Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 01:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Quem será o próximo seleccionador nacional?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quem será o próximo seleccionador nacional? (Lida 13375 vezes)

Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #20 em: Junho 11, 2008, 22:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Marcelo Lippi ou Carlos Queiroz.
Mas não fico chateado se for Manuel José. Smiley
Registado

2h9m21s

Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #21 em: Junho 11, 2008, 22:39 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

Digam da vossa justiça quem acham que podia substituir Scolari no cargo de seleccionador Nacional?

Manuel José?
Lippi?
Paulo Bento?
Humberto Coelho?

Lippi
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #22 em: Junho 11, 2008, 22:42 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Eu diria que quase de certeza será Português. Paulo Bento a seleccionador não faz sentido...
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #23 em: Junho 11, 2008, 22:54 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Lippi ou Van Basten (diz que vai sair da Holanda no fim do Europeu). Espero que não seja português. Se for português já sabemos que voltamos ao sistema de cunhas e pressões dos clubes a mandar na selecção.
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #24 em: Junho 11, 2008, 22:54 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Jesualdo Ferreira para deixar os porcos descalços! 
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #25 em: Junho 11, 2008, 22:59 »

*
Veterano

Masculino

Van Basten acho que vai para o Ajax.
Registado

2h9m21s
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #26 em: Junho 11, 2008, 23:03 »

*

Masculino

Exacto, Van Basten é treinador do Ajax a partir de 1 de Julho.
Guus Hiddink era bem esgalhado.
Registado

Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #27 em: Junho 11, 2008, 23:16 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Desculpa Novo, tens toda a razão. Ando desatento.

Já agora sugiro mais uns nomes que gostaria e que me parecem acessíveis: Claude Puel, Didier Deschamps, Karel Bruckner, Walter Mazzarri e Pasquale Marino (gosto muito de treinadores italianos).

Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #28 em: Junho 11, 2008, 23:28 »

*
Veterano

Masculino

Desculpa Novo, tens toda a razão. Ando desatento.

Já agora sugiro mais uns nomes que gostaria e que me parecem acessíveis: Claude Puel, Didier Deschamps, Karel Bruckner, Walter Mazzarri e Pasquale Marino (gosto muito de treinadores italianos).

Não tens que pedir desculpa. Smiley Positivo!
Lembro-me de ler que o Huntelaar dizer que quer ficar no Ajax pois acha que poderá aprender muito com Van Basten,algo assim.

Outro bom nome é o Aragones,teimoso como o Scolari,da "velha guarda",e creio que também irá sair da selecção espanhola. Smiley
Registado

2h9m21s
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #29 em: Junho 11, 2008, 23:32 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Quem sera? Um Cacador qualquer.

Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #30 em: Junho 11, 2008, 23:35 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

O Aragonés não. Ainda era capaz de deixar o Cristiano Ronaldo de fora e de fazer do Filipe Anunciação titular. Rir Muito Alto Esse é maluco demais para o meu gosto.
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #31 em: Junho 11, 2008, 23:42 »

*
Júnior

Condecorações:Apostas NBA 2010-2011

Localidade: Porto
Masculino

Luís Campos 
Registado

Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #32 em: Junho 11, 2008, 23:43 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Para ser constructivo,  Alexandre Guimaraes, Camacho, Klinsmann, Henri Michel...
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #33 em: Junho 11, 2008, 23:47 »

*
Sénior

Masculino

Nem sei...

Se calhar voltaria a apostar num estrangeiro com mania de mau, aquilo é muita máfia, há que contactar alguém com pulso forte.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #34 em: Junho 11, 2008, 23:49 »

Hollow

Com Madail dúvido muito que seja Manuel José.

Paulo Sousa, Couceiros e promoções à Caçador seria um desastre...

Humberto Coelho comprometeu-se recentemente.

Não faço ideia quem poderá ser, estrangeiro não me parece que fosse positivo, cada caso é um caso....

Assobiar Peseiro está livre.......  Azn

Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #35 em: Junho 11, 2008, 23:52 »

Hollow

Ah, e vi agora um que parece que também já está livre............

Zico.
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #36 em: Junho 11, 2008, 23:52 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

ui que bico de obra que arranjaram ...  Azn

Portugueses não, por favor!

Lippi agrada ...
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #37 em: Junho 11, 2008, 23:54 »

*

Masculino

Não faço ideia quem poderá ser, estrangeiro não me parece que fosse positivo, cada caso é um caso....

Promoções desse tipo não acredito nada, o nível que a selecção portuguesa atingiu nos últimos anos já não admite esse tipo de aventuras nem isso passará pela cabeça do Madaíl.
Depois de Scolari acredito que venha um treinador igualmente com pulso firme e com provas inequívocas já dadas.

O Peseiro não está livre, é o novo treinador do Rapid Bucareste.
Registado

Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #38 em: Junho 11, 2008, 23:57 »

Hollow

Promoções desse tipo não acredito nada, o nível que a selecção portuguesa atingiu nos últimos anos já não admite esse tipo de aventuras nem isso passará pela cabeça do Madaíl.
Depois de Scolari acredito que venha um treinador igualmente com pulso firme e com provas inequívocas já dadas.

O Peseiro não está livre, é o novo treinador do Rapid Bucareste.

Positivo! Não sabia.

Bem, Zico parece que está mesmo sem clube, é sempre um nome, não é um génio, mas já provou ser capaz de fazer um bom trabalho. Que acham?
Registado
Re: Quem será o próximo seleccionador nacional? , « Resposta #39 em: Junho 11, 2008, 23:59 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

o Gus Hiddink seria uma grande escolha
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Quem será o próximo seleccionador nacional?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: