadores, treinadores etc, não é ver aquele que investe mais dinheiro a comprar o melhor treinador e que consegue naturalizar mais rápido os jogadores que oportunamente depois de estar 2 pares de anos em Portugal se sentem muito b€m no nosso país e como por acaso até nem nunca foram chamados para a selecção do próprio país...

Clubes != Selecções

Qualquer dia estamos todos a torcer pela Portugal SAD!

Discordo,por vezes para evoluir há que buscar os melhores noutros países como treinadores,o que seria da selecção de voleibol sem o Juan Diaz que tanto fez pelo voleibol português(8º no Mundial)por exemplo?
Registado

2h9m21s
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #227 em: Junho 27, 2008, 14:25 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Melnychuk no Basket, Donner no Andebol, para sermos melhores temos que aprender com os melhores. Ao nível de Terim, Hiddinck, Lippi e Capello só temos o Mourinho, e como esse não está disponível temos que arranjar quem esteja. Em Portugal não temos nenhum treinador de topo, temos treinadores capazes e competentes, mas não temos nenhum grande treinador. Se Portugal é das melhores seleções do mundo também tem que ter um dos melhores treinadores do mundo.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #228 em: Junho 27, 2008, 16:41 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Discordo,por vezes para evoluir há que buscar os melhores noutros países como treinadores,o que seria da selecção de voleibol sem o Juan Diaz que tanto fez pelo voleibol português(8º no Mundial)por exemplo?

Mas então estas a dizer que as selecções deviam ser clubes e não selecções. São opiniões, para mim o objectivo é, seja qual for a modalidade, ver qual é o melhor país nessa modalidade, senão isto torna-se mais uma vez um monopólio, em que as alguns países mais ricos vão tendo sempre os melhores, e deixam de haver surpresas como equipas africanas a fazer grandes mundiais porque a matéria prima foge para"selecções" mais ricas.

Mas são opiniões. Para mim, enquanto não formos dirigidos por portugueses e tivermos exclusivamente jogadores portugueses (e jogadores que não sendo portugueses venham para Portugal ainda novos tipo até aos 15 anos e façam aqui toda a sua formação) tanto me dá como me deu que perca, empate ou ganhe.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #229 em: Junho 27, 2008, 18:31 »

*
Veterano

Masculino

Mas então estas a dizer que as selecções deviam ser clubes e não selecções. São opiniões, para mim o objectivo é, seja qual for a modalidade, ver qual é o melhor país nessa modalidade, senão isto torna-se mais uma vez um monopólio, em que as alguns países mais ricos vão tendo sempre os melhores, e deixam de haver surpresas como equipas africanas a fazer grandes mundiais porque a matéria prima foge para"selecções" mais ricas.

Mas são opiniões. Para mim, enquanto não formos dirigidos por portugueses e tivermos exclusivamente jogadores portugueses (e jogadores que não sendo portugueses venham para Portugal ainda novos tipo até aos 15 anos e façam aqui toda a sua formação) tanto me dá como me deu que perca, empate ou ganhe.

Estou a falar especificamente de treinadores,os jogadores já são outra história. Wink
Acho que no caso do treinador não há problema em ser estrangeiro,e tem-se visto como Coreias,Austrálias e outras evoluirem com treinadores estrangeiros.
Registado

2h9m21s
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #230 em: Junho 27, 2008, 20:06 »

*
Júnior

Masculino

Estou a falar especificamente de treinadores,os jogadores já são outra história. Wink
Acho que no caso do treinador não há problema em ser estrangeiro,e tem-se visto como Coreias,Austrálias e outras evoluirem com treinadores estrangeiros.

Coreias,Austrálias e outras (Rússia?) - Qual é o elemento comum? Assobiar
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #231 em: Junho 27, 2008, 20:28 »

*
Veterano

Masculino

Guus... Smiley

Mas acrescentaria Renhaggel na Grécia(discutível o método mas não os resultados,esse sim com jogadores banais excepto Zagorakis e Karagounis na minha opinião,embora,creio, esteja a falhar no aproveitamento da vitória de 2004 para dar mais brilho à equipa),e vários treinadores que têm ajudado o futebol africano,Henri Michel,Le Roy,etc.
Registado

2h9m21s
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #232 em: Junho 27, 2008, 20:36 »

*
Júnior

Masculino

Guus... Smiley

Mas acrescentaria Renhaggel na Grécia(discutível o método mas não os resultados,esse sim com jogadores banais excepto Zagorakis e Karagounis na minha opinião,embora,creio, esteja a falhar no aproveitamento da vitória de 2004 para dar mais brilho à equipa),e vários treinadores que têm ajudado o futebol africano,Henri Michel,Le Roy,etc.

Acho que o que está sublinhado é particularmente interessante, mas temos de ver que actualmente, uma boa parte dos melhores jogadores do mundo são africanos. Aquela seleção Costa Marfinense do mundial, que tem como expoente máximo o Drogba; o Eto'o, o Kanoute, Essien e tantos outros... O que não souberam até há pouco tempo foi aproveitar o valor destes atletas e lapidar estes "diamantes", porque a matéria prima está toda lá
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #233 em: Junho 28, 2008, 13:39 »

*
Júnior

Masculino

Alguem me esclarece se o psicopata do António Oliveira que veio agora para a imprensa mandar vir com o Madail, não é o mesmo que teve aquela brilhante prestação com a nossa Seleção no mundial 2002, com alhos e meninas metidos à mistura? Vergonha na cara é o que ele não tem (se bem que o Madail tambem não seja um poço de virtudes Bater Cabeça)
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #234 em: Julho 02, 2008, 14:23 »

*
Juvenil

hoje a "moda" é o Queirós, aparece em todo o lado inclusivé na tv como o preferido do Madaíl, supostamente tendo-lhe sido já oferecido o lugar e tudo

bom, caso isto tenha alguma ponta de verdade  Roll Eyes, e tendo o Queirós sido declarado como pessoa não grata ao SCP, como é que ficariamos se a situação se concretizasse?  Shocked alguém tem ideia  Eh!
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #235 em: Julho 02, 2008, 16:43 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

hoje a "moda" é o Queirós, aparece em todo o lado inclusivé na tv como o preferido do Madaíl, supostamente tendo-lhe sido já oferecido o lugar e tudo

bom, caso isto tenha alguma ponta de verdade  Roll Eyes, e tendo o Queirós sido declarado como pessoa não grata ao SCP, como é que ficariamos se a situação se concretizasse?  Shocked alguém tem ideia  Eh!

Não percebo o ambito da tua questão! Ao Sporting, enquanto entidade é irrelevante quem é o selecionador. É um assalariado da Federação e não nos diz minimamente respeito. Se te referires à possibilidade de le vir a Alvalade assistir a jogos, desde que a Federação pague o bilhete pode entrar  Rir Muito Alto Se não quiserem pagar que veja na Sportv.
Registado

Vuk10Bala ©
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #236 em: Julho 02, 2008, 17:09 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Masculino

Não é bem assim Giribi. Agora a FIFA e a UEFA pagam aos clubes cujos jogadores pçarticipam na fase final, consoante os jogos e minutos jogados. Se o selecionador não convocar jogadores do SCP, o clube é prejudicado directamente (não recebe por esses jogadores) e indiretamente (não valoriza os jogadores).

PS. Já se percebe o porquê do Paulo Ferreira ter sido titular e ter sido convocado. Quem foi que saiu a ganhar? O novo clube do selecionador.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #237 em: Julho 02, 2008, 17:34 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Não é bem assim Giribi. Agora a FIFA e a UEFA pagam aos clubes cujos jogadores pçarticipam na fase final, consoante os jogos e minutos jogados. Se o selecionador não convocar jogadores do SCP, o clube é prejudicado directamente (não recebe por esses jogadores) e indiretamente (não valoriza os jogadores).

PS. Já se percebe o porquê do Paulo Ferreira ter sido titular e ter sido convocado. Quem foi que saiu a ganhar? O novo clube do selecionador.

Percebo o teu ponto de vista, mas até acho positivo que os jogadores do Sporting não sejam convocados. Porque não estão sujeitos a desgaste suplementar, nem a possíveis lesões, nem o que dinheiro que os clubes recebem pela utilização dos seus atletas compensa as duas primeiras hipóteses que referi. Com o orçamento do chelsea, achas que lhes aqueçe ou arrefece quantos minutos é que o Paulo Ferreira jogou no euro?
Atendendo a que o que menos queremos é a saída dos nossos melhores formandos, deixemos que o trabalho de valorização dos mesmos seja com a nossa camisola. A sairem, que seja pelos exibições e conquistas com a camisola do Sporting e não pela da selecção, da qual sou sócio obrigado porque pago impostos.
Registado

Vuk10Bala ©
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #238 em: Julho 02, 2008, 17:38 »

*
Iniciado

Localidade: Ponte de Lima/Braga
Masculino

[/b]

Pode ter havido muito jogo de interesses na selecção neste europeu, mas creio que nesse caso concreto não houve jogo de interesses, o Chelsea creio que não precisaria desse dinheiro extra.

Não sei bem quanto é que a Uefa paga, mas sei que o Real Madrid e o Bayern Munique mandaram carradas de jogadores ao Euro, foram os clubes mais representados, e receberam cerca de 1 milhão de euros.

Por isso, acho que o Paulo Ferreira jogou porque tinha de jogar, não havia ninguém melhor no lote dos 23 para o lugar de defesa esquerdo.

Agora se me falares no caso do Deco...
Registado

86.319
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #239 em: Julho 02, 2008, 17:58 »

*
Veterano

Masculino

[/b]

Pode ter havido muito jogo de interesses na selecção neste europeu, mas creio que nesse caso concreto não houve jogo de interesses, o Chelsea creio que não precisaria desse dinheiro extra.

Não sei bem quanto é que a Uefa paga, mas sei que o Real Madrid e o Bayern Munique mandaram carradas de jogadores ao Euro, foram os clubes mais representados, e receberam cerca de 1 milhão de euros.

Por isso, acho que o Paulo Ferreira jogou porque tinha de jogar, não havia ninguém melhor no lote dos 23 para o lugar de defesa esquerdo.

Agora se me falares no caso do Deco...

E o porquê disso?

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Quem será o próximo seleccionador nacional?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: